barnis

Priscila Aragão Bessa / Maira Priscila

117 posts neste tópico

7 horas atrás, lucassl disse:

Tentei e n consegui nada. Acho que isso de vender é só conversa dela, ou se for vdd tá querendo muito $$

Cara, dá msm forma aq, até agr deu nd

Editado por paulatejano
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, paulatejano disse:

Cara, dá msm forma aq, até agr deu nd

Tentei também aqui, ela no máximo curti as mensagens com coração e não fala absolutamente nada.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, paulatejano disse:

Cara, dá msm forma aq, até agr deu nd

Ela deve estar naquela fase da indecisão e tá meio q sondando pra ver qnto ganharia. Só uma bela proposta pra convencer 😅

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, lucassl disse:

Ela deve estar naquela fase da indecisão e tá meio q sondando pra ver qnto ganharia. Só uma bela proposta pra convencer 😅

Acho que não é o caso tá? 

Mandei uma posposta de 6,500 no Pix pra ela com comprovações, ela simplesmente visualizou e cagou.

Então eu acho que dessa árvore não sai nada não, talvez no passado quando ela não era tão de postar coisas da família. Agora que está super família e querendo mostrar ser uma mulher foda, religiosa e blá blá blá muito difícil de soltar algo e correr risco.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, looryli27 disse:

Acho que não é o caso tá? 

Mandei uma posposta de 6,500 no Pix pra ela com comprovações, ela simplesmente visualizou e cagou.

Então eu acho que dessa árvore não sai nada não, talvez no passado quando ela não era tão de postar coisas da família. Agora que está super família e querendo mostrar ser uma mulher foda, religiosa e blá blá blá muito difícil de soltar algo e correr risco.

Pode ser. Mas o fato dela dizer q vende e querer ouvir propostas (como mostra no print que o blackphante postou) sugere q ela pelo menos pensa ou pensou na possibilidade. Fora q já vazaram fotos dela, ou seja, n seria algo tão novo assim. Bom, vamos  oq acontece né...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, lucassl disse:

Pode ser. Mas o fato dela dizer q vende e querer ouvir propostas (como mostra no print que o blackphante postou) sugere q ela pelo menos pensa ou pensou na possibilidade. Fora q já vazaram fotos dela, ou seja, n seria algo tão novo assim. Bom, vamos  oq acontece né...

Exatamente, era oq eu tava pensando aq, hora ou outra ela vai ceder, pode ficar tranquilo, para um aq ela cede

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, paulatejano disse:

Exatamente, era oq eu tava pensando aq, hora ou outra ela vai ceder, pode ficar tranquilo, para um aq ela cede

Te digo a mesma coisa

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, uma mulher paia dessas, botando uma banca enorme e com um tópico gigante aqui pra babar o ovo dela. Vão se valorizar, cambada de punheteiro. Tem muita mulher melhor. Olha a Débora Peixoto pra não me deixar mentir!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, carademau disse:

Meu irmão, uma mulher paia dessas, botando uma banca enorme e com um tópico gigante aqui pra babar o ovo dela. Vão se valorizar, cambada de punheteiro. Tem muita mulher melhor. Olha a Débora Peixoto pra não me deixar mentir!

Cara, p mim tem duas coisas nela q me atrai, primeiro q ela é natural, diferente dessa ai q tu citou e outra q ela é toda cavala.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, paulatejano disse:

Alguma novidade rpzd?

eu sou novo no topico, essa priscila e  gostosa rabuda,vendo vocês comentando decidi criar um insta só pra trocar uma ideia pra ver se ela vende algo, e ela ate agora nada so curtiu um comentario que postei, converso com ela e com outras garotas mas e dificil elas devem receber tantas propostas de caras endinheirados que a nossa fica lá no fim do fim xD 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, palimitogrosso disse:

eu sou novo no topico, essa priscila e  gostosa rabuda,vendo vocês comentando decidi criar um insta só pra trocar uma ideia pra ver se ela vende algo, e ela ate agora nada so curtiu um comentario que postei, converso com ela e com outras garotas mas e dificil elas devem receber tantas propostas de caras endinheirados que a nossa fica lá no fim do fim xD 

Pela conversa q eu tive e oq eu vi dos caras aí como o panther, ela tem vontade de aceitar a proposta mas fica receosa por conta da imagem de santinha que ela prega na Internet, pois ela chegou a se oferecer po, só vê uns pronto aí q divulgaram

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, paulatejano disse:

Pela conversa q eu tive e oq eu vi dos caras aí como o panther, ela tem vontade de aceitar a proposta mas fica receosa por conta da imagem de santinha que ela prega na Internet, pois ela chegou a se oferecer po, só vê uns pronto aí q divulgaram

entendi eu vi ela se ofereceu mesmo,mas tem esse negocio de santinha mesmo que voce disse ela fica postando coisa biblica pra se fazer, mas o duro que todas elas fazem isso posta trechos blibicos e ao mesmo tempo putaria xD a priscila faz isso e as outras tambem , um exemplo sigo a lismara moreira aquela pastora conselheira ela mostra uma caixa com uma mensagem no insta com mensagens biblicas motivacionais e inclusive critica homem por assinar low97 mas ao mesmo tempo ela vende foto dela de bikini no telegram xD sao safadas mentirosas e o duplo sentido nao sou puta na capa mas na contracapa se me pagarem mostro ate as pregas do cu xD

Editado por palimitogrosso
4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/03/2024 at 19:35, palimitogrosso disse:

entendi eu vi ela se ofereceu mesmo,mas tem esse negocio de santinha mesmo que voce disse ela fica postando coisa biblica pra se fazer, mas o duro que todas elas fazem isso posta trechos blibicos e ao mesmo tempo putaria xD a priscila faz isso e as outras tambem , um exemplo sigo a lismara moreira aquela pastora conselheira ela mostra uma caixa com uma mensagem no insta com mensagens biblicas motivacionais e inclusive critica homem por assinar low97 mas ao mesmo tempo ela vende foto dela de bikini no telegram xD sao safadas mentirosas e o duplo sentido nao sou puta na capa mas na contracapa se me pagarem mostro ate as pregas do cu xD

Uma vez puta, sempre será puta

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, blackphante disse:

Uma vez puta, sempre será puta

sempre puta, eu estava lembrando uma historia esses dias pode ser loucura da minha cabeça xD mas ela é de fortaleza, você lembra das copas das confederações  de 2013 no brasil que a seleção da espanha os jogadores comeram e não pagaram as putas, a priscila tinha uma foto antiga no mesmo hotel que a seleção espanhola ficou xD dizem que ela era gp, seraa que ela estava lá :oxDxD

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, palimitogrosso disse:

sempre puta, eu estava lembrando uma historia esses dias pode ser loucura da minha cabeça xD mas ela é de fortaleza, você lembra das copas das confederações  de 2013 no brasil que a seleção da espanha os jogadores comeram e não pagaram as putas, a priscila tinha uma foto antiga no mesmo hotel que a seleção espanhola ficou xD dizem que ela era gp, seraa que ela estava lá :oxDxD

Ela era gp msm? pensava que era caô da rapazeada

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, paulatejano disse:

Ela era gp msm? pensava que era caô da rapazeada

olha não tem como confirmar,mas eu conversei com uns caras num grupo e dizem que ela era sim

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, palimitogrosso disse:

sempre puta, eu estava lembrando uma historia esses dias pode ser loucura da minha cabeça xD mas ela é de fortaleza, você lembra das copas das confederações  de 2013 no brasil que a seleção da espanha os jogadores comeram e não pagaram as putas, a priscila tinha uma foto antiga no mesmo hotel que a seleção espanhola ficou xD dizem que ela era gp, seraa que ela estava lá :oxDxD

certeza 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, palimitogrosso disse:

olha não tem como confirmar,mas eu conversei com uns caras num grupo e dizem que ela era sim

Temos pouca informação, se ela era msm com certeza tem conteúdo dela por aí, fora esses q sabemos

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, paulatejano disse:

Temos pouca informação, se ela era msm com certeza tem conteúdo dela por aí, fora esses q sabemos

sem contar que usava outro nome, nunca usam o nome verdadeiro

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Piuu_piuo disse:

pqp, muito gostosa! Tô muito afim de entrar em contato com ela no insta, foda que entrar em contato com insta particular é pau! 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2024 at 13:59, Debatedor_punheteiro disse:

pqp, muito gostosa! Tô muito afim de entrar em contato com ela no insta, foda que entrar em contato com insta particular é pau! 

Tenta mano, glr aq tá tentando também 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2024 at 13:59, Debatedor_punheteiro disse:

pqp, muito gostosa! Tô muito afim de entrar em contato com ela no insta, foda que entrar em contato com insta particular é pau! 

cria um outro, essa raba dela é gostosa demais precisamos ver

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2024 at 13:59, Debatedor_punheteiro disse:

pqp, muito gostosa! Tô muito afim de entrar em contato com ela no insta, foda que entrar em contato com insta particular é pau! 

Ela tá vendendo nudes, eu acho que ela seleciona as pessoas, só não pode dizer que mora em fortal rs

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora