Namequon

Leisla (ihlele)

17 posts neste tópico

Bonequinha de 20 aninhos que adora provocar. Recentemente começou a fazer CF no insta 

Aguardo conteúdos

 

 

Screenshot_20200522-125108_copy_280x280.pngScreenshot_20200522-125203_copy_280x280.pngScreenshot_20200522-125249_copy_280x280.pngScreenshot_20200522-131631_copy_280x280.pngScreenshot_20200522-125500_copy_280x280.png

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando por alguém salvar no close dela 

 

Eu ia assinar mas não aceita transferência bancária , tava 50,00 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo de um mito do cf dela compartilhar as fotos

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Kidbengala25 disse:

 

Depois que ela começo a fazer esse cf ela ficou mais safadinha nas lives da pra perceber ela se solta mais , mas tá difícil vazar algo mas estamos no aguardo

Conhecido meu comprou o cf dela e falou que arrependeu, pagar 50 conto pra ver vídeo da menina alguns segundos rebolar de biquini e lingerie coisa que ve em varios perfil free. Essas minas tão querendo ganhar dinheiro fácil e enquanto a galera comprar vai continuar assim. Antes pra ganhar dinheiro tinha que abrir as pernas mesmo, seja na programação ou seja em mídias de revista ou net. Qualquer vídeo de Funk mostra mais do que essas minas e 50 conto e mais um pouco vc compra um vídeo top do GataPop e ve tudo que quer com muita qualidade, fora todo trabalha artístico envolvido. Tem mina aí que quer filmar com tekpix parece filmagem daqueles nokia tijolo, ce loko. Dinheiro não cai do céu não, não acho ruim de pagar desde que o produto seja bom! A esperança é o CF dela não vingar e pra ela continuar ganhando, ter que mostrar o que a galera quer ver de verdade.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a cair kkk mas porra deveria ter uns videos mostrando nem que seja os peitos direito né mano , devagar mesmo 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém te mais conteúdo dela?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a assinar o CF dela por 1 mês pra ver se valia e definitivamente não vale. A maioria dos vídeos é ela rebolando por 5 segundos de biquíni/calcinha e sutiã. A única parte boa é que de vez em quando ela mandava no direct um vídeo bomba mostrando os peitinhos rs. Eu que não sou bobo cheguei a gravar uns 3 vídeos antes das mensagens se auto-destruirem. Depois eu posto aqui se vocês quiserem

 
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/07/2020 at 13:00, Lucrecia disse:

Letsgab amiga dela também faz top poderia aparecer algo dela também magrinha deliciosa , tomara q a ihlele não pare kkk.

Já parou infelizmente kkk começou a a namorar um funkeiro feioso e já parou de fazer CF.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá no bigo as vezes, agora vai ser foda arrumar coisa dela.ela inda pra piorar estar namorando vei foda.tbm sou fã  dela

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20200817-173932~2.png

sera que vai voltar? 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/07/2020 at 17:27, Namequon disse:

Eu cheguei a assinar o CF dela por 1 mês pra ver se valia e definitivamente não vale. A maioria dos vídeos é ela rebolando por 5 segundos de biquíni/calcinha e sutiã. A única parte boa é que de vez em quando ela mandava no direct um vídeo bomba mostrando os peitinhos rs. Eu que não sou bobo cheguei a gravar uns 3 vídeos antes das mensagens se auto-destruirem. Depois eu posto aqui se vocês quiserem

 

boa noite amigo vc ainda teria esses videos ou fotos pra compartilhar ?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cássio ti disse:

Não está mais mostrando mano 

vou tentar achar e posto novamente 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora