Pato

Leticia Longati

352 posts neste tópico

Ué mano, q q houve com as várias paginas de posts aqui?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o incêndio no museu nacional foi a perda dos conteúdos aqui nessa página! Só material de qualidade, fotos de lingerie e outras:(

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandaram excluir os conteudos

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela descobriu o que rolava aqui no fórum e deve ter pedido para sacar seu conteúdo.
Pô, já que desvincularam o GataPop do nome, vão ficar moderando as coisas. Fora os nomes que não podem ter tópicos aqui... enfim
Foda que deve ter uns mané que frequenta aqui que ficam puxando papo falando do fórum... certeza, uma vez aquela loira da lage perguntou de onde eu fiquei sabendo das coisas que ela vendia, falei que fiquei sabendo na rodinha da faria lima, tudo pra n foder com a nossa casa kkkkkkkkk 

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum ou alguns bostolas! devem ter ido ferra com tudo falando pra ela do forum e pagina aqui!

99,99% chance de ter sido isto! o outro 1% pode ser o Mestre HD ta tentando uma negociação, ai pra não ferrar tudo com as coisas que tinham aqui eles excluiram....

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem q ser muito idiota pra contar pra ela do fórum , sabemos q ela apesar de ser safada e adorar se exibir é muito mimizenta

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O papo começa aos 7:58. Mas para ver logo um pouco do que interessa, vá para 9:57. Que rabão numa calça colada. 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, stargirlsbr disse:

Ele é a prova viva que não precisa ser bonito pra pegar uma dessas, basta ter grana!

Mano, esse cara não pegou ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Ela namora, anos já

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, stargirlsbr disse:

Leia novamente, pois vc não leu direito! 

Em momento algum eu disse que ele à pega e todo mundo sabe que ela namora! Não vem dando uma de sabichão não flw??‍♂️

Mas do jeito que você escreveu ficou uma ambiguidade, da a entender que você escreveu que o cara pegou ela. O que você quis dizer então? Quem é a namorada desse cara que ele precisou ter grana pra pegar? Eu vi no vídeo ele metendo uma marra, todo malandrão, com essa boca murcha dele aí hahahaha, achando que ia mandar uma conversinha pra Letícia sim, mesmo ela tendo namorado,ele tentou mandar um papinho nela:D. Esse mesmo tentou pegar a paula lima também, ele deve pegar uma mulher ou outra desconhecida por causa  do canal dele no YouTube e só!!!

Editado por gabriel b
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garotavenenooficial - B4C0gGVpdJJ_B4C0gDTpuOx.jpggarotavenenooficial - B4C0gGVpdJJ_B4C0gDSp797.jpg

Editado por Linkin_VeNoM
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2019 at 19:28, crock disse:

O papo começa aos 7:58. Mas para ver logo um pouco do que interessa, vá para 9:57. Que rabão numa calça colada. 

Qual nome da morena de saia ? que gata veio 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pedronl1120 disse:

Qual nome da morena de saia ? que gata veio 

@_monicachaves. 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe delicia nnisso , e a cara de safada pqp

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A letícia é altona assim mesmo ou o cara que é anão? Sei que ela tá de salto e tal, mas caralho...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites