Fakes

Nudes Fakes

947 posts neste tópico

9 minutos atrás, renatofds disse:

daora , faz da loud babi e voltan 

Estou procurando alguma foto em que dá pra ver o corpo dela direitinho. Não tem muitas fotos dela de biquíni tbm, aí fica mais difícil. Vou dar uma olhada aqui, e se eu conseguir eu posto aqui

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
6 minutos atrás, Mário34 disse:

Deep nud funciona no cellular?

Tem um site deepnude.to que funciona no celular só que ele tem um tanto de fotos que vc pode fazer que e 5 dps acaba aí tem que esperar. E tem ele pra computador que dá eles tá com um negócio que tem que instalar uma extensão no Chrome aí vc ganha acesso ilimitado ao site, aí pode fazer fotos sem marcas de agua.

1

Compartilhar este post


Link para o post
21 minutos atrás, Mateusxxx disse:

Tem um site deepnude.to que funciona no celular só que ele tem um tanto de fotos que vc pode fazer que e 5 dps acaba aí tem que esperar. E tem ele pra computador que dá eles tá com um negócio que tem que instalar uma extensão no Chrome aí vc ganha acesso ilimitado ao site, aí pode fazer fotos sem marcas de agua.

Há sim obrigado

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
15 horas atrás, Mário34 disse:

Deep nud funciona no cellular?

Funciona mais fica muito ruim 

1

Compartilhar este post


Link para o post
32 minutos atrás, Junin1505 disse:

Funciona mais fica muito ruim 

Só tem ele pra fazer nudes né ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
2 horas atrás, Mário34 disse:

Só tem ele pra fazer nudes né ?

Q eu saiba sim 

0

Compartilhar este post


Link para o post

https://imgbox.com/gallery/edit/iCq3vWJLV5/zkuTgX3K5rOpDTOh?#

 

Pessoal me ajudem aí fazem o nudes dessa menina pra mim ela duvidou e eu apostei com ela q vc tem talento ela falou q se ficasse real ela mandava um nude especial pra nos me ajudem aii

 

Em 27/10/2020 at 18:02, Junin1505 disse:

https://imgbox.com/gallery/edit/iCq3vWJLV5/zkuTgX3K5rOpDTOh?#

 

Pessoal me ajudem aí fazem o nudes dessa menina pra mim ela duvidou e eu apostei com ela q vc tem talento ela falou q se ficasse real ela mandava um nude especial pra nos me ajudem aii

Pessoal alguém aí consegue fazer isso aki q eu pedi?

0

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue fazer da Leticia Azevedo?

2

Compartilhar este post


Link para o post

Eae galera que tem tesão na peituda dlc da SUNAIKA BRUNA façam nudes dela, essa gostosa apareceu novamente amostrando os peitões suculentos nos storys do instagram,vão lá pegar print pra nudes??

2

Compartilhar este post


Link para o post
2 horas atrás, Lightning disse:

Eae galera que tem tesão na peituda dlc da SUNAIKA BRUNA façam nudes dela, essa gostosa apareceu novamente amostrando os peitões suculentos nos storys do instagram,vão lá pegar print pra nudes?

Adoraria passar o creme nesses peitão. Só imagino ela cavalgando.

Ela é gostosa demais, agora vocês já viram as pernas e a bunda de Thainá, namorada do Caique? QUE MORENA, mas não achei nada dela.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Em 27/10/2020 at 18:02, Junin1505 disse:

https://imgbox.com/gallery/edit/iCq3vWJLV5/zkuTgX3K5rOpDTOh?#

 

Pessoal me ajudem aí fazem o nudes dessa menina pra mim ela duvidou e eu apostei com ela q vc tem talento ela falou q se ficasse real ela mandava um nude especial pra nos me ajudem aii

 

Pessoal alguém aí consegue fazer isso aki q eu pedi?

Cole pessoal vamos deixar o fórum morrer não vamos começar com esses nudes aki que pedi antes vamos manter o foco em ajudar o colega .

0

Compartilhar este post


Link para o post

Poderia te um tutorial para ensinar a galera a fazer, aprender sozinho é muito dificil

1

Compartilhar este post


Link para o post
Em 24/10/2020 at 01:35, Japa1327 disse:

Cade a minha galera com nuds da sunaika bruna? Quem ai sabe usar adobe photoshop manda ver nas fotos 

Vlw!!!

d7086c1360425304.jpg 

 

Em 01/11/2020 at 18:35, Junin1505 disse:

Cole pessoal vamos deixar o fórum morrer não vamos começar com esses nudes aki que pedi antes vamos manter o foco em ajudar o colega .

eu tentei mas ta dando erro  no inbox

 

 

 

Em 01/11/2020 at 18:35, Junin1505 disse:

Cole pessoal vamos deixar o fórum morrer não vamos começar com esses nudes aki que pedi antes vamos manter o foco em ajudar o colega .

eu tentei mas ta dando erro  no inbox

 

 

9ccb3b1360422938.jpg 

1

Compartilhar este post


Link para o post
10 horas atrás, guimaciel disse:

faz da Luísa Souza

 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.