thug

Sabrina Raissa

811 posts neste tópico

Essa é gata demais, mas de tanto demorar pra ver algo já desanimou

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2021 at 11:07, Oldiscool disse:

Bizarro como ela perdeu massa muscular...provavelmente pelo namorado rico deu uma descuidada nos treinos

Muita droga haha

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2021 at 10:34, mrflp disse:

É impressão minha ou essa mina não para de secar??? Tem algo de errado, embora continue gostosa !!! 
As fotos de calça branca são de 2019 e as de cinza do story que ela acaba de postar!

cu6K8zsJ_t.jpg dVDkW6s7_t.jpg runFpf0M_t.jpg 9VOHQNqS_t.jpg

https://sendvid.com/8d27kjx9

https://sendvid.com/6jl2aw1t

https://sendvid.com/wjb4a3y1

https://sendvid.com/2g1wzsxh

ainda ta gostosa

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou o vídeo? Tem alguma coisa de nudes? 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo e muito bom, SaRaissa e muito gostosa, mas não tem nudez alguma só insinuação. Esse vídeo e totalmente datado, se tivesse sido lançado na época que foi filmado faria grande sucesso, e poderia ter incentivado um parte 2 hot extreme.

15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bukki disse:

Vídeo e muito bom, SaRaissa e muito gostosa, mas não tem nudez alguma só insinuação. Esse vídeo e totalmente datado, se tivesse sido lançado na época que foi filmado faria grande sucesso, e poderia ter incentivado um parte 2 hot extreme.

É bem por ai!!!! O ensaio está nos padrões da epoca inicial do site. Adquiri apenas pelo registro, já esperava que fosse desse jeito, nem adiantava criar alta expectativa.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, mrflp disse:

É bem por ai!!!! O ensaio está nos padrões da epoca inicial do site. Adquiri apenas pelo registro, já esperava que fosse desse jeito, nem adiantava criar alta expectativa.

igualmente!

e gostei bastante, dada a expectativa!

uma pena ter demorado tanto! no timing certo teria feito um baita sucesso, e quem sabe não teria a chance de ter rolado uma volta dela pra um ensaio mais ousado... mas agora, anos depois... =/

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bukki disse:

Vídeo e muito bom, SaRaissa e muito gostosa, mas não tem nudez alguma só insinuação. Esse vídeo e totalmente datado, se tivesse sido lançado na época que foi filmado faria grande sucesso, e poderia ter incentivado um parte 2 hot extreme.

Pena que demorou tanto pra ser lançado, mais de 3 anos depois de ter sido feito... Mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca. E apesar de não aparecer nua, é de longe o registro mais sensual que ela já fez até agora (muitos closes e posições bem ousadas dela), e pegou a fase do auge dela, antes de ficado mais seca a partir do ano passado. 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse um peitinho pelo menos no ensaio eu comprava, sem isso no mínimo é complicado.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rrresck disse:

Meu consagrado... Insinuação, seriam passadas de mão pelo corpo? Tem pelo menos transparência nas lingeries? Valeu, parça!

Isso passadas de mão no corpo, tem algumas transparências mais nada muito explícito, tem umas posições ousadas e tal, se vc curte a SaRaissa e não exige nudez no vídeo, certeza que vai curtir bastante.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao compro pelo pouco caso que fizeram com nós que somos "clientes", galera perguntava e nunca deram uma satisfaçao se ia sair ou nao o bendito video...

15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, thiago tork disse:

eu nao compro pelo pouco caso que fizeram com nós que somos "clientes", galera perguntava e nunca deram uma satisfaçao se ia sair ou nao o bendito video...

Resumiu com primor

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thiago tork disse:

eu nao compro pelo pouco caso que fizeram com nós que somos "clientes", galera perguntava e nunca deram uma satisfaçao se ia sair ou nao o bendito video...

Antigamente o dono do site falava com a galera, depois parou, se você vê os primeiros posts nos tópicos das modelos antigas como a Débora Soares, ele era muito legal e já adiantava pra gente que era cliente se o ensaio iria ser hot ou hot extreme, você via que ele de fato lia os comentários, os pedidos, depois a comunicação parou, não sei o que houve.

Editado por Gutsu
4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar pra ajudar o site

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, mauro.mulabom disse:

Eu vou comprar pra ajudar o site

nunca que vou pagar 80 reais pra video que nem nude tem.... se fosse 30 ate pensava

 

e o cara pagar pra ajudar um site que ha 3 meses nao colocava video e sem explicacao pra cliente ta de brincadeira

13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só verdades! acho que o mestre segurou o vídeo por todo esse tempo achando que a sabrina iria virar um celebridade como por exemplo ter uns 5 milhões de seguidos no instagram, mas acho que tiro saiu pela culatra. não há razão alguma por demorar tanto pra sair um ensaio.  

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gutsu disse:

Antigamente o dono do site falava com a galera, depois parou, se você vê os primeiros posts nos tópicos das modelos antigas como a Débora Soares, ele era muito legal e já adiantava pra gente que era cliente se o ensaio iria ser hot ou hot extreme, você via que ele de fato lia os comentários, os pedidos, depois a comunicação parou, não sei o que houve.

Cara, eu sou do tempo que eu trocava email com o "HD", em que não tinha equipe, não tinha fórum, eram 2 caras, nunca foi apenas uma pessoa, eu acho.
O que mudou foi que o projeto deu muita grana pra ele/eles e provavelmente eles tem profissões paralelas ao site e foram deixando de lado o projeto porque a grana simplesmente entra.
Em todo ano acontece promessas de mudanças significativas e nunca muda nada. hahaha
E eu não pago acima de 40 reais nesse ensaio. O tesão que eu tinha nessa mina se foi tem uns 2 anos, no mínimo.

17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leandro Alonso disse:

nunca que vou pagar 80 reais pra video que nem nude tem.... se fosse 30 ate pensava

 

e o cara pagar pra ajudar um site que ha 3 meses nao colocava video e sem explicacao pra cliente ta de brincadeira

ela n ta pelada nesse gatapop?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Leandro Alonso disse:

nunca que vou pagar 80 reais pra video que nem nude tem.... se fosse 30 ate pensava

 

e o cara pagar pra ajudar um site que ha 3 meses nao colocava video e sem explicacao pra cliente ta de brincadeira

É sempre assim. O video nunca vale o que o HD pede né? O trabalho dele nunca é valorizado. "Se fosse 30 ate pensava". Aposto que se ele tivesse cobrado 30 você ia falar "Se fosse 15 ate pensava".

É igual o que fizeram com aquele outro site de videos pagos (Lindas....). Ao invés de apoiar os projetos para sempre termos conteúdo exclusivos, o pessoal só quer meter o pau e mendigar.

Já pararam para pensar que essa demora toda pode estar indicando o fim do site? No que eu puder ajudar eu ajudarei, pq não quero que esse site acabe. Ele me deu muitas alegrias. Videos de Aricia, Mendigata, Monica Renner, Vithoria Prado, Fiama, Indianara. Todas arreganhadas em videos com qualidade que nunca tivemos acesso antes.

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mauro.mulabom disse:

Já pararam para pensar que essa demora toda pode estar indicando o fim do site?

hahahaha, conheceu o site depois da pandemia, né?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, alisson disse:

hahahaha, conheceu o site depois da pandemia, né?

Conheço o site desde o inicio dele. Acompanho o HD como acompanhei o Dino, o Pach, o Guilherme1972, entre outros. E sei muito bem a falta que esses caras fazem.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ninguém é obrigado a comprar o vídeo, se não tem nudez paciência, vamos pro próximo... deixa a galera que curte a mina se deliciar aí , mesmo sem nudez....

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites