alisson

Michellen Cristina

1.178 posts neste tópico

"Vocês me perguntaram o motivo de eu excluir todas as minhas fotos sensuais, sexy, de biquíni... Então vou explicar! Esse é o amor da minha vida, e estamos juntos novamente. Muitas coisas na minha vida vai mudar!"

Patético. A Carol Marques (musa do Botafogo) foi a mesma coisa. Gostosa perfeita, bonita, coxa grossa, bunda grande, peitão. Tava no caminho certo, fazendo alguns ensaios e do nada foi tirando as fotos das redes sociais até que sumiu. A Bianca Anchieta tá fazendo a mesma coisa, não posta mais fotos sensuais e já vi ela deletando foto da bunda.

Isso serve de prova para os otários que glorificam as gostosas achando que elas merecem tratamento diferenciado de uma mulher mais comum. Ser gostosa não significa personalidade forte, olha essas minas mudando o jeito de ser por causa de homem. É patético.

Aí depois quando terminar vai vir com aquelas frases tipo "cometi o erro de destruir tudo de bom que construi em troca de um amor que não era verdadeiro, blablabla, nunca mais cometerei o erro de trocar tudo que alcancei e conquistei por homem nenhum, blablabla" <_<

Realmente brother, ela não era ninguém ha alguns meses atras, depois de começar a fazer alguns 'jobs' viajou para morar na Espanha, passaram alguns dias voltou para o Brasil e foi morar no Rio fez algumas campanhas e o making of que foi postado no youtube ano passado.

Na realidade a maioria dessas modelos fazem de tudo para aparecer, ganham uma suposta fama e alguns patrocínio depois arrumam um ótario para banca-las e tentam apagar o passado, exemplos não faltam na mídia.

​Por isso que o HD tem que entrar rápido em contato antes que algumas dessas modelos se tornem panicats ou fiquem mais famosas certeza que vão pedir um cache gigante.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conversa ridicula a dessa moça. Mais uma idiota.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito gostosa :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço esse perfil de longe, não dou 3 meses pra ela voltar a ativa, ativa a vida do "dinheiro fácil". Vou aguardar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é tão sem personalidade que até excluiu o Face e logo o instagram roda, mas acho que dura pouco. Esses relacionamentos que a pessoa tem que mudar muito para dar certo não dura nada.

Tem que ficar esperto para quando ela voltar a ser cachorra pra fazer ensaio.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço esse perfil de longe, não dou 3 meses pra ela voltar a ativa, ativa a vida do "dinheiro fácil". Vou aguardar.

Eu me lembrei agora da Danielle Sobreira lembram assistente de palco do gugu fez a mesma coisa largou tudo por causa de homem muito bem não deu em nada e quando voltou a primeira coisa que fez foi sair na playboy !!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço esse perfil de longe, não dou 3 meses pra ela voltar a ativa, ativa a vida do "dinheiro fácil". Vou aguardar.

Falou tudo HD. É só ter paciência. Não sei se ela começou a se mostrar só pra chamar a atenção do cara. Aí o cara viu que tinha um monte de marmanjo babando por ela e foi lá dar umas comidas e mostrar que tem moral na área ainda. Depois ela vai ter abstinência de chamar atenção e voltará a se exibir.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço esse perfil de longe, não dou 3 meses pra ela voltar a ativa, ativa a vida do "dinheiro fácil". Vou aguardar.

Ela começou a se mostrar p chamar a atenção do cara. O cara vendo que tinha um monte de marmanjo em cima e que ela está bem gostosinha, foi lá dar umas comidas novamente p mostrar que ainda tem moral. Depois ela vai se tocar disso e vai ter abstinência de chamar a atenção novamente. É só aguardar mesmo HD.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz aquele velho ditado ''Melancia grande ninguém come sozinho'' logo logo termina e veremos cenas dos próximos capitulos..

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts um ensaio dela era otimo!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena.O mesmo aconteceu com a Clara Costa,Babi Martins e Jessica Amaral.Essas 3 são perfeitas.Enfim,uma pena.Elas largaram a chance de se tornarem famosas por causa de uma paixão momentânea.Depois,com o passar dos anos,perdem a beleza e se arrependem.No fim,vão ficar sem namorado e sem fama.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena.O mesmo aconteceu com a Clara Costa,Babi Martins e Jessica Amaral.Essas 3 são perfeitas.Enfim,uma pena.Elas largaram a chance de se tornarem famosas por causa de uma paixão momentânea.Depois,com o passar dos anos,perdem a beleza e se arrependem.No fim,vão ficar sem namorado e sem fama.

E as que engravidarem vão passar o resto da vida correndo atrás de pensão. Já vi muito esse filme. <_<-_-

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei, excluiu tudo.

Mina sem personalidade.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei, excluiu tudo.

Mina sem personalidade.

Verdade parceiro, acho que ela deve voltar em breve.. antes de ter participado do musa do brasileirão 2013 ela já adorava exibir o corpo e ainda tenho esperanças para um ensaio futuramente..

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei, excluiu tudo.

Mina sem personalidade.

Na boa, que mina idiota, agora tá completamente refém do cara, só esperar o cidadão lá colocar chifre nela que ela termina e volta. :);)B)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TSC...
8b2cda385137479.jpg 9ca323385137485.jpg a87c8b385137490.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é o HD entrar em contato o mais rápido possível antes que ela mude de ideia de novo! srs

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminou o namoro mais rápido do que eu pensava, deu nem 1 mês. :lol:

E já teve até imagem com as mensagens como tinha dito que ia ter. :D :D :D

Parte pra cima HD!!!!

Apenas reforçando a torcida.. Parte pra cima HD!!!! (2) B)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminou o namoro mais rápido do que eu pensava, deu nem 1 mês. :lol:

E já teve até imagem com as mensagens como tinha dito que ia ter. :D :D :D

Parte pra cima HD!!!!

kkkkkk.pior que ela se fodeu.excluiu a conta dela no instagram que tinha quase 100 mil seguidores.agora,vai começar do zero.Ela se prejudicou por causa de um homem.que otária.tem que se foder mesmo.O "amor" da vida dela não durou nem um mês.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hot hot imediato.. arregaçando o bumbum e rebolando gostoso no funk... muitas cenas deitadas e com câmera baixa... aguardo abração

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.pior que ela se fodeu.excluiu a conta dela no instagram que tinha quase 100 mil seguidores.agora,vai começar do zero.Ela se prejudicou por causa de um homem.que otária.tem que se foder mesmo.O "amor" da vida dela não durou nem um mês.

Vendo essa mina agora só me lembro da personagem de Mari Alexandre na escolinha da record, "ela é tão bonitinha, tão fofinha... mas é tão burrinha!" :D :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites