thug

Sabrina Raissa

811 posts neste tópico

Em 30/01/2018 at 01:43, alisson disse:

Tem foto dela com 1 blusa do Gatapop. Ela tá muito gata nessa foto, cabelo bonito e maquiagem bonita.
Se o vídeo com ela foi bem filmado, vai ser facilmente o melhor vídeo do site. Nem digo pelo nível de "hot" e sim mais pela forma de filmagem, tem uns hot extreme que mesmo sendo "extreme" não ficam tudo aquilo.
Filmar a bunda de baixo pra cima, bastante close. As vezes vale mais a pena do que a mina se abrir toda e a filmagem ficar meia boca.

10e47c733945283.jpg

quando vi essa foto pela primeira vez confesso q meu coração veio na boca de quão inesperado e ao mesmo tempo exitante foi imaginar essa safada sendo escaneada , esse shortinho dela é sensaconal, o bumbum da saa engole ele todo hehe essa mulhe é sensacional, a espera continua, isso é sacanagem

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é extremamente lamentável o dono desse site n ter postado até agora o ensaio dessa mulher, além da quantidade de pessoas q vivem pedindo para ser postado aqui, isso é péssimo.

Acabei de olhar o instagram dela, ela respondeu uma pergunta sobre o ensaio, disse que posou pro site porém o ensaio n irá sair, fim, já podem fechar o tópico.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, negretti987 disse:

Na minha opinião é extremamente lamentável o dono desse site n ter postado até agora o ensaio dessa mulher, além da quantidade de pessoas q vivem pedindo para ser postado aqui, isso é péssimo.

Vdd, se pelo menos desse esclarecimentos e falassem algo sobre isso, mas nada.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, negretti987 disse:

Acabei de olhar o instagram dela, ela respondeu uma pergunta sobre o ensaio, disse que posou pro site porém o ensaio n irá sair, fim, já podem fechar o tópico.

Ela disse que ACHA que o ensaio não sairá, ela não tem informação sobre isso. E é bem compreensível o motivo que dela pensar assim, ela fez o ensaio tem mais de 2 anos e nunca saiu.
O ponto é que a Mily Cunha, que faz parte da equipe do GataPop, já falou 2 vezes aqui no fórum que uma hora o ensaio da Raíssa vai sair.
Agora vem o ponto do porque ainda não saiu. A Raíssa afirmou que o ensaio não tem nudez e faz muito tempo que não sai ensaio sem nudez no GataPop, eu acho que isso tem ligação.
Eu também acho desrespeito com os clientes, mas acredito que uma hora sai.

Editado por alisson
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, negretti987 disse:

Na minha opinião é extremamente lamentável o dono desse site n ter postado até agora o ensaio dessa mulher, além da quantidade de pessoas q vivem pedindo para ser postado aqui, isso é péssimo.

Acabei de olhar o instagram dela, ela respondeu uma pergunta sobre o ensaio, disse que posou pro site porém o ensaio n irá sair, fim, já podem fechar o tópico.

 

46 minutos atrás, alisson disse:

Ela disse que ACHA que o ensaio não sairá, ela não tem informação sobre isso. E é bem compreensível o motivo que dela pensar assim, ela fez o ensaio tem mais de 2 anos e nunca saiu.
O ponto é que a Mily Cunha, que faz parte da equipe do GataPop, já falou 2 vezes aqui no fórum que uma hora o ensaio da Raíssa vai sair.
Agora vem o ponto do porque ainda não saiu. A Raíssa afirmou que o ensaio não tem nudez e faz muito tempo que não sai ensaio sem nudez no GataPop, eu acho que isso tem ligação.
Eu também acho desrespeito com os clientes, mas acredito que uma hora sai.

Em um primeiro momento,eu pensava que o ensaio nunca era lançado pelo fato da modelo ter se arrependido (ou outros motivos) e ameaçado processar o site, se o ensaio fosse disponibilizado. Mas pelas outras mensagens ficou claro que é uma opção do dono do site! Uma solução seria o lançamento do ensaio pra download grátis, já que não tem nudez e já faz mais de dois anos que foi produzido!!!!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabriel b disse:

 

Em um primeiro momento,eu pensava que o ensaio nunca era lançado pelo fato da modelo ter se arrependido (ou outros motivos) e ameaçado processar o site, se o ensaio fosse disponibilizado. Mas pelas outras mensagens ficou claro que é uma opção do dono do site! Uma solução seria o lançamento do ensaio pra download grátis, já que não tem nudez e já faz mais de dois anos que foi produzido!!!!!

kkkkkkkkk se acha q esse cara vai postar ensaio free? mais fácil eu acertar na megasena 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus coloca o ensaio dela!!!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, gabriel b disse:

Nesse mesmo dia no salão do automóvel, eu estava passeando pelo salão e vi uma fila grande de homens, pensei que era algum lançamento de carro, mas não era uma fila para tirar foto.com uma das modelos,entrei na fila e quando eu estava próximo da vez, eu escuto e vejo ela falar que só poderia tirar fotos com ela sem encostar nela e nem abraca-la, eu fiquei bolado, saí da fila xingando, tinha várias outra modelos mais educadas e simpáticas que essa, eu não precisava de foto com ela, quem estava recebendo pelo trabalho era ela,eu acho que ela foi muito mal educada com quem pagou ingresso do evento!! Ela está lá justamente pra isso né!

Ah! Só pra deixar claro: eu vi a Sabrina na Stock Car, em Curitiba. Eu já não lembro o ano que eu a vi, mas não faz tanto tempo. Imagino que, naquela época, como ela ainda não era famosa, ainda não tinha as frescuras que gente famosa tem. Como você deve ter visto ela recentemente, incorporou a frescurice dos famosos. Uma pena. Infelizmente, até mesmo com menina que não é famosa rola desses destratos. É chato, frustrante e decepcionante, mas só nos resta MANDAR SE FODER e partir pra próxima.

 

EDIT: Quanto ao comentário do negretti987 (" kkkkkkkkk se acha q esse cara vai postar ensaio free? mais fácil eu acertar na megasena "), o HD já postou vários vídeos gratuitos no site. Porém, a questão é a Sabrina em si pois, no caso dela, duvido que o HD lançasse o vídeo dela gratuitamente, pois sabe do potencial da moça e tentaria capitalizar em cima do vídeo dela.

 

E já que dizem que o vídeo dela é soft, tipo os da Camila Vernaglia, que ao menos o HD tenha caprichado nos ângulos na hora de filmar aquele mega rabo pra valer a pena a aquisição do vídeo.

Editado por mendigo pqp
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, negretti987 disse:

kkkkkkkkk se acha q esse cara vai postar ensaio free? mais fácil eu acertar na megasena 

Hahaha, po mas um vídeo de mais de 2 anos que foi gravado,e ainda nem tem nudez(pelo que escreveram anteriormente, não tenho certeza) você acha que muita gente vai comprar o vídeo?? Eu acho que talvez umas 10 pessoas só, em relação a quantidade de homens que tem aqui no fórum e no site, é considerado um número baixíssimo de vendas, quase 1%. 

1 hora atrás, mendigo pqp disse:

Ah! Só pra deixar claro: eu vi a Sabrina na Stock Car, em Curitiba. Eu já não lembro o ano que eu a vi, mas não faz tanto tempo. Imagino que, naquela época, como ela ainda não era famosa, ainda não tinha as frescuras que gente famosa tem. Como você deve ter visto ela recentemente, incorporou a frescurice dos famosos. Uma pena. Infelizmente, até mesmo com menina que não é famosa rola desses destratos. É chato, frustrante e decepcionante, mas só nos resta MANDAR SE FODER e partir pra próxima.

 

EDIT: Quanto ao comentário do negretti987 (" kkkkkkkkk se acha q esse cara vai postar ensaio free? mais fácil eu acertar na megasena "), o HD já postou vários vídeos gratuitos no site. Porém, a questão é a Sabrina em si pois, no caso dela, duvido que o HD lançasse o vídeo dela gratuitamente, pois sabe do potencial da moça e tentaria capitalizar em cima do vídeo dela.

No salão,a modelo que tava com frescura não era a Raíssa não, era uma modelo qualquer dessas mesmo, nem conhecida era e tava cheia de gracinha!! Mandei se foder mesmo e saí da fila Era obrigação dela ser simpática,ela tava ganhando pra isso né!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gabriel b disse:

Hahaha, po mas um vídeo de mais de 2 anos que foi gravado,e ainda nem tem nudez(pelo que escreveram anteriormente, não tenho certeza) você acha que muita gente vai comprar o vídeo?? Eu acho que talvez umas 10 pessoas só, em relação a quantidade de homens que tem aqui no fórum e no site, é considerado um número baixíssimo de vendas, quase 1%. 

No salão,a modelo que tava com frescura não era a Raíssa não, era uma modelo qualquer dessas mesmo, nem conhecida era e tava cheia de gracinha!! Mandei se foder mesmo e saí da fila Era obrigação dela ser simpática,ela tava ganhando pra isso né!!!

Ah! Me confundi.

Sempre tem dessas meninas que são grossas e se acham a última bolacha do pacote. Agora, uma coisa que eu fico sem jeito de fazer e um amigo meu faz é tirar selfie com elas de rosto colado. rsrs Tem algumas meninas simpáticas que não ficam com tanta frescura e são solícitas, tudo dentro do limite do aceitável, é claro. Já outras... Teve outra que também ficou de frescura pra tirar foto estando mais próxima de mim e de um amigo meu. Deve ser difícil pra esses seres tão perfeitos tirar fotos com reles mortais como nós, não é? [/ironic]

Editado por mendigo pqp
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o problema de demorar assim é q quando o ensaio sair a mina ja vai ta diferente, como q nao lança um ensaio com tanto tempo assim de espera? se é soft nao tem problema, sim seria decepçao mas ao menos seria algo de 1 hora dessa gostosa em closes, coisa q nem temos! nos contentamos com ela nesses videozinhos de stories, imagina num de 1h dela. Minha critica é q se sair finalmente vai ser 80 conto... dai seria pra criticar mesmo.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Andore disse:

cara, o problema de demorar assim é q quando o ensaio sair a mina ja vai ta diferente, como q nao lança um ensaio com tanto tempo assim de espera? se é soft nao tem problema, sim seria decepçao mas ao menos seria algo de 1 hora dessa gostosa em closes, coisa q nem temos! nos contentamos com ela nesses videozinhos de stories, imagina num de 1h dela. Minha critica é q se sair finalmente vai ser 80 conto... dai seria pra criticar mesmo.

Mais um motivo pro ensaio não ser caro, a mulher vai estar diferente!! Alguma coisa aconteceu pra esse ensaio não ter sido lançado, nós vamos ficar aqui tentando adivinhar e não vai dar em nada!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, acho que de duas uma: 1° algum problema interno do gatapop, pois como a maioria viu ontem ela disse que fez e que ta tudo certo, porém não colocam no ar o ensaio. Se é problema com a mily ou não, nós não saberemos, porém já sabemos que problema com ela não é.

2° querendo ou não a sabrina não é "tão" safada como 90% das gurias que passaram pelo site, acho que realmente vai ser bem soft e obviamente sem nudes da hora, porém acredito que se isso fosse problema e ela tivesse dado pra trás no ensaio, ela não iria falar aquilo ontem..

 

DE QUALQUER forma já perdi a esperança de que um dia vai sair..

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, richard bruning disse:

Caras, acho que de duas uma: 1° algum problema interno do gatapop, pois como a maioria viu ontem ela disse que fez e que ta tudo certo, porém não colocam no ar o ensaio. Se é problema com a mily ou não, nós não saberemos, porém já sabemos que problema com ela não é.

2° querendo ou não a sabrina não é "tão" safada como 90% das gurias que passaram pelo site, acho que realmente vai ser bem soft e obviamente sem nudes da hora, porém acredito que se isso fosse problema e ela tivesse dado pra trás no ensaio, ela não iria falar aquilo ontem..

 

DE QUALQUER forma já perdi a esperança de que um dia vai sair..

penso quase igual...

não acho que seja problema com a Mily...

acho que de certa forma é uma decisão de negócio (não tenho bases, nem posição, pra dizer se certa ou errada), afinal, certamente é soft, e embora tenha algumas pessoas que querem muito esse ensaio, indiferente de ser soft ou xtreme (incluso eu), uma grande maioria prefere xtreme (incluso eu hahaha)

minha sugestão seria liberar o ensaio pra compra diretamente pela seção de downloads (similar aos bonus) sem ir para os sites (hdclipsbr/gatapop), aí quem quiser pode comprar

eu quero MUITO, pagaria até preço de xtreme por ele (mesmo sendo soft), mas entendo e respeito que uma grande parte dos clientes discordaria dessa minha posição

@HDClipsBR™ Mestre, seria possível algo do tipo?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditemos que seja um ensaio soft, então pra acabar com essa novela, algum fã dela envia uma lingerie daquelas eróticas e pede pra ela posta 2 mimutos de exibicão no seu storie. Pelo menos veremos aquela bunda tatuada bem exposta.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fico me perguntando o que custa vir alguém do site e falar aqui se vai sair ou não. Tomara que isso não aconteça com o ensaio da Loira da Laje.

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/04/2019 at 22:56, mendigo pqp disse:

Até parece que eu irei postar a foto, estando eu presente nela! Não irei editar a foto pra eu não aparecer nela só pra satisfazer a dúvida de alguém. Entendo que muita gente possa desconfiar por ter gente que queira tirar vantagem dos outros, mas não tenho que provar nada a ninguém e, de fato, tirei foto com ela no autódromo de Curitiba enquanto ela trabalhava como promotora. Ou acha que ela nunca tirou foto com alguém na vida? É só ver nas fotos dela nas páginas mais atrás que ela aparece com roupas de promotora de eventos. Ela aparece em uma foto com um macacão vermelho no autódromo de Curitiba, com um baita decotão, provavelmente em algum evento da Stock Car. Nele, se paga pra poder entrar nos boxes pra tirar fotos dos carros, dos pilotos e também das Grid Girls, incluindo a mesma. Tenha certeza que muita gente já tirou foto com ela, seja no autódromo ou em outros lugares. Nada improvável.

eu tirei foto com ela tambem no autodromo, até postei as fotos dela aqui no tópico, com uma enorme pata de camelo, muito gostosa e simpatica

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, thiago tork disse:

eu tirei foto com ela tambem no autodromo, até postei as fotos dela aqui no tópico, com uma enorme pata de camelo, muito gostosa e simpatica

Tem como postar de novo brother?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, snakeeyes disse:

Tem como postar de novo brother?

elas estao la na pagina 7, mas vou repostar aqui mano... e tenho mais uns 4 selfie com ela :x

DfbrliFL_t.jpg oJ7ZdikP_t.jpg syyRUu4w_t.jpg T2FooPxt_t.jpg Q6kfL5OA_t.jpg sJSAWyj6_t.jpg

 

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, thiago tork disse:

elas estao la na pagina 7, mas vou repostar aqui mano... e tenho mais uns 4 selfie com ela :x

O problema é que as duas fotos que eu tirei com ela eu estou aparecendo. Então, fico receoso de postar pra vocês. E ela estava de macacão branco, mas ficou com o corpo meio torto, meio de lado pra evitar mostrar a pata de camelo. rsrs

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas minas q fazem divulgaçao sao na maioria bem acessiveis pra tirar fotos ate pq é divulgaçao gratuita pra elas tmbm. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Swr2EuWw_t.jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites