tipeoli07

Rhenata Schmidt

505 posts neste tópico

Tenho saudade da passagem dela pelo dreamcam. Se acha muitos vídeos desta época pela internet...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mina nas dreamcams era foda demais, tinha altas cams que ela ficava de 4, o "menino" lá embaixo só faltava explodir, mulher gostosa da porra, e gata pra kct

E hj em dia ela tá melhor ainda, tá com um bundão da gota 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, RedScorpion disse:

Essa mina nas dreamcams era foda demais, tinha altas cams que ela ficava de 4, o "menino" lá embaixo só faltava explodir, mulher gostosa da porra, e gata pra kct

E hj em dia ela tá melhor ainda, tá com um bundão da gota 

Ela tem vídeos históricos la, inclusive com a Vivi Fernandes.

Outro classico dela foi pegando sabonete no Ratinho com a Bandida, mas a Micheli Petri.

Esse é difde achar completo, mas vale a pena.

Aquela dose diária desse corpão.

BD6B94DD-D835-4FB9-BC9D-E2A2FBC74BDD.jpeg2C4C0B15-00B0-4B2B-A9F8-5B640BB6D7F8.jpeg

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue achados do tempo da DreamCam... Saudades eternas desse site.  Muitas homenagens prestadas... Erikinha, Renata, Meg Melilo, Karina Ferrari Halle Ribeiro... Meu Deus... Punhetas old school eram sensacionais!

re schi  (9).jpgre schi  (15).jpgre schi  (10).jpgre schi  (14).jpgre schi  (11).jpgre schi  (8).jpgre schi  (12).jpgre schi  (5).jpgre schi  (3).jpgre schi  (7).jpgre schi  (2).jpgre schi  (6).jpgre schi  (1).jpgre schi  (13).jpgre schi  (4).jpg

24

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gutogui disse:

Segue achados do tempo da DreamCam... Saudades eternas desse site.  Muitas homenagens prestadas... Erikinha, Renata, Meg Melilo, Karina Ferrari Halle Ribeiro... Meu Deus... Punhetas old school eram sensacionais!

tb lembro era loco por ela e erikinha... cara de safsdas gold.... 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@uiltheo lembra se foi antes dela (Erikinha) fazer parte do fantasia no sbt, participar desse entretenimento maravilhoso. Que por sinal tem um material interessante dela na web antes do fantasia. É bom criar um tópico dela:

Se eu não me engano foi precursora (DreamCam) das CamGirls, parece que era pago mas tinha horas que eles liberavam para assistir.

Que carinha de safada tinham a Rhenata e Erikinha.

A Rhenata parece vinho quanto mais o tempo passa fica melhor (encorpado(a)) é que nem naquela música do "sérgio reis", panela velha é que faz comida boa.:) 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, tipeoli07 disse:

@uiltheo lembra se foi antes dela (Erikinha) fazer parte do fantasia no sbt, participar desse entretenimento maravilhoso. Que por sinal tem um material interessante dela na web antes do fantasia. É bom criar um tópico dela:

Se eu não me engano foi precursora (DreamCam) das CamGirls, parece que era pago mas tinha horas que eles liberavam para assistir.

Que carinha de safada tinham a Rhenata e Erikinha.

A Rhenata parece vinho quanto mais o tempo passa fica melhor (encorpado(a)) é que nem naquela música do "sérgio reis", panela velha é que faz comida boa.:) 

A Rhenata  participou bem no inicio do Dreamcam, pena q os videos dela eram com uma qualidade de imagem  mt ruim, 

a Erikinha era a mais top do site.. lembro q assinei numa das passagens dela, rosto angelical e bunda perfeita...pena q não tinha video em HD naquela epoca

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9d93261231299784.jpg d52dbd1231299804.jpg 3dc4351231299864.jpg 

13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, juniorsp disse:

 

Tem vídeo ???? 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/05/2019 at 01:02, tipeoli07 disse:

Tem vídeo ???? 

 video das fotos  openload.co/f/gn9ftplKKwY

85e4ba1232944424.jpg 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a melhor DC que teve. A dela junto com a Vivi Fernandez, então... Dava para ficar fininho...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o estrago que essa boca pode fazer.

C29BC640-CBCF-4186-9140-F837C48C6766.png

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, vagsl disse:

Imagina o estrago que essa boca pode fazer.

Eu imagino o estrago que eu posso fazer nessa boca, isso sim:D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, vagsl disse:

Imagina o estrago que essa boca pode fazer.

 

Imagina o estrago que ela toda pode fazer, é pro cara se acabar todoxD

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rhenata_schmidt InstaUtility_83acc.jpg rhenata_schmidt InstaUtility_170f6.jpg rhenata_schmidt InstaUtility_09951.jpg  rhenata_schmidt InstaUtility_afa8b.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, vagsl disse:

Solzinho

Porra,se eu moro nesse prédio aí, eu ia ficar de olho, quando ela fosse pra piscina eu ia também só pra ficar secando ela! E a piscina tá vazia nesse vídeo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gabriel b disse:

Porra,se eu moro nesse prédio aí, eu ia ficar de olho, quando ela fosse pra piscina eu ia também só pra ficar secando ela! E a piscina tá vazia nesse vídeo.

é pq infelizmente em nosso país o POVO trabalha e este tipo de mulher "trabalha duro" em outro horário.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cuida desse rabo.

D0E148AE-F19C-44DC-AD38-2A52E85078D6.jpeg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:x:$:$:$:$

rhenata_schmidt_61042648_372490736944709_8711225256795763398_n.jpg

9_99_99_9

rhenata_schmidt InstaUtility_3d775.jpg rhenata_schmidt InstaUtility_3704f.jpg rhenata_schmidt InstaUtility_32502.jpg rhenata_schmidt InstaUtility_a94ea.jpg rhenata_schmidt InstaUtility_eb0d8.jpg rhenata_schmidt_60424726_2088197378155016_5965123958241518487_n.jpg rhenata_schmidt_60810578_2281039548812646_7582299830269813663_n.jpg rhenata_schmidt_61498845_407974929799060_596541937951477598_n.jpg 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje no Pantanal.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vagsl disse:

Chegou hoje no Pantanal.

O que ela tanto que viaja pra esses lados aí será????

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, ju_costa said:

O que ela tanto que viaja pra esses lados aí será????

o maridão vai atrás de cobra e ela vai junto

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites