WorneyJ

Alessandra Alves

332 posts neste tópico

Eu queria achar completo um que tem ela e a marclene cabral outra centauro rabuda 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitooooooo achou aonde???

 

Sonhei com esse dia

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Magodosnudes disse:

Finalmente achei *_* 

Vi esse video hj no reddit 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa a anos que luto por isso que greloooooooooo obrigado

 

Tem mais la

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Magodosnudes disse:

Finalmente achei *_* 

Bucetinha ? Kkkkkkkk o grelo dela é maior que meu pau ???

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Magodosnudes disse:

Finalmente achei *_* 

encontrei a versão estendida do mesmo video

1.png2.png3.png4.png5.png6.png7.png8.png9.png11.png12.png13.png

Camgirl.mp4

39

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que tem mais dela assim?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Diogenespb933 disse:

Sera que tem mais dela assim?

Os gringos devem ter, pq no reddit um cara mencionou 2 sites q estão divulgando a próxima viajem dela e pagando através desses sites é possível “encontrar ela”, falar com ela via telefone, ‘webcam show’ entre outras coisas. Eu so acreditei no site pq eles divulgaram a viajem dela para Londres bem antes dela ir

Editado por nametest
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lelo disse:

ela tem conta ainda no cameraprive??

Eu não sabia que ela era camgirl lá? Alguém sabe o Nick mame que ela usa por lá?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2019 at 21:14, nametest disse:

encontrei a versão estendida do mesmo video

valeu demais pelo achado, amigo... vendo esse video, duas coisad ficam claras: 

mesmo essa segunda versão, o video ainda não esta completo...

segundo que o video deve ser bem antigo, pois a acompanho a muito tempo e ja tinha procurado em todo lugar por esse video dela e nunca encontrei, nem tinha ouvido falar que ela tinha perfil em site de cam... o corpo dela, apesar de grande, também demostra que o video é antigo.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um aviso: nao sei si foi alguem daqui mais essas fotos ja estao no twitter é foda.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, kaka disse:

valeu demais pelo achado, amigo... vendo esse video, duas coisad ficam claras: 

mesmo essa segunda versão, o video ainda não esta completo...

segundo que o video deve ser bem antigo, pois a acompanho a muito tempo e ja tinha procurado em todo lugar por esse video dela e nunca encontrei, nem tinha ouvido falar que ela tinha perfil em site de cam... o corpo dela, apesar de grande, também demostra que o video é antigo.

Realmente é bem complicado encontrar se alguém soubesse pelo menos o nickname q ela usava ja seria um bom caminho para achar mais conteúdo. Mas se eu encontrar mais coisas eu posto

 

3 horas atrás, Diogenespb933 disse:

Um aviso: nao sei si foi alguem daqui mais essas fotos ja estao no twitter é foda.

kkkkk a galera é foda, quem trabalha expondo o corpo igual ela com videos eróticos sempre vão estar sujeitos aos compartilhamentos.

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que ela e o esposo é um casal que participa de swing e até mesmo sejam participantes do CRS.
Imaginem aí ela e a Pamela (Makeup) juntas na sua frente. rsrs

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, nametest disse:

mais um videozinho da gostosa

 

Pena que os vídeos dela e de outras que fazem esses tipos de videos, de fetiches com musculosas só ficam nisso né? Nunca chegam nos finalmentes. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ta muito cavala agora

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sou membro faz algum tempo e sempre acompanhei de longe, só agora resolvi participar já que o tópico é realmente do meu interesse.

Pros que perguntaram, a Alessandra deletou o perfil que ela tinha no cameraprive faz uns 2 anos já. Era difícil de encontrar ela por lá, mas pra minha sorte na época eu ainda consegui fazer 2 ou 3 webcams. Sempre foi bem gente boa e muito safada. 

Ela antes de ficar bombada também era gp na termas 4x4 aqui do Rio. Acho que agora só faz programa no exterior.

Aqui vão 5 vídeos originais da potranca:

Alessandra 1

Alessandra 2

Alessandra 3

Alessandra 4

Alessandra 5

Eu curto bastante mulher musculosa e bombadona, se alguém quiser trocar uma ideia, estamos aí.

15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kalsol69 disse:

Alguém tem vídeos dela nua? Da época do câmera prive? Ou de qdo programava? Grato. 

Brother, vídeo dela pelada só tem aquela webcam mesmo. As que eu fiz com ela eu não gravei, e mesmo que tivesse gravado não daria pra postar aqui, já que a Alessandra também gostava que vc ligasse a webcam pra mostrar o que tava fazendo (se é que vc me entende B|

 

7 horas atrás, Magodosnudes disse:

Cara, acompanho varias alem dela, jana, marclene, fernada, micaela.. tenho conteudos da maioria delas.. Se tu tiver mais da alessandra posta pra nos, vou ver se crio um topico de "Musculosas"

Quem é essa Fernanda que vc citou?

Um tópico só de musculosas seria bom, daria pra ter uma noção melhor dos gostos da galera e ainda incentivaria mais a discussão. Mas pode crê que também vão aparecer uns arrombados pra tumultuar. 

Mais 3 vídeos:

Alessandra 1

Alessandra 2

Alessandra 3

14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites