Gutsu

Sayuri

6 posts neste tópico

 

JKtQTFsO_t.jpg FTbCvawM_t.jpg JJ0eH85O_t.jpg wGdHq61g_t.jpg tjOnJcaN_t.jpg JpAfdgL3_t.jpg zDzet9a0_t.jpg r5j7axzn_t.jpg rD2GQkSb_t.jpg gZiFJc4u_t.jpg tGoITOzE_t.jpg suIyh6AF_t.jpg kYEIcYYp_t.jpg DBe7mYiS_t.jpg usaV3GWq_t.jpg thGWsfyd_t.jpg jtw9shj0_t.jpg PUbpElco_t.jpg urgHudsj_t.jpg F6vwwkKA_t.jpg ZDiSzmCW_t.jpg CvR3nnrY_t.jpg dZpcwKrw_t.jpg 6nzrKAQF_t.jpg dQuwUMib_t.jpg jo3u3VoF_t.jpg hVgZ9Gxz_t.jpg PX0lk5J0_t.jpg xs6ZtlWU_t.jpg RMBCTlhD_t.jpg oSMkSFTQ_t.jpg jbDtOdNo_t.jpg QNjv31uD_t.jpg xlTAORFT_t.jpg aIj3jDnO_t.jpg rkMFPvDu_t.jpg mIzmGPeb_t.jpg f525SAmt_t.jpg jUWApaOA_t.jpg Gyg4EM2Y_t.jpg k87GJR6N_t.jpg 57pyDq5u_t.jpg dmQvzYJI_t.jpg wBMjcMgA_t.jpg OaxEljMj_t.jpg 5nqUlUjv_t.jpg VNVp03tt_t.jpg o2R2ByJI_t.jpg DMvMUBVw_t.jpg Z2LDAjzx_t.jpg yGHfwdN8_t.jpg 3q2V9Q3W_t.jpg pFjtmf2N_t.jpg i9ijVsLh_t.jpg ruB2ved4_t.jpg KLqwxpk2_t.jpg qINIfOrS_t.jpg 7y3lYZlW_t.jpg yZI1ECUZ_t.jpg

Editado por Gutsu
4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cnsagMgz_t.jpg 4E8Mzy3g_t.jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa japinha é um tesao

pena q ela cancelou o lowe622 no dia q lançou  

pelo menos devolveram a grana

por causa desses babacas toda hr perguntando se a mina era puta

é florida!pqp

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Taradinho38 disse:

essa japinha é um tesao

pena q ela cancelou o lowe622 no dia q lançou  

pelo menos devolveram a grana

por causa desses babacas toda hr perguntando se a mina era puta

é florida!pqp

Pois é, camarada. Criei essa thread na intenção de recepcionar esse material, pensava em assinar depois que ela tivesse lançado mais conteúdo lá, infelizmente aconteceu isso aí, tem muita gente imatura que põe tudo a perder, eu lembro de vários casos de gente sem tato que assim afungetou modelos, lembro do caso da gostosíssima JulianaTaffarel, assediaram tanto a mulher que até hoje ela sequer posta foto de si mesma no próprio perfil do instagram, só posta imagem de aluno(a)s, do marido e filho. Há maneiras sutis de saber se a mina faz ou não programa, fora que tem gente que vai nas redes sociais das minas pra tentar atacá-las, humilhá-las, acho uma babaquice, quer chamar as minas de puta e vagabunda, faz aqui, lá nas redes de muitas delas tem filho, namorado, pai, avó, amigos etc pode causar um constrangimento tal que as afasta, e no fim todo mundo perde, elas perdem uma fonte de renda e a gente perde material bom, foi mal me alongar, foi mais um desabafo.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gutsu disse:

Pois é, camarada. Criei essa thread na intenção de recepcionar esse material, pensava em assinar depois que ela tivesse lançado mais conteúdo lá, infelizmente aconteceu isso aí, tem muita gente imatura que põe tudo a perder, eu lembro de vários casos de gente sem tato que assim afungetou modelos, lembro do caso da gostosíssima JulianaTaffarel, assediaram tanto a mulher que até hoje ela sequer posta foto de si mesma no próprio perfil do instagram, só posta imagem de aluno(a)s, do marido e filho. Há maneiras sutis de saber se a mina faz ou não programa, fora que tem gente que vai nas redes sociais das minas pra tentar atacá-las, humilhá-las, acho uma babaquice, quer chamar as minas de puta e vagabunda, faz aqui, lá nas redes de muitas delas tem filho, namorado, pai, avó, amigos etc pode causar um constrangimento tal que as afasta, e no fim todo mundo perde, elas perdem uma fonte de renda e a gente perde material bom, foi mal me alongar, foi mais um desabafo.

verdade irmao complicado,n deu tempo nem de eu salvar nd

tipo ela criou a tarde paguei na hr ai qnd fui preparar aquela homenagem pra ela pq ela merece rs

acontece isso

enfim...complicado meu camarada.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites