Giussepe Camolli

Beatriz Yamanaka

287 posts neste tópico

Bonita a safada!!! Junto com a coleguinha de boceta dela, a Brenda Gold, devem fazer parte das mais gatas de SP. Uma pena,  que também façam, parte das mais pilantras e de atendimento ruim... Enfim... Valeu @marco!!!     

87232867_01.jpg 87232872_02.jpg 87232883_03.jpg 87232888_04.jpg 87232896_05.jpg 87232902_05a.jpg 87232909_06.jpg 87232913_08.jpg 87232919_09.jpg

17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar... Há tempos que estava atrás de fotos como esta dessa Japa

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mulher é meio doidinha,vende videos personalizados individual  fazendo sexo,vende postagem no twitter privado com os mesmos posts no only,mas não responde a dm.inlusive disse que pode fazer pagamento com boleto kkkkk

Em 30/03/2020 at 15:18, nandoshow69 disse:

nossa, essa aguenta rola no cú 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umas das poucas GP do Twitter que não mostra nada. Obrigado por compartilhar brow @nandoshow69

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como ces colocarem no Sendvid? Pelo celular nao abre nesse formato ai :/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tonzeraboy2015 disse:

Tem como ces colocarem no Sendvid? Pelo celular nao abre nesse formato ai :/

Eu não consigo amigo porque upo pelo celular, mais alguém aí que use o Pc pode baixar e upar no send

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, nandoshow69 disse:

Que japa amigos QUE JAPAA!!! 

Laika aí pra dar aquela moral

VID-20200411-WA0062.mp4

O conteúdo dela tá bom pra caralho,PF Man continua postando as novidades vlw?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, nandoshow69 disse:

Que japa amigos QUE JAPAA!!! 

Laika aí pra dar aquela moral

VID-20200411-WA0062.mp4

e olha que ela disse que nunca faria videos assim,mas ela gosta muito  de dinheiro.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, aalves2018 disse:

e olha que ela disse que nunca faria videos assim,mas ela gosta muito  de dinheiro.

É meu parceiro nessa época de quarentena a fonte dessas meninas secou e aposto que a maioria não tem uma reserva guardada daí tem que fazer até mesmo oq não gosta.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, nandoshow69 disse:

É meu parceiro nessa época de quarentena a fonte dessas meninas secou e aposto que a maioria não tem uma reserva guardada daí tem que fazer até mesmo oq não gosta.

não é possivel,essa japa esta a quase 5 anos no ramo,em todas as viagens internacionais ela ainda atendia ganhando em euro e libra,mas pra ela se sujeitar a isso, ou é esganada por causa de grana,ou pode ser isso mesmo, mas ele disse isso mesmo,´´ eu nunca faria esse tipo de video.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, aalves2018 disse:

não é possivel,essa japa esta a quase 5 anos no ramo,em todas as viagens internacionais ela ainda atendia ganhando em euro e libra,mas pra ela se sujeitar a isso, ou é esganada por causa de grana,ou pode ser isso mesmo, mas ele disse isso mesmo,´´ eu nunca faria esse tipo de video.

Ganhar bem elas ganham mais sustentar a vida que elas levam não é nada barato, bolsas sapatos hotéis e viagens caras , são bonitas mais sao meio burrinhas 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aalves2018 disse:

e olha que ela disse que nunca faria videos assim,mas ela gosta muito  de dinheiro.

Ela é uma das poucas que não posta vídeo com os clientes no Twitter.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Agente disse:

Ela é uma das poucas que não posta vídeo com os clientes no Twitter.

só sobrou a nicoli blanco e rangel carlos

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aalves2018 disse:

só sobrou a nicoli blanco e rangel carlos

A @analiviasp tbm,sou louco naquela mina o vídeo mais hot q vi dela foi se masturbando.tenho muita vontade de ver um vídeo dela fudendo

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites