Gutsu

Ester Ana

877 posts neste tópico

procurem no google por esteranab99. Ainda continua um mistério oq ela faz/é de verdade

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ela respondeu lá que não era GP é por que essas minas que saem com sugar daddies não se veem com garotas de programas. 

ezgif-com-gif-maker-2.gif

Editado por Gutsu
12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cortesã, Acompanhante, Garota de Programa, Sugar Baby = PUTAAAAAA
Tipo vaido enrustido usando termos como "Hetero curioso" kkkkkkkkkk

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Shadowhorn said:

procurem no google por esteranab99. Ainda continua um mistério oq ela faz/é de verdade

"

Cuidem da própria vida, parem de ser medíocres, trabalhem, sejam independentes, ganhem dinheiro e façam o que vocês quiserem sem precisar da satisfação pra ninguém! se ocupem com a vida de vocês e talvez assim vocês “descobrem” como eu “ganho á vida”.

  • Não sou “GP”, graças a Deus não preciso disso, deve ser difícil pra vocês verem uma mulher linda e independente, que preguiça desses comentários e pessoas. Zzz "

    Broxei, puta que não da contato e fica de doce para assumir, já logo imagino que deve ser só aparencia e na cama uma merda

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, valdezandre disse:

"

Cuidem da própria vida, parem de ser medíocres, trabalhem, sejam independentes, ganhem dinheiro e façam o que vocês quiserem sem precisar da satisfação pra ninguém! se ocupem com a vida de vocês e talvez assim vocês “descobrem” como eu “ganho á vida”.

  • Não sou “GP”, graças a Deus não preciso disso, deve ser difícil pra vocês verem uma mulher linda e independente, que preguiça desses comentários e pessoas. Zzz "

    Broxei, puta que não da contato e fica de doce para assumir, já logo imagino que deve ser só aparencia e na cama uma merda

Pqp o que ela tem de gostosa tem de empoderada, aí é foda, o negócio não é ser escravo de buceta, claro que admiramos uma carne diferenciada assim mas lamber o salto dela não dá, imagina se nenhum homem bancasse ou não puxasse o saco dela? é oferta e procura, logo ela ficaria desesperada e daria pra qualquer mediano

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Boina Verde2020 disse:

Pqp o que ela tem de gostosa tem de empoderada, aí é foda, o negócio não é ser escravo de buceta, claro que admiramos uma carne diferenciada assim mas lamber o salto dela não dá, imagina se nenhum homem bancasse ou não puxasse o saco dela? é oferta e procura, logo ela ficaria desesperada e daria pra qualquer mediano

 

É cada uma né amigo....

Se não quer vender, pq nos fica apresentando o cardápio toda hora né??

Hahahha, insta dela é só peito e bunda, em micro biquínis... Só em locais "baratos", em veículos que todos temos "iates, jet ski, etc"... Nunca aparece os bem feitores...

Portanto, puta sim, e para de mimi, GOSTOSA!!!

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cuidem da própria vida, parem de ser medíocres, trabalhem, sejam independentes, ganhem dinheiro e façam o que vocês quiserem sem precisar da satisfação pra ninguém! se ocupem com a vida de vocês e talvez assim vocês “descobrem” como eu “ganho á vida”

 

Resumindo: "Não escancarem o meu negócio, se vc é pobre trabalhe, fique rico e aí vc vai descobrir que sou de fato puta e acessível pra vc e vai poder me passar na rola do jeito que vc quer na surdina".

Vagaba dessas,  kkkk.

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei na possibilidade do nome dela no ninsta ser fake e ela usar outro nome pra se promover, se ela for gp msm ou algo do tipo, mas ela bate tanto o pé falando q n é gp q .... SEI LA

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bjorn disse:

 

É cada uma né amigo....

Se não quer vender, pq nos fica apresentando o cardápio toda hora né??

Hahahha, insta dela é só peito e bunda, em micro biquínis... Só em locais "baratos", em veículos que todos temos "iates, jet ski, etc"... Nunca aparece os bem feitores...

Portanto, puta sim, e para de mimi, GOSTOSA!!!

Estão gourmetizando até o termo puta kk de fato, ela é puta de elite não tem como negar, é comer e vazar fora, quem tem ela namorada ou quer laço afetivo é pedir para ser corno

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira um Whinderson da vida kkkkkkkkkk
Mas como dito, östracismo"vai fazer ela descer do salto e assumir logo a função kkkk
Acredito que de fake pode ser só o perfil do Meu Pal trocionio

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e36dad1367215180.jpg 

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

b39e5a1367333936.jpg f467d21367333939.jpg 05ea5b1367333941.jpg eda2601367333943.jpg 1fb5c91367333944.jpg 

27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ai logo assume que é uma suggar kkkk, que nen a Isabela Pinheiro, negava até a morte, e essa Ester é padrao isabela, até melhor eu acho

Em 15/01/2021 at 13:33, Boina Verde2020 disse:

Estão gourmetizando até o termo puta kk de fato, ela é puta de elite não tem como negar, é comer e vazar fora, quem tem ela namorada ou quer laço afetivo é pedir para ser corno

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 5899b31367522981.jpg a63bc41367522985.jpg 1d42d71367522990.jpg 5c77371367522994.jpg 

 

Provocante

16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Boina Verde2020 disse:

Provocante

Vendendo uai, tem de pagar hotel, champanhe...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Gotham City disse:

giphy.gif

Ela tirou esse storie falando de processo judicial, alguém deve ter falado pra ela que esse papo pode assustar os próprios clientes Hahahah

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE ela ganha grana com outra coisa msm eu n sei pq diabos fazer tanto segredo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dcd3041367712871.jpg 1a68301367712873.jpg d6ee441367712875.jpg 9490751367712878.jpg 5e14741367712880.jpg 

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ad6f0b1367894365.jpg   900b3f1367894374.jpg 8849411367894375.jpg f050741367894379.jpg b577bc1367894383.jpg f5b9971367894385.jpg 

 

Olhem só quem mandou msg pra ela

Aí é nível FIFA, só famoso, jogador, cantor ou rico come... Nós meros mortais só nos resta apreciar

Editado por Boina Verde2020
15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2021 at 19:10, Boina Verde2020 disse:

Olhem só quem mandou msg pra ela

Aí é nível FIFA, só famoso, jogador, cantor ou rico come... Nós meros mortais só nos resta apreciar

Se aparecer nos EUA já sabemos quem levou kkkk
Ainda pra mim puta é puta, o que tem que importar é o dinheiro, fodasse se for o Snoop ou peão que juntou grana pra comer, essas vagabas tem que largar a mão de se achar a ultima buceta do mundo e fazer seu serviço a moda antiga

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AWDnJMi7_t.jpg c0Lplsk4_t.png mgHHReus_t.jpg P7Q7rbaL_t.png

 

Tá na cara que é ficha rosa e faz cu doce

30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites