Macadts

Dannita Bruna

72 posts neste tópico

13 minutos atrás, Macadts disse:

Vc não consegue o material dela do onlyfans?

não tenho cara...minha maior luta aqui é "unirmos" força e criar um fundo "unsecrets" para desbravar esses grupos privados dessas gatas. Os videos que posto são alguns videos que consegui salvar na época que tinha acesso ao app Supe, ai conforme vou achando (e vcs curtindo) tô liberando aqui.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20190410-231105.png

 

Queria ver o material dela no onlyfans... Algum mito tem?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dannitabruna_Bv4bl9AlE4V.jpgdannitabruna_Bv8QMBTlWRd.jpgdannitabruna_BwQ5xrvF3X4.jpgdannitabruna_BwUPi86lTQI.jpgdannitabruna_BwYhoTAFSX4.jpgdannitabruna_BwhRWJSlQi3.jpgdannitabruna_BwlYnfblEHk.jpgdannitabruna_BwpFYHWls45.jpgdannitabruna_BwtKaublv5V.jpgdannitabruna_BwvxTzXlg9r.jpgdannitabruna_BwyWcDMFwYD.jpgdannitabruna_Bw06B3pFmUS.jpgdannitabruna_Bw3eBg1lP1H.jpgdannitabruna_Bw5-ITFl1zi.jpgdannitabruna_Bw5-ITElCLy.jpgdannitabruna_Bw8jviIlPcl.jpgdannitabruna_Bw_PGeCl3pt.jpgdannitabruna_BxByV1ZlzCE.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20190505-235133.png

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tentei pagar o low97 mais nao aceita o cartao, pede algo de raio X sei lah oq, o medo é pagar e ter só foto de biquini ai me fode

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PutaQueLaMisericórdia

Que morenta tesuda 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra contar mesmo, ela cobrava 1000U$ a hora isso no ano passado, sai uma vez com ela quando a Ravena tava com ela em Miami hoje em dia ela parou pq tá namorando daí o boi acho que trago tudo, vou garimpar uns e-mail e ver se acho a conversa

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela era stripper né lá em Miami... Mandei uma pergunta no story dela naqueles esquemas lá, se ela sairia nua novamente, e ela disse que já está velha pra isso kkk na real é o boi que nao deve deixa sei lá, essas mulheres aí qnd namoram mudam da água pro vinho

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora