BotsuanaKing

Maria Fernanda Galvão / Fernanda Galvão

338 posts neste tópico

Mais que sensacional essa mulher.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cbd1081375776512.jpg 

23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c9975c1376406140.jpg 925f7a1376406141.jpg 

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8ycbNN7w_t.jpeg rhVzphPA_t.jpg NliFMPiY_t.jpeg 9MNQxU9v_t.jpg bYobr9Ua_t.jpg BVQP0KTh_t.jpg Oc3hBiRR_t.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2qRwupMG_t.jpg

14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PodWMDN4_t.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais surpreendente!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEIDSA_t.jpg MEIDSB_t.jpg MEIDSC_t.jpg MEIDSD_t.jpg MEIDSE_t.jpg MEIDSH_t.jpg MEIDSJ_t.jpg MEIDSK_t.png 

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEOK2P_t.png

13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pViv3bWX_t.jpg cTkJk1tx_t.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2021 at 09:24, redviper disse:

Discordo, velho. Ela é tipo a Amouranth, só que BR. Cosplays sexy sob medida, sem nudez.

tem topico aqui dessa Amouranth??

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ME1BM6Z_t.jpg ME1BM70_t.jpg ME1BM71_t.jpg ME1BM72_t.jpg ME1BM73_t.jpg ME1BM74_t.jpg ME1BM75_t.jpg ME1BM76_t.jpg ME1BM77_t.jpg ME1BM78_t.jpg ME1BM7A_t.jpg ME1BM7B_t.jpg ME1BM7D_t.jpg ME1BM7F_t.jpg 

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez entraram num bar um fã da Maria Fernanda Galvão, um da Juliana Bonde e um da Ingrid Germano. Pagaram várias bebidas para todo mundo mas, no fim, beberam apenas água e foram embora felizes. 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Everhardx disse:

Certa vez entraram num bar um fã da Maria Fernanda Galvão, um da Juliana Bonde e um da Ingrid Germano. Pagaram várias bebidas para todo mundo mas, no fim, beberam apenas água e foram embora felizes. 

Hauahahauha... assim

Não quero criticar os assinantes da MFG, pois graças a eles que essas fotos estão disponíveis pra nosso deleite.

Ao mesmo tempo, penso que graças a eles que ainda não vi explicitamente a bucetinha dessa safada, pois o ego dela tá tão inflado com os valores que ela já ganha que ela acha que pode se acomodar fornecendo apenas mais do mesmo (fotos meticulosamente tiradas para que a buceta nunca apareça).

Que ela tá fazendo hora, tá!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Everhardx disse:

Certa vez entraram num bar um fã da Maria Fernanda Galvão, um da Juliana Bonde e um da Ingrid Germano. Pagaram várias bebidas para todo mundo mas, no fim, beberam apenas água e foram embora felizes. 

No caso então, você é uma das pessoas que bebeu de graça e ainda saiu zuando a galera que pagou a bebida, é isso?

O que isso diz de voce?

Assim, eu acho muito ideia ruim, zoar os kras que tão pagando ali, gostam do que tão vendo, e ainda vem aqui compartilhar. Se os kras que pagam, curtem o conteúdo dela, beleza, deixa os kras. Se você nao curte, nao paga, nao assina, só isso. Tem que ficar zuando a galera qeu alem de pagar, vem aqui e compartilha não fera. 
Reflete um pouco ai.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Mr.Stalker disse:

No caso então, você é uma das pessoas que bebeu de graça e ainda saiu zuando a galera que pagou a bebida, é isso?

O que isso diz de voce?

Assim, eu acho muito ideia ruim, zoar os kras que tão pagando ali, gostam do que tão vendo, e ainda vem aqui compartilhar. Se os kras que pagam, curtem o conteúdo dela, beleza, deixa os kras. Se você nao curte, nao paga, nao assina, só isso. Tem que ficar zuando a galera qeu alem de pagar, vem aqui e compartilha não fera. 
Reflete um pouco ai.

Se ninguém pagar por conteúdo merda, elas são obrigadas a melhorarem o conteúdo.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites