mikan

Andressa Urach

783 posts neste tópico

Ela disse um tempo atrás que estava fazendo tatuagem pra esconder as cicatrizes do hidrogel. Deve ter sido antes de se converter e só usar saia longa....

afe717433211146.jpg 571861433211154.jpg fbde37433211161.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Urach é um mito punhetal mesmo, mesmo depois daquela nojeira nas pernas e ainda ter se convertido e deixado de fazer vídeos e fotos (em tese), ainda gostamos de ficar admirando seus vídeos antigos.

Ela era meio termo na personalidade. Era sincera qdo dizia que tomava bomba (coisa rara no meio das subcelebridades), como no vídeo abaixo, que pegava sei lá quem, que dava a bunda etc... mas nunca foi sincera no lado GP dela, mas isso não era segredo pra ninguém, hehe!



Ou seja, bombada e greluda e bucetuda, hehehe!
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma versão melhor desse vídeo? Tá super travado...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordei nostálgico

HvnR1ApB_t.jpg qSNgxa1e_t.jpg mxPWf6NJ_t.jpg ECPZ30Hc_t.jpg yII7OWbv_t.jpg Ccyaekp4_t.jpg pa2GdFp5_t.jpg GlTCmJRZ_t.jpg OOcwvbzZ_t.jpg 8TPzEgyA_t.jpg oXFUAGsw_t.jpg 9AEuqpIN_t.jpg Z6SiKaCL_t.jpg 4OCw0Wro_t.jpg KEPH26n7_t.jpg dbJToSJP_t.jpg 4aMm5b1i_t.jpg dSQYG5e4_t.jpg lgOrm5kQ_t.jpg yUgjphxU_t.jpg ybrXno4h_t.jpg cj3lBkQP_t.jpg 7LPqUFRg_t.jpg EWVUCSYh_t.jpg FSzxDkzD_t.jpg LDf92ajF_t.jpg 7lZ6SLAE_t.jpg pj9VALz7_t.jpg

22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top les em Lisboa

rLpl1pFj_t.jpg DiaecOcf_t.jpg CV0YU7KW_t.jpg k0MRNWjW_t.jpg jZECKbJO_t.jpg RypzkXNH_t.jpg brv2MTd2_t.jpg ndgRGWlg_t.jpg K7Odce69_t.jpg zPxvTnHL_t.jpg xgjro6Gc_t.jpg ZmzrHtEh_t.jpg MHhf2s41_t.jpg 9P4FAeMs_t.jpg KJbhNB3v_t.jpg vi9vvoQs_t.jpg 0OhnU5Hs_t.jpg LevuQJvL_t.jpg p1JxJAae_t.jpg xNrLcHxj_t.jpg ODjnxlq0_t.jpg qAovKBuS_t.jpg sgXATCAD_t.jpg tEPB5S3T_t.jpg Xk2fwrwT_t.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top les em miami

vF86w3S3_t.jpg 2w7Om4yu_t.jpg JLWCETcU_t.jpg tqwfNCKG_t.jpg bUDo2rpW_t.jpg oUxu0tKo_t.jpg hbQC1XzF_t.jpg TE25z7zJ_t.jpg xFoWUa3G_t.jpg O54RaNuy_t.jpg A9WqwBgF_t.jpg FIvqHyOR_t.jpg 1KaqSl5m_t.jpg S73Kni9c_t.jpg TYTXlOdF_t.jpg KpkIxPxz_t.jpg 25AOSEcb_t.jpg g0Eydev5_t.jpg 0HwHgI4J_t.jpg mW6h1Bu9_t.jpg neJRlzrd_t.jpg 4GclzBSH_t.jpg FXsxHSmn_t.jpg 6ehdDGew_t.jpg HfMg6I4N_t.jpg t3HiKb2D_t.jpg AyCG3J5A_t.jpg GJ1nnMAa_t.jpg T3TLknTc_t.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa era gostosa demais

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda que virou crente

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa marcou época !! Gostosa D+ !!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa éra a legrai dos carnavais, cada ano que passava agente ja imagina qual novidade ela iria trazer, um peito pintado, uma fantasia só pintada éra foda, uma pena essa delicia ter parado com isso ne !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

participo de um forum gringo e ate hj quando veem q sou daqui me perguntam dela, essa loca tinha uma fama tremenda. Uma pena q perdemos ela.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Andore disse:

participo de um forum gringo e ate hj quando veem q sou daqui me perguntam dela, essa loca tinha uma fama tremenda. Uma pena q perdemos ela.

Sim... Essa era a rainha das putas.... Meu sonho era transar com ela.... Devia valer cada centavo....

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou assessora parlamentar de um Deputado (q é pastor) aqui na assembleia do RS. Ta na comissao dos direitos humanos rsrs

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Andore disse:

Virou assessora parlamentar de um Deputado (q é pastor) aqui na assembleia do RS. Ta na comissao dos direitos humanos rsrs

Você tem alguma coisa que confirme essa afirmação? Não tô duvidando, só quero mostrar para algumas pessoas.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alisson disse:

Você tem alguma coisa que confirme essa afirmação? Não tô duvidando, só quero mostrar para algumas pessoas.

 

tranquilo. Procura no google por: Andressa Urach é nomeada assessora parlamentar na Assembleia | GaúchaZH

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, alisson disse:

Você tem alguma coisa que confirme essa afirmação? Não tô duvidando, só quero mostrar para algumas pessoas.

 

confirmadíssima a noticia.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q ainda continua andando na linha??? Sei não hein esse mundo de igreja é cheio das putarias capaz desse pastor ser o atual comedor. Não acredito muito na mudança tão radical assim do ser humano.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande perda pra putaria nacional...essa era devassa demais e muito gostosa, mas pelo jeito não largou a pilantragem ja que ta no meio da politica agora kkk.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites