Mascibran83

Jéssica Amorim - Gata Fitness

83 posts neste tópico

Top D +!

 

Top D +!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavala do krl mano, mega gostosa 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai contratar nuar com o lance de camgirl, depois de purpurinas???

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ju_costa disse:

Será que vai contratar nuar com o lance de camgirl, depois de purpurinas???

Brother, to correndo pra pegar o maximo possivel de videos, pois se parar pelo menos teremos essas relíquias!

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, excelente.. Que mulher espetacular

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/01/2020 at 22:26, Mascibran83 disse:

             Parabéns pelos vídeos, @DhanDF! Eu lamento não ter dinheiro para pagar uma conversa com Jéssica no Câmera Privê.:( Eu pediria que ela realizasse um striptease com aquela roupa de ginástica bem colada à bunda:P:P:P

            Você utilizou um software de gravação de tela chamado Bandicam. Qual o preço?

            OBS: O que você quis dizer com "...tá purpurinando da profissão oficial essa semana...". Ela deixará de ser acompanhante de luxo?

 

  

Realizando o um desejo...

https://sendvid.com/bohftr9y

agora fico devendo o do programa! devo dar uma pausa de 45 dias mas volto com força total...valeu e deixe seu positivo

38

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano manda o do programa kkkkk n vai agr !!!!!! E vlw guerreiro excelente postagem!!!! 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, DhanDF disse:

Realizando o um desejo...

https://sendvid.com/bohftr9y

agora fico devendo o do programa! devo dar uma pausa de 45 dias mas volto com força total...valeu e deixe seu positivo

           Boa noite, @DhanDF! Agradecimento eterno por este vídeo!!! Jéssica estava bem gostosa?????????Quando você tiver outra oportunidade de conversar com ela, peça-lhe que coloque aquela calça de ginástica e a tire bem devagar????????Thank you very, very, very much! !!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza q é ela, mesma proporção do corpo.

yb4xGf2J_t.jpg VIASk7E9_t.jpg BMhRrNnr_t.jpg UEORc60w_t.jpg BM37hRAk_t.jpg uW5WypBR_t.jpg EnFQs1QE_t.jpg 2oJbqhRc_t.jpg lQo9PwZA_t.jpg ywTiDyyP_t.jpg 2vLeKXxL_t.jpg ia1zleVg_t.jpg yLY1Qzuj_t.jpg ZtnvHsyt_t.jpg pW3riooI_t.jpg PXfbXGaU_t.jpg dnXzUKW3_t.jpg 2hRiuiXI_t.jpg JFbUo9Tf_t.jpg qHREe5hD_t.jpg yHRlIm1z_t.jpg EYDK6YkI_t.jpg kKQOx2Un_t.jpg 1aqeY28Z_t.jpg 39P1PYGl_t.jpg SmeBaIHF_t.jpg AayVLW54_t.jpg VRexPXZO_t.jpg kQGg6iuM_t.jpg tCWsGNxS_t.jpg vXVSOzhR_t.jpg

24

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2020 at 15:05, Lord01 disse:

certeza q é ela, mesma proporção do corpo.

           Boa tarde, @Lord01 O site correto é elitegirl.com.br.? Qual o outro nome usado por Jéssica?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2020 at 18:26, Mascibran83 disse:

           Boa tarde, @Lord01 O site correto é elitegirl.com.br.? Qual o outro nome usado por Jéssica?

sim, só conheço esse nome dela

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2020 at 22:38, DhanDF disse:

Realizando o um desejo...

https://sendvid.com/bohftr9y

agora fico devendo o do programa! devo dar uma pausa de 45 dias mas volto com força total...valeu e deixe seu positivo

Mano completa aí os outros vídeos q se FL q iria posta kkk !!!?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostosa pra caralhoooo!!!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavala muito gostosa! Tá sumida da mídia, precisando aparecer  +.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está namorando, mas parece que não deixou de programar. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinhão FL q iriam posta mais coisa dela mais acho q o guerreiro n entra mais no fórum infelizmente tava doido pra ver o vídeo q ele fl q tinha pegando ela kk

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive com ela ontem. Estou morando no interior da Bahia. Tentei marcar a diária com ela, mas não deu certo. O acesso a minha cidade está difícil por causa da pandemia. Tive que ir até Salvador. Marquei 3 horas no Motel Dell Rey.

Estava com receio porque ela tem uma cara de ser arrogante, fresca e soberba, mas me surpreendi. Fode pra caralho. Sem frescuras. Gozei litros na boca dela. Vou ter que repetir. Única coisa que não faz é anal. 

Disse que vai embora de Salvador. Quem tiver oportunidade de ir, vá logo.

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, rodoxsg said:

Estive com ela ontem. Estou morando no interior da Bahia. Tentei marcar a diária com ela, mas não deu certo. O acesso a minha cidade está difícil por causa da pandemia. Tive que ir até Salvador. Marquei 3 horas no Motel Dell Rey.

Estava com receio porque ela tem uma cara de ser arrogante, fresca e soberba, mas me surpreendi. Fode pra caralho. Sem frescuras. Gozei litros na boca dela. Vou ter que repetir. Única coisa que não faz é anal. 

Disse que vai embora de Salvador. Quem tiver oportunidade de ir, vá logo.

Espero que se mude para SP

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodoxsg disse:

Estive com ela ontem. Estou morando no interior da Bahia. Tentei marcar a diária com ela, mas não deu certo. O acesso a minha cidade está difícil por causa da pandemia. Tive que ir até Salvador. Marquei 3 horas no Motel Dell Rey.

Estava com receio porque ela tem uma cara de ser arrogante, fresca e soberba, mas me surpreendi. Fode pra caralho. Sem frescuras. Gozei litros na boca dela. Vou ter que repetir. Única coisa que não faz é anal. 

Disse que vai embora de Salvador. Quem tiver oportunidade de ir, vá logo.

Show man...parabens pela conquista, deve ter ganho o ano (não o anus kkkkk) mas que deve dar uma vontade de colocar naquele cuzinho quando ela fica de 4 isso deve inquietar, ou tô errado? kkkk ....torcendo pra ela fazer um tour pelo BR, mas acredito que o destino é SP ou RJ

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DhanDF disse:

Show man...parabens pela conquista, deve ter ganho o ano (não o anus kkkkk) mas que deve dar uma vontade de colocar naquele cuzinho quando ela fica de 4 isso deve inquietar, ou tô errado? kkkk ....torcendo pra ela fazer um tour pelo BR, mas acredito que o destino é SP ou RJ

Com certeza! A vontade de meter naquele rabo é grande.

Disse que o destino será SP ou Balneário Camboriú. Tem uma amiga GP de Salvador que já está lá em Camboriú. Chama ela direto para ir logo para lá.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá ativa no camera prive, até hj eu espero o guerreiro posta os vídeos q fl q iria posta depois de 40 dias, já tá acabando o ano kkkkkkkkkkkkkkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites