alisson

Michellen Cristina

1.178 posts neste tópico

"18 años Bikini Model"

É agora, HD!!!

Deve ser uma loucura namorar essa mina durante uns meses, mas eu não faria longos planos com ela...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem fotos que nunca tinha visto mesmo e já vasculhei a net atrás de fotos dela.

Onde achou isso ae?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o trabalho dela faz tempo, bem antes de ser candidata a musa do Goias no brasileirão 2013

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tem foto dela ae que ela nem tinha silicone ainda.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino isso de quatro com piroca entrando no cuzinho com essa carinha ...

Depois uma gozada nessa boquinha e nesse rostinho lindo....deve ser coisa de louco

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino isso de quatro com piroca entrando no cuzinho com essa carinha ...

Depois uma gozada nessa boquinha e nesse rostinho lindo....deve ser coisa de louco

Poisé,concordo.Também faria o mesmo.Teve um imbecil que disse que ela "raimundinha" num comentário no site.Dá para acreditar?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem de gostosa tem de maluca, já deletou tudo e colocou a foto dela com o namorado e mudou para noiva a descrição.. HSAIUOHASHAS

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem de gostosa tem de maluca, já deletou tudo e colocou a foto dela com o namorado e mudou para noiva a descrição.. HSAIUOHASHAS

Essa mina é perturbada do juízo.

Mina mais pirada que já vi nos últimos anos. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gostosa pra caralho, mas não tem personalidade. Tem toda uma carreira pela frente, mas pelo jeito vai deixar de seguir alguns projetos por causa do grande amor da vida, que até ontem estava escrito no instagram dela que o dito cujo que é o noivo hoje não era bem vindo na vida dela. Resumo o cara vai prejudicar a carreira dela, trair ela e quando ela perceber a jovialidade dela já acabou!!!!

Piradinha mesmo :D :D :D :D :D :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela usa isso de aparecer na internet como desaforo contra o namorado, ele já deve ter deixado claro que não aceita isso e para estar com ele tem que parar. Qualquer briguinha a primeira coisa que ela faz é reativar as redes sociais como forma de birra contra o cara.

Só que agora ela tá surtando pagando de noiva...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma criança MAS É A NOSSA CRIANÇA um dia ela cria juízo !!!
03b068388364157.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está na hora de fazer uma "proposta irrecusável" (alguém assistiu Godfather?) para ela,

Sério, não digo muito para não alterar o mercado, mas um pouco acima da tabela para ela topar de uma vez.

Essa mina não é constante, acho que quanto mais demorar, mais difícil ficará.

É isso, ou esquecer também para não ficar valorizando mina fazida.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ficou tanto de putaria de fazer e desfazer o instagram que o novo dela bugou para mim. Solicito para seguir e simplesmente passa algumas horas e aparecer o botão de segui novamente. Tem uns 5 instagram que são assim para mim.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ficou tanto de putaria de fazer e desfazer o instagram que o novo dela bugou para mim. Solicito para seguir e simplesmente passa algumas horas e aparecer o botão de segui novamente. Tem uns 5 instagram que são assim para mim.

Pode ser alguma doida do instagram, mas pelo que sei isso acontece quando a outra pessoa da block.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha pensado nisso, mas não tem como ser isso. Meu profile é totalmente comum e esses outros profiles que acontece esse mesmo bug tem na base de 200, 300 mil seguidores, seria estranho me bloquearem e aceitarem 300 mil.

Fora que tenho 2 profiles no Instagram de smart diferentes e todas as contas que acontece isso acontece com os 2 profiles.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse é uma das mais gostosas que já vi aqui. Tem que fazer um HOT extreme com ela urgentemente. Vai vender igual água.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei se ela toparia um ensaio (genericamente), não disse onde, só se poderia indicá-la,

A maluca me bloqueou aparentemente (ou deletou de novo o FB) e voltou a aparecer como noive,

Nah, isso não é cabeça de adolescente (até pq ela não é mais adolescente), isso é algum distúrbio psicológico mesmo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente a história se repete, por conta de algumas atitudes precipitadas que jamais teremos uma amostra/sampler ou preview dos premiuns..

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não devem entrar em contato nunca, mas essa não vai ser afugentada por isso.

Essa mina é maluca mesmo, na realidade ela é bem normal para uma mulher de 18 anos, o corpo dela que faz a gente ver ela como uma adulta, mas ela tem apenas 18 anos. Meninas dessas idade tem costume de viver em volta de algum amorzinho. Então ela é dividida entre ser uma modelo gostosa que ganha centenas de elogios e ser a namoradinha de um musculoso.

Vou parar de dar moral pra essa mina, espero que um dia saia um hot com ela, mas duvido.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites