fifals2019

Anna Clara Rossi

157 posts neste tópico

3a4ad61371485900.jpg 6de5901371485901.jpg 

22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um perfil da cidades deles q chantageou eles c os vídeos das lives, ou seja acabou c a brincadeira ela excluiu o perfil dela e do dixx do casal, ja era ....

 

 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leko disse:

Teve um perfil da cidades deles q chantageou eles c os vídeos das lives, ou seja acabou c a brincadeira ela excluiu o perfil dela e do dixx do casal, ja era ....

 

 

 

Foda, é muito viado um cara que faz uma merda dessa, um babaca desse bem acho que fazendo isso poderia ganha uma grana deles ou comer ela, é uma arrombado enrrustido

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leko disse:

Teve um perfil da cidades deles q chantageou eles c os vídeos das lives, ou seja acabou c a brincadeira ela excluiu o perfil dela e do dixx do casal, ja era ....

 

 

 

Ou seja, toso mundo se fudeu.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava muito bom para ser verdade...

Agradeço ao @surf pelo material. Foi o que restou.

Mas é torcer para ela ter dado apenas um tempo. 

Editado por Everhardx
4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Everhardx disse:

Estava muito bom para ser verdade...

Agradeço ao @surf pelo material. Foi o que restou.

Mas é torcer para ela ter dado apenas um tempo. 

Costumo fazer o melhor pelo fórum. Gosto de contribuir. Ela já voltou, né? Temos que aproveitar para pegar os arquivos. Fazer essas putarias no Instagram nunca dá certo. Além dos idiotas, tem a política do Instagram, que não permite. Acho os dois infantis, tanto ele como ela. Foda-se: o que importa é ela se mostrar hahahaha!

Abração.

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela postou no storie dela dizendo fim do dixx

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ultima live disseram que estavam vendendo conteúdo, só entrar em contato e perguntar sobre valor. Sobre a exposição através do instagram provavelmente pararam, por enquanto, se não já tinham excluído a conta do dixx, deve tá algo mais velado agora

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/03/2021 at 13:28, Freedom88 disse:

Na ultima live disseram que estavam vendendo conteúdo, só entrar em contato e perguntar sobre valor. Sobre a exposição através do instagram provavelmente pararam, por enquanto, se não já tinham excluído a conta do dixx, deve tá algo mais velado agora

Eu entrei em contato, acredite se quiser. Estão querendo R$1,200.00 em 3 videos, isso mesmo 3 VIDEOS MIL E DUZENTOS REAIS kkk  eu apenas agradeci. com 1200 eu como uma puta GOSTOSA por semana, durante 1 mes

Editado por killeroff
14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, killeroff disse:

Eu entrei em contato, acredite se quiser. Estão querendo R$1,200.00 em 3 videos, isso mesmo 3 VIDEOS MIL E DUZENTOS REAIS kkk  eu apenas agradeci. com 1200 eu como uma puta GOSTOSA por semana, durante 1 mes

Por 1,2k, nem se ela arrumasse o motor do meu Marea pelada.

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, killeroff disse:

Eu entrei em contato, acredite se quiser. Estão querendo R$1,200.00 em 3 videos, isso mesmo 3 VIDEOS MIL E DUZENTOS REAIS kkk  eu apenas agradeci. com 1200 eu como uma puta GOSTOSA por semana, durante 1 mes

É coisa de gente sem noção. 1200 reais por 3 vídeos, cada um sai por 400 reais. E o tempo de vídeo? Mostra alguma coisa? Vende vídeo só dela se masturbando? Se fosse 400 reais por 3 vídeos, ainda seria caro, mas daria para pensar. De todas as opiniões, concordo cegamente contigo: comer 3 putas gostosas no mês. O foda vai ser quem pagar esse valor e receber 3 vídeos com menos de 1 minuto... Hahahahaha!

Abraço.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se ela realmente desistiu? Não consigo achar o Instagram dela que ela tinha feito para as lives

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loading  loading

15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela posto no status do insta um vídeo mamando, não sei se é ela mais é estranho alguém viu? Gravou ?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alex2020 disse:

Ela posto no status do insta um vídeo mamando, não sei se é ela mais é estranho alguém viu? Gravou ?

se tu que viu não gravou agora vai ficar só na memoria

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Alex2020 disse:

Ela posto no status do insta um vídeo mamando, não sei se é ela mais é estranho alguém viu? Gravou ?

serio que n gravou?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, solfierebr disse:

serio que n gravou?

Parece que é muito difícil tirar um print, gravar a tela do celular. Mais fácil só olhar, depois vir aqui, ficar perguntando se alguém viu ou gravou. Se fosse comigo, gravava na hora, colocava num servidor e já postava aqui. Até print. Não sei qual a dificuldade...

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, surf disse:

Parece que é muito difícil tirar um print, gravar a tela do celular. Mais fácil só olhar, depois vir aqui, ficar perguntando se alguém viu ou gravou. Se fosse comigo, gravava na hora, colocava num servidor e já postava aqui. Até print. Não sei qual a dificuldade...

mano acho que deve ser papo desse cara. acho que ela nem postou nada

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sandro Gomes disse:

mano acho que deve ser papo desse cara. acho que ela nem postou nada

Vou te dar outra visão: Ele não é postador, guerreiro. Não está acostumado. Achou que alguém viu e trouxe para cá. Normal. Se fosse outro, agiria rápido. Ou realmente está inventado. Eu não duvido, principalmente devido as últimas aparições dela; se mostrou uma verdadeira puta. Então, pode ser verdade o que ele está dizendo...

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora