WorneyJ

Vithória Prado

189 posts neste tópico

parte 2 pra ontem!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,a Vithória sumiu do Instagram

????

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, david76 disse:

Gente,a Vithória sumiu do Instagram

????

Provavelmente hackeada ou denúnciada, logo logo volta, antes ela tinha um de quase 90 mil

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja sabe algo sobre ela? procurei e n achei nenhum insta

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi hackeada de novo? Daqui a pouco vai ser igual a Talia Pissiali! Hahah

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alefsousa07 disse:

Foi hackeada de novo? Daqui a pouco vai ser igual a Talia Pissiali! Hahah

Mas a talia foi hackeada??? Nem sabia. Vou procurar o novo Instagram dela então.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gabriel b disse:

Mas a talia foi hackeada??? Nem sabia. Vou procurar o novo Instagram dela então.

o insta atual dela é o @taliapissialishow, que já está durando um bom tempo, mas antes desse perfil, ela foi hackeada umas 7 ou 8 vezes!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alefsousa07 disse:

o insta atual dela é o @taliapissialishow, que já está durando um bom tempo, mas antes desse perfil, ela foi hackeada umas 7 ou 8 vezes!

Ah, então eu ainda sigo o certo. Não sabia dessa, foi hackeada umas 7 vezes!!! Isso porque ela não sensualizando muito hein,imagina se fosse uma dessas piranhas mais famosas.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor vídeo de gatapop de todos os tempos e sua filha. Ele merece outro ensaio.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei pra ela q sou podólatra ela disse q cobra 500 so pra pisar em mim mandou ag e conta rs pra comer deve ser uns 5 conto pqp rs

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, taradinho30 disse:

Falei pra ela q sou podólatra ela disse q cobra 500 so pra pisar em mim mandou ag e conta rs pra comer deve ser uns 5 conto pqp rs

Caralho!! Ela é grande,deve ser pesada pra caralho, se tá louco de eu deixar ela pisar em mim, ao contrário tudo bem:D. Achei que podolatra gostava só de olhar,cheirar e beijar os pés, mas ser pisado, eu nunca vi(não é crítica,apenas eu não conhecia) se fosse 500 pra comer ela aí eu queria hahahahaha

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha ser pisado foi mal de pilha pq tem a amiga pisando nela ta doido deve machucar mt mais lamber aqueles pezinhos seria  um sonho rs

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, taradinho30 disse:

Hahaha ser pisado foi mal de pilha pq tem a amiga pisando nela ta doido deve machucar mt mais lamber aqueles pezinhos seria  um sonho rs

Eu vi o stories dela sendo pisada, que doideira! Mas a amiga dela deve ser leve po,mas a vitória, só o rabo pesa uns 2 kg?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entrei em um tpc pra falar que não curto a modelo, mas como essa é tão cobiçada vou dizer, não sei porque, mas eu não curto essa mina. Comprei o vídeo e tem algumas fotos que acho ela gostosa, mas no geral não curto.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é sensacional. até o cu dela é lindo

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, petkovic2001 disse:

Essa mulher é sensacional. até o cu dela é lindo

Até não, inclusive!!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, alisson disse:

Nunca entrei em um tpc pra falar que não curto a modelo, mas como essa é tão cobiçada vou dizer, não sei porque, mas eu não curto essa mina. Comprei o vídeo e tem algumas fotos que acho ela gostosa, mas no geral não curto.

nao acho ela top em beleza, no video do GP ela ta gata e gostosa, o q pega sao essas historias de safadeza dela.  Acho ela exagerada na musculaçao, q nem a Monica renner q era bem gata no GP e hj se detonou.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/04/2019 at 20:33, gabriel b disse:

Caralho!! Ela é grande,deve ser pesada pra caralho, se tá louco de eu deixar ela pisar em mim, ao contrário tudo bem:D. Achei que podolatra gostava só de olhar,cheirar e beijar os pés, mas ser pisado, eu nunca vi(não é crítica,apenas eu não conhecia) se fosse 500 pra comer ela aí eu queria hahahahaha

Eu também achava que podolatria era quem gostava de beijar pés, lamber... Sei lá. Pagar 500 reais para ser pisado, tem que ser podolatra faixa preta. Tem que gostar de verdade. Nada contra quem goste, mas não vejo nenhum tipo de graça e, menos ainda, tesão em uma mulher me pisando. Gosto é gosto...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/04/2019 at 11:37, Andore disse:

nao acho ela top em beleza, no video do GP ela ta gata e gostosa, o q pega sao essas historias de safadeza dela.  Acho ela exagerada na musculaçao, q nem a Monica renner q era bem gata no GP e hj se detonou.

Porém o ensaio da Vithória foi bem melhor que o da Monica

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

105588559_01.jpg 105588561_02.jpg 105588562_03.jpg 105588563_04.jpg 105588564_05.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

110365710_01.jpg 110365714_02.jpg 110365717_03.jpg 110365722_04.jpg 110365725_05.jpg 110365729_06.jpg 110365733_07.jpg 110365736_08.jpg 110365738_09.jpg 110365743_010.jpg 110365746_011.jpg 110365748_012.jpg

14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela ta postando uns stories e fotos com uma amiga chamada pri, ta querendo insinuar que sao um casal

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ribas disse:

ela ta postando uns stories e fotos com uma amiga chamada pri, ta querendo insinuar que sao um casal

Eu acho que é a amiga que mora junto com ela, acho que elas não se pegam não.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ribas disse:

ela ta postando uns stories e fotos com uma amiga chamada pri, ta querendo insinuar que sao um casal

De certo pra divulgar uma "dupla" talvez?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites