Johnny Gula

Renata Pinheiro

32 posts neste tópico

 

Acho que se converteu.... 

c6965f867735104.jpg 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa so na saudade  e nas lembranças mesmo,mas era muito  foda,no dreancam  metia o consolo na  buceta e no cú sem dó, e nas twitican no miss bumbum enterrava a calcinha na buceta,pena q colocou metacril na bunda e se estragou sozinha,mas nos sites de putaria tem muita coisa dela ,varios videos,principalmente no  spankbang.ja vi todos e posso falar ela era foda no auge.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem até vídeo dela tomando banho, só que de biquini. Se procurar nos sites XXX, acha

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi no miss bumbum,na twiticam.tem vários.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava com um cara e tinha virado fitnes,mas nao vi mais nada dela,agora as twitican do miss bumbum e o dreamcam sao epicos.essa mostrava sem dó.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela foi musa do Avaí . Alguém tem as fotos ? Obrigado !!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 que me lembro o ultimo trabalho q eu vi dela foi no  teste de fidelidade do  joao cleber na rede tv, depois sei q virou fitnes e depois nao vi mais, mas se voltasse a aparecer seria bom,essa nao regulava nada.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa dela que não compartilhamos aqui... como essa mina mudou com o tempo. Mas pelo que garimpei, parece que ela deu um tempo mesmo.

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita coisa mesmo, lembra dela em um carnaval, "bunda sensação"....essa imagem ficou na mente!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....Encontrou um tal de "Jesus". Não sei o que acontece nesses encontros. A mina deixou de tanta exposição, parou com os procedimentos "andressaurachianos", só fala em família e...Pasmem...Está mais bonita!    

73124159_01.jpg 73124160_02.jpg 73124162_03.jpg 73124163_04.jpg 73124165_05.jpg 73124168_06.jpg 73124169_07.jpg 73124171_08.jpg 73124172_09.jpg 73124174_010.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai ser assim com várias dessas que vivem na putaria. Pensam que são felizes, só pensam em estética, farra e ostentação. O público infla o ego delas com elogios, dizem que são fãs, mas no fundo ninguém dá valor. Só queriam meter mesmo é sair fora.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, crock disse:

E vai ser assim com várias dessas que vivem na putaria. Pensam que são felizes, só pensam em estética, farra e ostentação. O público infla o ego delas com elogios, dizem que são fãs, mas no fundo ninguém dá valor. Só queriam meter mesmo é sair fora.

Acho que o fator principal da mudança é o fato de muitas serem mães. Isso deve pesar muito, em que tipo de imagem vão passar para os filhos!   

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa era foda na epoca das twiticam do miss bumbum, arregaçava sem dó a safada sem falar no dreamcam.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio esse twitcam...nem vi,tem ai salvo?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/06/2018 at 10:57, mikan disse:

Acho que o fator principal da mudança é o fato de muitas serem mães. Isso deve pesar muito, em que tipo de imagem vão passar para os filhos!   

Também é um fator. Mas não precisariam se tornar evangélicas pra isso. 

Pesquisas apontam que quem vive em extremos de excitação, agitação, etc, tendem a sofrer mais de depressão em algum momento. Não é a toa que muitas vão de um extremo ao outro. Acho que isso influencia também. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/03/2017 at 10:02, Johnny Gula disse:

 8d9250867736344.jpg

Obrigado amigo

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito mais bonita, parece outra pessoa!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Deixou de tomar e injetar tanta merda no corpo. Infelizmente os bons resultados, agora, jamais veremos!   

79147445_01.jpg 79147448_02.jpg 79147456_03.jpg 79147458_04.jpg 79147460_05.jpg 79147461_06.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe ela virou religiosa.

Essa fez história nas twittcam, mas se desgostou da coisa com o resultado comprado do miss bumbum.

Depois voltou em um outro concurso, achei que ia estourar, mas perdeu a vontade.

Essa já era mãe no miss bumbum, fazia de tudo pra manter o filho pelo que entendi.

Realmente uma lástima.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites