gabriel xxx

Neide Ferraz (Neidoca) - Mãe da Valentina Ferraz

394 posts neste tópico

Em 16/06/2020 at 21:57, Gotham City disse:

x- ray da mamae...

EKcKLJ7R_t.jpg k7IKy29W_t.jpg DNDKvZ83_t.jpg

como faz esse efeito ?

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Ricardipunk disse:

aah sim eu com dinheirinho a mais pagaria pra comer as duas, so ate uns 500, ou dependendo do dia uns 400 sei la... mas q isso nao pagaria pela duas

 

Só a Valentina cobrava 350 a 400 reais em 2017, as duas juntas hoje são bem mais que isso. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, gutocosta23 disse:

como faz esse efeito ?

clareamento photoshop!!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai cúzão....imaginou pegar as duas juntas ...kkkkk....e soltar um filha da puta na hora ...acho que é meu sonho agora, se rolar as duas juntas pego emprestimo do banco e uma caixa de azulzinho tb kkk

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ricardipunk disse:

boa pra caralho e olhe q nem curto muie mto veiaa, mas essa ta de parabens hein, sera q ela eh meretriz q nem a filha???

Rapaz tu não curte velha Kkkk Oshi qualquer coroa gostosa que tiver eu vou pra dentro 

 

Valentina acabou de falar que tirou muitas fotos hoje com a mamãe dela, é disse que tem fotos é videos é vão está a venda no low97

 

Já tem vídeo ela é a mamãe dela juntas, tem lá low97 20$ eu acho...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, leonardo2726 disse:

Relatos na internet contam que programam juntas, mas nada muito certo. E cada hora tão num lugar (atualmente em Recife).

Pode falar mais a respeito desses relatos? Aonde vc leu a respeito e tudo mais.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, ju_costa disse:

Pode falar mais a respeito desses relatos? Aonde vc leu a respeito e tudo mais.

É mentira elas não vão fazer programas não, a Valentina fazia não faz mais, ela é a mãe dela vai começar a fazer fotos é videos juntos, 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ju_costa disse:

Pode falar mais a respeito desses relatos? Aonde vc leu a respeito e tudo mais.

O principal site do assunto tem relatos dela (acho que não pode divulgar aqui), mas se jogar o nome + acompanhante no Google descobre. Lá tem os valores cobrados à época.

 

1 hora atrás, Picademeel1995 disse:

É mentira elas não vão fazer programas não, a Valentina fazia não faz mais, ela é a mãe dela vai começar a fazer fotos é videos juntos, 

Sim, verdade. Acho que continua fazendo, porém com clientes seletos, deve escolher. Agora tá ganhando dinheiro com fotos e vídeos.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem vídeo a compra lá no olyfans da Valentina é a mãe dela.. 5$ o vídeo...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, gutogui disse:

Caceta!!!

Pqp que mulheres são essas MDS ! 

Posta em mp4

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gutogui disse:

Caceta!!!

se é louco muito top

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos a mãe dela tá começando a participar dos conteúdos dela agora e só esperar o site dela ficar pronto e é reza pra mãe dela participar kkkk

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nto disse:

Amigos a mãe dela tá começando a participar dos conteúdos dela agora e só esperar o site dela ficar pronto e é reza pra mãe dela participar kkkk

Já está pronto o site amigo 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, leonardo2726 disse:

O principal site do assunto tem relatos dela (acho que não pode divulgar aqui), mas se jogar o nome + acompanhante no Google descobre. Lá tem os valores cobrados à época.

Estava interessado em saber era sobre a parte em que vc disse que há relatos dela estar atendendo junto com a mãe.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ju_costa disse:

Estava interessado em saber era sobre a parte em que vc disse que há relatos dela estar atendendo junto com a mãe.

É mentira isso aí irmão ela não vai atender nada, Valentina disse que mãe dela ira tirar fotos juntas que ia começa essa carreira, agora ela não falo nada disso de atender cliente etc... 

Editado por Picademeel1995
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giphy.gifgiphy.gif

16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Novamente: Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora