alisson

Michellen Cristina

1.178 posts neste tópico

Tudo bem que a mina é maluquinha, mas acho desnecessário ficar falando com as modelos perguntando se elas topam fazer ensaios.

Fizeram isso com a Jessica Benítez e deu no que deu. nunca vimos ela por aqui. Os caras parecem que tem problema na cabeça .

Duvido muito, a Jessica "era" garota de programa, não ia topar um ensaio por que alguém entrou em contato com ela?

O que eu sei que da merda é ir falar com as modelos sobre os vídeos gravados, parece que o vídeo com a Ariadne foi tirado do ar porque algum cabaço foi falar merda para ela sobre o vídeo.

Deve ter muitos que nem são ligados ao site que devem fazer esse tipo de perguntas para as modelos, mas realmente entrar em contato com elas sobre qualquer coisa é coisa de cabaço.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz não faz isso não. O mestre já disse que não ficasse entrando em contato com as modelos pra falar de ensaios.

Só faz assustar a modelo.

7 posts só tá me parecendo com usuário que foi banido hein...

Não costumo fazer isso, mas meu irmão é fotógrafo (bem conhecido, só que outro estilo), sei como conversar.

Tbm Não cheguei com abordagem estúpida, tanto que a Daiane Steffens me disse que topava, se a mina tá no concurso do Bella (ou seja, se arriscando sem sequer saber se posará, imagine um convite certeiro), como eu disse, ela quer trabalhos.

Sobre ser banido, só que me faltava, embora eu não pretenda repetir, mas além de perder um cliente que pagou todos os vídeos, eu faço o que bem entender na minha vida privada, não usei o nome do site, a mina é doida isso sim, achei que tinha me bloqueado, mas não, ela só se auto-deletou de novo.

Você acha mesmo que uma mina vai deixar de ganhar dinheiro e espaço pq alguém mandou uma mensagem? Quantos você acha que fazem isso diariamente sem o menor critério.

Há casos e casos, não generalize, vale para o outro acima também, de qualquer modo eu não sabia desse pedido para não entrar em contato, fiquei sabendo agora.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela deve receber muitos convites para fazer ensaios.O pedido dele deve ser mais um entre tantos.Enquanto ela estiver apaixonada dificilmente aceitará fazer um ensaio sensual.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio estranho isso de ir/voltar instagram e facebook toda hora, deletar etc etc... como dá pra saber se os vários perfis que aparecem não são fakes? Por essa thread já tem uns 3 ou 4 endereços diferentes.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu sou feminista mulher não pode depender de homem que da nisso !!!

kkkkkkkkkkkkk

2

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou a colocar uma fotos de biquini no instagram novamente. Hora de partir para o ataque Mestre. Se ela ver que está no banner do site, vai ficar toda molhadinha p fazer um ensaio ....rs rs..

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ela volte a carreira pro nosso deleite.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito, a Jessica "era" garota de programa, não ia topar um ensaio por que alguém entrou em contato com ela?

O que eu sei que da merda é ir falar com as modelos sobre os vídeos gravados, parece que o vídeo com a Ariadne foi tirado do ar porque algum cabaço foi falar merda para ela sobre o vídeo.

Deve ter muitos que nem são ligados ao site que devem fazer esse tipo de perguntas para as modelos, mas realmente entrar em contato com elas sobre qualquer coisa é coisa de cabaço.

Que Ariadne é essa, cara? A Pimenta? Não me diga isso se for ela!! Essa mulher com o cabelo vermelho seria demais!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela está na ativa novamente, voltou a postar fotos provocantes de biquini no instagram !!! MestreHD, por favor escute nossas preçes !!! kkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela está na ativa novamente, voltou a postar fotos provocantes de biquini no instagram !!! MestreHD, por favor escute nossas preçes !!! kkkk

0e9e01392995316.jpg 895e27392995323.jpg 854f72392995328.jpg 1a5868392995335.jpg 2440a5392995340.jpg bc9cc8392995345.jpg cd67f1392995354.jpg c614f9392995359.jpg 66fb9a392995364.jpg 7096f8392995372.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai HD AGORA é a hora ele esse instragram é o dela agora é oficial ela mesmo posto 1 video falando é agora tem telefone para contado @michellencristinam premium nela HD

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A voz do povo é a voz de Deus. Querido MestreHD, escute nossas preces esse HOT vai ser um sucesso !!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa que dizem ter 18 anos ?? :o:blink:

:ph34r: Snake Eyes :ph34r:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7e3fb2395381789.jpg


0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1a8c58395381845.jpg 2ce64e395381849.jpg 9d5f78395381853.jpg 628be3395381856.jpg b17460395381859.jpg a11482395381861.jpg 071934395381865.jpg 07035a395381869.jpg


0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou ela tá mais gostosa?

Nossa menininha tá crescendo. ^_^

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu indico essa gata a bastante tempo aqui no HDClips, muito antes de existir o fórum.Tomara que o mestre consiga um Premium com ela !!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu indico essa gata a bastante tempo aqui no HDClips, muito antes de existir o fórum.Tomara que o mestre consiga um Premium com ela !!!

O problema com ela foi essa fase maluca até pouco tempo atrás, que ia e voltava com as redes sociais, hora tava trabalhando como modelo hora abandonava tudo. Parece que atualmente deixou essa fase "não sei o que quero da vida" e tá firme na carreira dela. :)

Acho que o HD deve tá esperando pra ver se é pra valer msm ou se ela vai dar outra despirocada. :lol:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema com ela foi essa fase maluca até pouco tempo atrás, que ia e voltava com as redes sociais, hora tava trabalhando como modelo hora abandonava tudo. Parece que atualmente deixou essa fase "não sei o que quero da vida" e tá firme na carreira dela. :)

Acho que o HD deve tá esperando pra ver se é pra valer msm ou se ela vai dar outra despirocada. :lol:

Uma vez conversamos sobre o nosso trio dos sonhos mas na verdade é QUARTETO DOS SONHOS :

57e256395394689.jpg 509082395394695.jpg 72613b395394698.jpg a8ff93395394701.jpg

Não necessariamente nessa ordem !

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez conversamos sobre o nosso trio dos sonhos mas na verdade é QUARTETO DOS SONHOS :

57e256395394689.jpg 509082395394695.jpg 72613b395394698.jpg a8ff93395394701.jpg

Não necessariamente nessa ordem !

Trio que tem mais de 3 fácil, ainda entra Aricia nesse grupo. :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trio que tem mais de 3 fácil, ainda entra Aricia nesse grupo. :D

Sim mas a Arícia Silva esta em um patamar acima e nos já a conhecemos de outros ( vídeos ) carnavais !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas a Arícia Silva esta em um patamar acima e nos já a conhecemos de outros ( vídeos ) carnavais

Concordo demais com esse quarteto. Quem é a loira?

Quanto a Aricia, acho que dá pra tentar um pouco mais para frente. Por enquanto ela está divulgando sua revista e aparecendo um pouco. Vi a entrevista dela na rádio jovem pan e ela se diz bastante desinibida nos ensaios. Diz ficar a vontade e esquecer que tem gente olhando ela nua. O negócio é fazer antes que ela vire panicat, pois ela diz em todas as oportunidades que quer se tornar uma.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo demais com esse quarteto. Quem é a loira?

Quanto a Aricia, acho que dá pra tentar um pouco mais para frente. Por enquanto ela está divulgando sua revista e aparecendo um pouco. Vi a entrevista dela na rádio jovem pan e ela se diz bastante desinibida nos ensaios. Diz ficar a vontade e esquecer que tem gente olhando ela nua. O negócio é fazer antes que ela vire panicat, pois ela diz em todas as oportunidades que quer se tornar uma.

A loira é a Nani Gazinski

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites