thehenrique753

Paloma Martinéz

27 posts neste tópico

nossa cada novinha mais deliciosa e safadas

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É da turma da Bárbara Carrara, Sabrina Duque e Lana Ribeiro. São daquelas q falam nos vídeos do snap q fodem com os mcs...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2017 at 21:56, Carvalho disse:

É da turma da Bárbara Carrara, Sabrina Duque e Lana Ribeiro. São daquelas q falam nos vídeos do snap q fodem com os mcs...

@Carvalho

Eu não tenho snap, Bárbara Carrara e a Sabrina Duque já declaram que metem ou meteram com funkeiros ?!

Editado por Andre Olbrich
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2017 at 22:56, Carvalho disse:

É da turma da Bárbara Carrara, Sabrina Duque e Lana Ribeiro. São daquelas q falam nos vídeos do snap q fodem com os mcs...

Como é que é essa historia?Elas são o que?Marias Mcs?E que olho é esse hein?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas disseram que trepam com o funkeiros? Adoro ouvir novinhas safadas dizendo isso, posta aí o vídeo. 

Antes que me esqueça, não me impressionado em nada com isso. Mulher dos dias de hoje querem homem vagabundo, é isso que dá tesão pra elas (dinheiro é e sempre será o maior afrodisíaco, é claro...).

 

Editado por lionfish
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tainan disse:

E que olho é esse hein?

Você já praticou eyeball com alguma mulher? Muito interessante, fetiche meu, rs.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhhhhh, essas NOVINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/04/2017 at 17:02, lionfish disse:

Elas disseram que trepam com o funkeiros? Adoro ouvir novinhas safadas dizendo isso, posta aí o vídeo. 

Antes que me esqueça, não me impressionado em nada com isso. Mulher dos dias de hoje querem homem vagabundo, é isso que dá tesão pra elas (dinheiro é e sempre será o maior afrodisíaco, é claro...).

 

E um homem com grana e honesto ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São maloqueiras preguiçosas,que so querem viver no luxo e fumar maconha o dia inteiro,so serve pra comer mesmo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que putinha gostosa... 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/ quem havia questionado quem eram as meninas que estavam com a MC plebeia nesta imagem ( que foi postada no tópico da MC plebeia ), Palma Martinéz é uma delas. É a gatinha que esta usando vestidinho rosa, como se pode confirmar nesta outra imagem.

24aa69805539773.jpg 5e9e9c805539853.jpg

As outras 3 são  Adrielly Lima, Maria Hayashi e a própria MC plebeia, todas também com tópicos aqui. Segundo a legenda da foto no instagram: estavam viajando de "férias" para Acapulco. 
 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela é tão boazinha,tem um papo tão bom,mais é uma funkeira maloqueira.todo dia de madrugada ela posta foto com cada bucha de maconha que deus me livre.uma vez ela mostrou uma quantidade na rua que se a polica pegasse era  presa por  trafico na hora.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o que aconteceu com ela? Sumiu do mapa

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem Instagram, posta vídeos dançando as vezes 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/08/2022 at 21:30, wellingtonolivei3 disse:

Ainda tem Instagram, posta vídeos dançando as vezes 

Manda o link por favor não acho ela

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu muito trabalho, mas achei alguns vídeos perdidos dela, alguns com qualidade bem ruim mas ta ai, se algum tiver alguma coisa ou algum lugar que tenha, me passa que baixo todos!

https://pixeldrain.com/l/Tdu8YMMg

 



 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

314140426_311280688_1321851205284937_180278420838839336_n.jpg  314140411_311268804_3167790296771741_7789189863301750922_n.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites