thug

Sabrina Raissa

811 posts neste tópico

O ensaio dela pro gatapop nao vai sair nunca mesmo né? 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao falta muito pra sair nua...

 

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, 666 disse:

 

Valeu irmão! Já não tenho mais porra no saco pra suportar esses vídeos.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que exatamente hj, depois de ver esses 2 videozinhos novos, pensei o mesmo que o amigo acima. Que jeitinho mais mequetrefe de ganhar dinheiro. Faz 2~3 videozinhos bestas por dia, posta, e a galera vai pagando pra ver... Meu deus, acho bizarro
Sem contar que até aqui, só besteirinha, de verdade. Mas enfim, mts estão gostando, eu tb claro, só n entendo tanto alvoroço mesmo. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano.. nao entendo vcs.. ces acham que a Sabrina ia chegar mostrando buceta e tudo mais? tao de sacanagem... tem modelo que nos videos do gatapop, fica se fazendo pra mostrar buceta...

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Xoxoles disse:

Confesso que exatamente hj, depois de ver esses 2 videozinhos novos, pensei o mesmo que o amigo acima. Que jeitinho mais mequetrefe de ganhar dinheiro. Faz 2~3 videozinhos bestas por dia, posta, e a galera vai pagando pra ver... Meu deus, acho bizarro
Sem contar que até aqui, só besteirinha, de verdade. Mas enfim, mts estão gostando, eu tb claro, só n entendo tanto alvoroço mesmo. 

Sem dúvidas é a hype acumulada. No dia em que essa mina resolver fazer fotos nuas de fato, vai ficar rica.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que enquanto ela se limitar a se mostrar somente no CS do Insta, nunca veremos o que a gente quer ver. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste é saber que o ultimo video publicado pelo MestreHD foi dia 04/04/2020.

 

Ele deve ter um acervo de ensaios gravados, inclusive da Sabrina, vamos pra 2 meses e nenhum video. No fim, perderemos até o forum, com esse acervo gigante de putarias. :(

 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100791466_162634765283551_672854644664026895_n.jpg100081992_649353275616516_7497177404785188140_n.jpg

 

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. 

Click nas fotos acima. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial

Att: Moderação do fórum.

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8647bc1345505254.jpg 3e6f7c1345505259.jpg 9eda491345505262.jpg 

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De longe não to reclamando da galera que compartilha as coisas dela, mas sim, dela até. Olha, conteudozinho bem mequetrefe eu to achando. Até mesmo esse ultimo video, que é bom, por ser ela e ser gostosa, não é lá grandes coisa pq mostra +- a bunda só, preferiria ver de calcinha e mostrando o corpo todo por exemplo. Enfim, tá bem sem graça ela. Mas, bom trabalho e obrigado td mundo q compartilha mesmo assim

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Xoxoles disse:

De longe não to reclamando da galera que compartilha as coisas dela, mas sim, dela até. Olha, conteudozinho bem mequetrefe eu to achando. Até mesmo esse ultimo video, que é bom, por ser ela e ser gostosa, não é lá grandes coisa pq mostra +- a bunda só, preferiria ver de calcinha e mostrando o corpo todo por exemplo. Enfim, tá bem sem graça ela. Mas, bom trabalho e obrigado td mundo q compartilha mesmo assim

Muitos teasers e pouca entrega. Concordo.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites