Cleimask

Eduarda liro

72 posts neste tópico

Essa é das antigas hein kkk muito safada, eu tava mesmo querendo saber dela, ficou famosa pelo vídeo com o velhinho kkkk e um vídeo dando um coro numa mina que roubou ela

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2020 at 02:04, Medusa25 disse:

Essa é das antigas hein kkk muito safada, eu tava mesmo querendo saber dela, ficou famosa pelo vídeo com o velhinho kkkk e um vídeo dando um coro numa mina que roubou ela

Nem sabia, foda é achar...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2020 at 02:04, Medusa25 disse:

Essa é das antigas hein kkk muito safada, eu tava mesmo querendo saber dela, ficou famosa pelo vídeo com o velhinho kkkk e um vídeo dando um coro numa mina que roubou ela

Ela era Loira...Manda esses videos ai...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2020 at 02:04, Medusa25 disse:

ficou famosa pelo vídeo com o velhinho kkkk e um vídeo dando um coro numa mina que roubou ela

Não sabia desses vídeos não. Primeira vez que ouço a respeito. Dê mais detalhes aí pra gente, ou poste eles por aqui....

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, black.JR disse:

Lembrei...  E essa safada mesmo....Tinha muitos videos no Youtube...Mas nunca mostrou nada.. Mas era puta...Da pra ver claramente...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/08/2020 at 17:02, Gede1 disse:

Puts, ela é uma das minas desse vídeo? Não sabia não, rss...esse video é antigo e famoso na net, rss..tenho ele aqui no hd, as 3 novinhas se juntando pra arrancar a aposentadoria do velhinho...kkkk Bom saber que era ela...Qual daquelas é ela, a loira? E alguém sabe algo mais a respeito dela ou do video? Tipo, de qual cidade ela é e tal? E se faz frete mesmo? rssss

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem todo o perfil de que fazia frete, mas agora diz que está casada. Alguém sabe dizer com certeza, se ela era gp antes mesmo?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela falou hj no Instagram q tem nudes vazado, vale mt a pena ver ela sem nada, mais ninguém corre atrás de achar uns conteúdo bons dela, olha q a mina é super gostosa

 

 

https://sendvid.com/9wjajshe

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2021 at 01:24, Gede1 disse:

Ela falou hj no Instagram q tem nudes vazado.

Ela deve estar se referindo àquele vídeo que tem na Net, dela e das irmãs rebolando em cima do velho.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2021 at 10:01, ju_costa disse:

Ela deve estar se referindo àquele vídeo que tem na Net, dela e das irmãs rebolando em cima do velho.

Qual video?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2021 at 01:24, Gede1 disse:

Ela falou hj no Instagram q tem nudes vazado, vale mt a pena ver ela sem nada, mais ninguém corre atrás de achar uns conteúdo bons dela, olha q a mina é super gostosa

 

 

https://sendvid.com/9wjajshe

Ninguém corre atrás?? Essa mina é desde a época das comunidades de putaria que eu administrava no Orkut. Vc acha q se tivesse algo alguém já não teria postado??

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, robertosousa202020 disse:

Qual video?

Um vídeo que tem na internet, de três meninas rebolando e esfregando a bunda na cara de um velho, que está sentado em um sofá. É um video antigo já. Tem no x vídeos.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela fez uma live ontem e pagou peitinho, tirei print so q eu n sei posta foto aq nesse forum

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora