alisson

Michellen Cristina

1.178 posts neste tópico

ESSA NÃO É NADA MENOS QUE EXCELENTE!!!

Também acho que tem tudo para ser bem safadinha.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bonita e gostosa.Pra mim ela é uma Bianca Anchieta melhorada.E o melhor é que ela é bem safadinha.Adora se exibir,dançar e sensualizar.Com certeza ela aceitaria um convite do MestreHD para um ensaio.Eu compraria sem pensar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delícia! E acho que ela toparia um ensaio de boa, tá se exibindo bastante, querendo ser notada pra conseguir trabalhos.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão gostosa quanto Bianca Anchieta. Mas o custo benefício de fazer um premium com ela é melhor, mais desinibida e menos famosa.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão gostosa quanto Bianca Anchieta. Mas o custo benefício de fazer um premium com ela é melhor, mais desinibida e menos famosa.

A Bianca tá um nojo, já vi ela postando foto da bunda e depois deletando. Talvez seja ordem de namorado.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filmaram ela em uma festa sei lá curtam só:

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tentar contato com ela, HD?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era uma das safadas mais promissoras para um dos hot premium do ano! mas acabei de olhar no instagram dela e parece que voltou com um antigo namorado e apagou quase todas as fotos, essa esquece kkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era uma das safadas mais promissoras para um dos hot premium do ano! mas acabei de olhar no instagram dela e parece que voltou com um antigo namorado e apagou quase todas as fotos, essa esquece kkk

Foda velho, torcer pros dois terminarem então, rsrs.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era uma das safadas mais promissoras para um dos hot premium do ano! mas acabei de olhar no instagram dela e parece que voltou com um antigo namorado e apagou quase todas as fotos, essa esquece kkk

Mas eu ainda tenho esperança !!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda velho, torcer pros dois terminarem então, rsrs.

É por isso que eu sou feminista mulher não pode depender de homem que da nisso !!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu sou feminista mulher não pode depender de homem que da nisso !!!

Tb acho, arranja namorado e larga tudo, porra é isso.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda velho, torcer pros dois terminarem então, rsrs.

Ainda há tempo de contornar a situação e pelo que sei por terceiros essa gostosa com ou sem namorado rola um hot premium facinho B)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda há tempo de contornar a situação e pelo que sei por terceiros essa gostosa com ou sem namorado rola um hot premium facinho facinho, basta jogar algumas garopas na conta B)

Vamos esperar um tempo vai que cola !!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar um tempo vai que cola !!!

Acho que é questão de tempo mikan!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foda! Ia abordar essa semana , entrei no insta e nem email nem telefone tem mais pra trabalhos, agora a chance caiu de topar ensaio hot é quase nula, nem vou abordar pra não queimar ficha, tem que esperar ela terminar e voltar postar foto igual antes.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foda! Ia abordar essa semana , entrei no insta e nem email nem telefone tem mais pra trabalhos, agora a chance caiu de topar ensaio hot é quase nula, nem vou abordar pra não queimar ficha, tem que esperar ela terminar e voltar postar foto igual antes.

Melhor dar um tempo mesmo, estamos na torcida ;)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foda! Ia abordar essa semana , entrei no insta e nem email nem telefone tem mais pra trabalhos, agora a chance caiu de topar ensaio hot é quase nula, nem vou abordar pra não queimar ficha, tem que esperar ela terminar e voltar postar foto igual antes.

Vamos torcer pra isso acontecer mesmo, espero que consiga fechar com a Aricia, Aline, Nani, Camilla, Fernanda, Dai, Natacha e Franciele espero ver todas no premium futuramente.

Bem o q eu pensava, quando teve as fotos deletadas já imaginava isso, algumas dessas meninas quando arranjam namorado ou casam ficam deslumbradas e somem da carreira de modelo, passam a dizer que não trabalham mais com isso, algumas chegam até a apagar todos os perfis que tem em redes sociais. É torcer pra terminar msm, rs.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem o q eu pensava, quando teve as fotos deletadas já imaginava isso, algumas dessas meninas quando arranjam namorado ou casam ficam deslumbradas e somem da carreira de modelo, passam a dizer que não trabalham mais com isso, algumas chegam até a apagar todos os perfis que tem em redes sociais. É torcer pra terminar msm, rs.

Verdade Red, mas não custa tentar mandar um convite e deixar uma proposta em aberto. B)

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vocês me perguntaram o motivo de eu excluir todas as minhas fotos sensuais, sexy, de biquíni... Então vou explicar! Esse é o amor da minha vida, e estamos juntos novamente. Muitas coisas na minha vida vai mudar!"

Patético. A Carol Marques (musa do Botafogo) foi a mesma coisa. Gostosa perfeita, bonita, coxa grossa, bunda grande, peitão. Tava no caminho certo, fazendo alguns ensaios e do nada foi tirando as fotos das redes sociais até que sumiu. A Bianca Anchieta tá fazendo a mesma coisa, não posta mais fotos sensuais e já vi ela deletando foto da bunda.

Isso serve de prova para os otários que glorificam as gostosas achando que elas merecem tratamento diferenciado de uma mulher mais comum. Ser gostosa não significa personalidade forte, olha essas minas mudando o jeito de ser por causa de homem. É patético.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vocês me perguntaram o motivo de eu excluir todas as minhas fotos sensuais, sexy, de biquíni... Então vou explicar! Esse é o amor da minha vida, e estamos juntos novamente. Muitas coisas na minha vida vai mudar!"

Patético. A Carol Marques (musa do Botafogo) foi a mesma coisa. Gostosa perfeita, bonita, coxa grossa, bunda grande, peitão. Tava no caminho certo, fazendo alguns ensaios e do nada foi tirando as fotos das redes sociais até que sumiu. A Bianca Anchieta tá fazendo a mesma coisa, não posta mais fotos sensuais e já vi ela deletando foto da bunda.

Isso serve de prova para os otários que glorificam as gostosas achando que elas merecem tratamento diferenciado de uma mulher mais comum. Ser gostosa não significa personalidade forte, olha essas minas mudando o jeito de ser por causa de homem. É patético.

Aí depois quando terminar vai vir com aquelas frases tipo "cometi o erro de destruir tudo de bom que construi em troca de um amor que não era verdadeiro, blablabla, nunca mais cometerei o erro de trocar tudo que alcancei e conquistei por homem nenhum, blablabla" <_<

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites