Peter123

Lay Nuniz / Layla Muniz

87 posts neste tópico

Como a maioria dos links do tópico cairam, vou repostar alguns videos dessa delicia.

https://pixeldrain.com/u/gEXqxFnm

 

PjHPWZJo_t.png  lGN1DOnR_t.png 9IzBM4dO_t.png tiqVikAc_t.png

Editado por TheDivision
14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2024 at 09:54, TheDivision disse:

Como a maioria dos links do tópico cairam, vou repostar alguns videos dessa delicia.

https://pixeldrain.com/u/gEXqxFnm

 

PjHPWZJo_t.png GwqrHHx6_t.png lGN1DOnR_t.png 9IzBM4dO_t.png tiqVikAc_t.png

Verdade,muitos links caíram.

Vou repostar alguns conteúdos dela também.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mina é da minha região, muitos dizem que ela é baby sugar, já ofereci grana para ela , mas ela falou que não faz GP

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2024 at 02:48, yago.os disse:

Essa mina é da minha região, muitos dizem que ela é baby sugar, já ofereci grana para ela , mas ela falou que não faz GP

Talvez pq no dia estava com a agenda cheia. tô upando um vídeo que ela fala bem claro que "atende (clientes) assinantes"

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TheDivision disse:

Nobre amigo, vou deixar uma dica. Eu já tinha editado postagens tuas, para ver se entendia o recado, pelo jeito não. Muitos prints de um vídeo vai poluindo a página, visualmente falado. Olha bem, são prints semelhantes, praticamente a sequência do vídeo pausada. Os outros fazem? Um ou dois. As tuas postagens anteriores estava fazendo certo. Espero que entenda esta dica que estou passando. Dica que está nas regras do fórum.

Grande abraço.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, surf disse:

Nobre amigo, vou deixar uma dica. Eu já tinha editado postagens tuas, para ver se entendia o recado, pelo jeito não. Muitos prints de um vídeo vai poluindo a página, visualmente falado. Olha bem, são prints semelhantes, praticamente a sequência do vídeo pausada. Os outros fazem? Um ou dois. As tuas postagens anteriores estava fazendo certo. Espero que entenda esta dica que estou passando. Dica que está nas regras do fórum.

Grande abraço.

Opa bom dia, obrigado pela correção, realmente não me atentei a esse fato, peço desculpas e pode ter certeza que não vai ocorrer novamente.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora