Gutsu

Graziela Mourão

990 posts neste tópico

449647738_snapinsta-app_430306045_434440882260234_3455923571097175178_n_1080-1.jpg 449649564_snapinsta-app_430306045_434440882260234_3455923571097175178_n_1080-1-1.jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem souber como baixar os videos dela da dp  no telegram me avisa.

Ela ja postou os quatro.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arthurmorgan1776 disse:

Se alguem souber como baixar os videos dela da dp  no telegram me avisa.

Ela ja postou os quatro.

É android? Se for Android é bem simples, basta baixar algum gerenciador de arquivos na Playstore (eu uso o da xiaomi)

 

Caminho a seguir:

 

Android → Data → org.telegram (pasta do telegram) → files → telegram → telegram vídeos

 

Recomendo antes de vc fazer td isso, limpar todo o cache do telegram e baixar somente os vídeos dela

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, buldogue34 disse:

É android? Se for Android é bem simples, basta baixar algum gerenciador de arquivos na Playstore (eu uso o da xiaomi)

 

Caminho a seguir:

 

Android → Data → org.telegram (pasta do telegram) → files → telegram → telegram vídeos

 

Recomendo antes de vc fazer td isso, limpar todo o cache do telegram e baixar somente os vídeos dela

Isso vale pra qualquer grupo? Me chame de burro, mas não consegui fazer isso pra salvar conteúdo de um grupo que estou e quero baixar o conteúdo. Como faço pra baixar e salvar?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, leonardo2726 disse:

Isso vale pra qualquer grupo? Me chame de burro, mas não consegui fazer isso pra salvar conteúdo de um grupo que estou e quero baixar o conteúdo. Como faço pra baixar e salvar?

Vale sim, quando voce abrir o video dentro do gerenciador do Arquivos, ele ja vai pra galeria do Google, nao sei dizer se em ios da certo.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, leonardo2726 disse:

Isso vale pra qualquer grupo? Me chame de burro, mas não consegui fazer isso pra salvar conteúdo de um grupo que estou e quero baixar o conteúdo. Como faço pra baixar e salvar?

O vídeo precisa está com o download completo, assim que baixar 100% ele fica nessa pasta

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Linkin_VeNoM disse:

Vale sim, quando voce abrir o video dentro do gerenciador do Arquivos, ele ja vai pra galeria do Google, nao sei dizer se em ios da certo.

 

10 horas atrás, buldogue34 disse:

O vídeo precisa está com o download completo, assim que baixar 100% ele fica nessa pasta

Tentei mil vezes e não consegui, desisto.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, leonardo2726 disse:

 

Tentei mil vezes e não consegui, desisto.

Tenta no aplicativo aloha se for Android!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@paulinsu essa guria é muito foda, literalmente, não nega nada.

Por acaso ela já gravou como o "Pistolinha" e o "Jefão" ???

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, tipeoli07 disse:

@paulinsu essa guria é muito foda, literalmente, não nega nada.

Por acaso ela já gravou como o "Pistolinha" e o "Jefão" ???

Eu acho que não.. ela agora filma muito na gringa... Mas, pode ser que já tenha gravado e eu não lembro...

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, paulinsu disse:

Eu acho que não.. ela agora filma muito na gringa... Mas, pode ser que já tenha gravado e eu não lembro...

Não gravou com ele não ..

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites