Gutsu

Graziela Mourão

990 posts neste tópico

ela fez live ontem

 

alguém gravou?

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela mostrou a buceta, só que no escuro. Tentei clarear no Photoshop, mas a imagem fica distorcida se clarear mais. É uma pena. Daqui a pouco ela mostra no claro, eu acho.

5c88d41348160564.jpg 

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, surf disse:

Eles poderiam postar renderizado. A curiosidade é grande. Eu conheço a tua fonte, é a mesma que a minha e dos grandes postadores do fórum. Tomara que seja bom o vídeo.

Abração.

Hoje não foi muito boa as lives dela , mais já q gravei resolvi trazer aqui p nois ? acho q na parte de conhecer as fontes vc errou kkkkkk bom si vc quiz dizer que nossas fontes é o insta , concordo , essa foi eu mesmo q gravei ✌️? abraço 

Editado por Styven
Mais um conteúdo
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Styven disse:

Hoje não foi muito boa as lives dela , mais já q gravei resolvi trazer aqui p nois ? acho q na parte de conhecer as fontes vc errou kkkkkk bom si vc quiz dizer que nossas fontes é o insta , concordo , essa foi eu mesmo q gravei ✌️? abraço 

É que são os mesmos arquivos dos dois lados. Já aconteceu de eu chegar "lá" primeiro e postar aqui. E já vi "lá", não postei, em seguida tu postou. E não é esta modelo e nem aquela, praticamente todas hahahaha. Talvez seja coincidência. Sabe como sou, né? O que vale são as postagens, de onde vem é o de menos...

Abração.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A amiga dela Larissa Sumpani tá fazendo live no Bigo, tem tópico dela?

Editado por Robozin
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Robozin disse:

A amiga dela Larissa Sumpani tá fazendo live no Bigo, tem thread dela?

Visível de qual fórum tu vens. A gente não costuma usar expressões em inglês. É tudo português. Tópico. Pode pesquisar para ver se tem. Caso não haja, pode criar. Mas sugiro que leia as regras antes, porque é proibido abrir tópico pedindo. Se abrir, tem que postar conteúdo. Espero ter ajudado. Ah, é proibido citar outros fóruns.

Abração.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, surf disse:

Visível de qual fórum tu vens. A gente não costuma usar expressões em inglês. É tudo português. Tópico. Pode pesquisar para ver se tem. Caso não haja, pode criar. Mas sugiro que leia as regras antes, porque é proibido abrir tópico pedindo. Se abrir, tem que postar conteúdo. Espero ter ajudado. Ah, é proibido citar outros fóruns.

Abração.

Nem sou muito de assunto mais si vc sabe de onde vem as palavras do amigo é porque vc também tá lá , i o que vc tem a ver com isso .

Quer ajudar carcando ovo slk

Leio bastante seus comentários porque gosto muito de suas ideias .

Pelamor não estraga isso 

Parceria nova tem que dizer seja bem vindo , no decorrer da caminhada o amigo vai melhorando a cada página rolada.

 

Editado por Styven
Mais um conteúdo
9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Styven disse:

Nem sou muito de assunto mais si vc sabe de onde vem as palavras do amigo é porque vc também tá lá , i o que vc tem a ver com isso , ah o mais legal é vc saber tudo sobre tudo e não trazer nada , vive de assunto meu querido .

Quer ajudar carcando ovo slk

Leio bastante seus comentários porque gosto muito de suas ideias .

Pelamor não estraga isso 

Parceria nova tem que dizer seja bem vindo , no decorrer da caminhada o amigo vai melhorando a cada página 

Eu não trago nada ou não na mesma frequência que tu traz? O que eu falei de errado? Até orientei o rapaz. Por causa disso sou negativado? Incoerente. Claro que estou lá, só que com outro nome. Só quis ajudar. Gosto de escrever. Quando posso, tenho espaço, faço contribuições. Eu só quis ajudar, se pareceu ofensivo, não foi a minha intenção. Vivo de assunto? Como vou postar, se tu estás em todas? Deixo para ti. Quando sobra alguma coisa, até posto. Melhor avisar o amigo agora, do que deixar ele se perder e acabar sendo banido. Peço desculpas se ofendi alguém.

Abraço.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, surf disse:

Eu não trago nada ou não na mesma frequência que tu traz? O que eu falei de errado? Até orientei o rapaz. Por causa disso sou negativado? Incoerente. Claro que estou lá, só que com outro nome. Só quis ajudar. Gosto de escrever. Quando posso, tenho espaço, faço contribuições. Eu só quis ajudar, se pareceu ofensivo, não foi a minha intenção. Vivo de assunto? Como vou postar, se tu estás em todas? Deixo para ti. Quando sobra alguma coisa, até posto. Melhor avisar o amigo agora, do que deixar ele se perder e acabar sendo banido. Peço desculpas se ofendi alguém.

Abraço.

Quando entrei aqui , igual o amigo aí em cima "com poucos pontos de Reputação ", tomei a mesma butinada de vc amigão ??, 

Só comentei porque já passei por isso 

Vc é super inteligente amigão , não use isso tudo pra magoar seu próximo , principalmente quem tá chegando agora no fórum "Mundinhosecretosónosso"

Quando tô aqui tô em paz??

Abraço

 

 

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Styven disse:

Quando entrei aqui , igual o amigo aí em cima "com poucos pontos de Reputação ", tomei a mesma butinada de vc amigão ??, 

Só comentei porque já passei por isso 

Vc é super inteligente amigão , não use isso tudo pra magoar seu próximo , principalmente quem tá chegando agora no fórum "Mundinhosecretosónosso"

Quando tô aqui tô em paz??

Abraço

 

 

Tópico Tamara Bellan, isso? Não pedi desculpas pelo ocorrido e ainda disse que dava pontos para ti? Veja bem, eu tenho anos de fórum e não tenho metade da tua pontuação. Tu colaboras bem mais do que eu, és um dos motores da equipe. O mérito é todo teu. Só posto quando posso, acho algo interessante. No caso da Tamara, realmente me expressei mal e pedi desculpas. Não é este o caso. Só orientei o rapaz. O meu pecado é porque falei da onde ele vem? Ainda escrevi "espero ter ajudado". Sinceramente, não vejo como poderia ter magoado o rapaz. Mas peço mil desculpas. só quis orientar, porque achei ele perdido; ainda sugeri que lesse as regras. Enfim, sei que lê o que escrevo por aí. Sabe que estou sempre tentando apaziguar. Um trabalho voluntário que faço. Novamente, desculpa alguma coisa e seguimos nas postagens. O senhor primeiro, quando der, postarei.

Grande abraço.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites