Fakes

Nudes Fakes

947 posts neste tópico

1 minuto atrás, amandamandinha disse:

Se alguem quizer mais, poste link de fotos. eu ja mostrei que faço. onto com voces beleza

 

Vou pegar umas fotos aqui e colocar aqui pra vc blz

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
2 minutos atrás, Mateusxxx disse:

Vou pegar umas fotos aqui e colocar aqui pra vc blz

 

Pode mandar meu camarada. vou fazer. mas seja rápido no gatilho, pois só tenho esta manhã pra fazer. PS: Amandamandinha é minha musa inspiradora. Sou é sacudo mesmo, hehehe

1

Compartilhar este post


Link para o post
Agora, amandamandinha disse:

Pode mandar meu camarada. vou fazer. mas seja rápido no gatilho, pois só tenho esta manhã pra fazer. PS: Amandamandinha é minha musa inspiradora. Sou é sacudo mesmo, hehehe

Vê se essas fotos servem, se não servirem me fala que eu pego outras

http://imgbox.com/g/Z1fsFLDnIW

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
1 minuto atrás, Mateusxxx disse:

Vê se essas fotos servem, se não servirem me fala que eu pego outras

http://imgbox.com/g/Z1fsFLDnIW

 

Brother eu trabalho com photoshop, esse papo de tirar o bikini não é minha parada. manda fotos do rosto. de preferencia com o rosto com dor, sofrendo, triste, sorrindo para caber num contexto sexual. se aqui pudesse colocar fotos de sexo, colocaria ela numa tripla penetração anal, sacou. Como não pode, envia fotos do rosto dela. Aqui eu dou meu jeito blz

2

Compartilhar este post


Link para o post
6 minutos atrás, amandamandinha disse:

Brother eu trabalho com photoshop, esse papo de tirar o bikini não é minha parada. manda fotos do rosto. de preferencia com o rosto com dor, sofrendo, triste, sorrindo para caber num contexto sexual. se aqui pudesse colocar fotos de sexo, colocaria ela numa tripla penetração anal, sacou. Como não pode, envia fotos do rosto dela. Aqui eu dou meu jeito blz

Sim, algumas dessas que eu peguei não era pra vc tirar o biquíni, era só pra pegar o rosto mesmo que eu achava que ficaria mais fácil com biquíni, mas peguei outras aqui dela sorrindo. Dela fazendo outras caras eu teria que procurar nos vídeos no YouTube e ia demorar dms. 

http://imgbox.com/g/2rcidMlm62

1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas as fotos tem de ser de boa qualidade . olha i exemplo abaixo. Tive que escolher uma foto de fundo de baixa qualidade  e mesmo assim , mão fiquei contente com o resultado mas como estou sem tempo, vai assim mesmo

b04c3d1361975855.jpg 

 

2 horas atrás, amandamandinha disse:

Mas as fotos tem de ser de boa qualidade . olha i exemplo abaixo. Tive que escolher uma foto de fundo de baixa qualidade  e mesmo assim , mão fiquei contente com o resultado mas como estou sem tempo, vai assim mesmo

 

 

2 horas atrás, amandamandinha disse:

 

Obs: mesmo assim, ela ficou gostosona

 

alguns retiques, desculpe estou sem tempo

 

1 hora atrás, amandamandinha disse:

alguns retiques, desculpe estou sem tempo

 

 

1 hora atrás, amandamandinha disse:

 

 

comente para melhorar. como vc deseja a foto dela por exmlpo, dildo, vibrador, etc

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 03/12/2020 at 09:34, amandamandinha disse:

sunaika bruna MEU PHOTO TA DANDO BUG , MAS JA Q VOCES GOSTAM TANTO DELA VOU TENTAR EM OUTRO APLICATIVO

manda 

0

Compartilhar este post


Link para o post
2 minutos atrás, amandamandinha disse:

SO LEMBRANDO Q ESTOU FAZENDO SEM NENHUM CRITERIO. NA PORRADA MESMO. PODE FICAR BEM MELHOR

APENA PARA ATENNDER AOS SENHORES DE UMA FORMA IMEDIATA. ENQUANTO EU TENNHO TEMPO. O PHOTHO... R EXIGENTE

0

Compartilhar este post


Link para o post

VOU CONTINUAR COM O BOOK , TENHO FAKE DE TODAS ELAS

0

Compartilhar este post


Link para o post

PARECE Q SUMIU ENTAO ESTOU REPOSTANDO SEU PEDIDO

7737551362218179.jpg 437abd1362218182.jpg 

4

Compartilhar este post


Link para o post
22 horas atrás, amandamandinha disse:

PARECE Q SUMIU ENTAO ESTOU REPOSTANDO SEU PEDIDO

7737551362218179.jpg 437abd1362218182.jpg 

FAZ MAIS DA SUNAIKA BRUNA DE PREFERÊNCIA ELA MENTENDO ALGO NA BUCETA ,NA BUNDA OU ELA BEM GOZADA DE PORRA POR FAVOR!! 

 

Faz mais da Tata Estanieck tbm, essas ficaram boas demais  dessa loira vadia e gostosa

 

MANDEM FOTOS DE ROSTO DA SUNAIKA BRUNA PRO CARA FAZER UM PHOTOSHOP DELA TODA GOZADA OU MOSTRANDO E METENDO ALGO NA BUCETA OU NO CÚ!!!!!! 

1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode fazer dessa foto aqui pra mim?

ebD0AIkL_o.png

0

Compartilhar este post


Link para o post
23 horas atrás, Phrm14 disse:

Alguém pode fazer dessa foto aqui pra mim?

ebD0AIkL_o.png

Essa foto é ruim, mano, tem que ser uma que mostre o decote, fica melhor!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 07/12/2020 at 04:07, Lightning disse:

FAZ MAIS DA SUNAIKA BRUNA DE PREFERÊNCIA ELA MENTENDO ALGO NA BUCETA ,NA BUNDA OU ELA BEM GOZADA DE PORRA POR FAVOR!! 

 

Faz mais da Tata Estanieck tbm, essas ficaram boas demais  dessa loira vadia e gostosa

 

MANDEM FOTOS DE ROSTO DA SUNAIKA BRUNA PRO CARA FAZER UM PHOTOSHOP DELA TODA GOZADA OU MOSTRANDO E METENDO ALGO NA BUCETA OU NO CÚ!!!!!! 

issa e

 

Teve um Brother bem perspiaz que colocou rostos e fotos para sermem colocados os mesmos mas sumiu daqui

0

Compartilhar este post


Link para o post
20 horas atrás, amandamandinha disse:

Teve um Brother bem perspiaz que colocou rostos e fotos para sermem colocados os mesmos mas sumiu daqui

 

Se não me falha a memoria e dessa loira aqui

7737551362218179.jpg 437abd1362218182.jpg 

ELE FACILITOU O TRABALHO SEPARANDO ROSTO DOS CORPOR QUE ELE QUERIA QUE FOSSEM POSTOS MAS SUMUI DAQUI

Só para lembrar, uso o phto, acho mais bacana trabalhar com a imagem, pois possibilita várias posi´coes de rostos como essa da malu mader

http://www.imagebam.com/image/651f241359651558

mAS EU CONTINUO AGUARDANDO AS FOTOS DO BROTHER QUE SEPAROU IMAGENS DE ROSTO E IMAGENS DE CORPO. QUERO FAZER AQUELA QUE ELA ESTÁ MANDANDO BEILINHO . FAI FICAR MASSA MOI

2

Compartilhar este post


Link para o post

ENQUANTO ELAS NÃO VOLTAM, UM APERITIVO

e4cf881350941636.jpg 

 

 

YOUTUBERS

6bfa821360744608.jpg 

 

 

 

4859f51362509836.jpg 

 

 

SUNAICA BRUNA

226dd81362213762.jpg

3

Compartilhar este post


Link para o post

8uqZrGXj_t.jpg

 

Até que ficou bom kkk

11

Compartilhar este post


Link para o post
Em 08/12/2020 at 02:46, Phrm14 disse:

Alguém pode fazer dessa foto aqui pra mim?

ebD0AIkL_o.png

Eu fiz mais como te envio ?

0

Compartilhar este post


Link para o post

PEDIDO 2

e4f6621362629934.jpg 

 

3

Compartilhar este post


Link para o post

PEDIDO 3

08dfc51362631054.jpg 

3

Compartilhar este post


Link para o post

 

9d156c1362634101.jpg 

1

Compartilhar este post


Link para o post

Faz mais da Sunaika Bruna e da Tata Estaniecki

Se puder,fazer alguns delas nuas ou bem gozadas

1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.