alisson

Bianca Anchieta

1.439 posts neste tópico

Em 08/07/2018 at 21:05, Bart disse:

Padrão Kardashians de beleza.

ela tá muito parecida com a kylie jenner!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior disse:

 

Eeeeita lasqueira, podem falar o que for dela mas de 4 isso deve ser isso deve ser o paraíso! Da de 10 em muita GP por aqui...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com a Bianca?? Nao ta mais com o instagram SUMIU !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocou o instagram em modo privado e excluiu todas as publicações, a mulherada geralmente faz isso quando vaza alguma coisa.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, marculinus disse:

Colocou o instagram em modo privado e excluiu todas as publicações, a mulherada geralmente faz isso quando vaza alguma coisa.

Tomara! Huahuahua

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente parece que é outra coisa o problema. 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Boa noite, @Ozzy_CG. Em se tratando de Bianca Anchieta, parece que ela utiliza sua tragédia pessoal como elemento de reflexão. Ela disse que sofreu um acidente de carro e quase ficou tetraplégica.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bianca volto pro insta com tudo, varias story com fio dental, mostrando a rabeta, ta gostosa demais ta loko !

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mina se estragou tanto, era muito, muito gostosa e hoje tá essas minas estranhas.
A bunda dela é totalmente sem harmonia, dá pra ver que a bunda é exagerada para as coxas que ela tem. E de rosto ela também fez umas mudanças que nem sei dizer quais foram.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, alisson disse:

Essa mina se estragou tanto, era muito, muito gostosa e hoje tá essas minas estranhas.
A bunda dela é totalmente sem harmonia, dá pra ver que a bunda é exagerada para as coxas que ela tem. E de rosto ela também fez umas mudanças que nem sei dizer quais foram.

Disse tudo! Quando ela comecou a dar ibope ela treinava e tinha um corpinho top, agora só ficou com essa raba montada hahaha

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior disse:

Bianca volto pro insta com tudo, varias story com fio dental, mostrando a rabeta, ta gostosa demais ta loko !

        Boa noite, @junior Qual o perfil verdadeiro de Bianca Anchieta no Instagram? Ainda sonho em vê-la no Gata Pop .:P:P

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mascibran83 disse:

        Continue a nos brindar com estas deliciosas fotos:P:P:P

             Corrigindo: vídeos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piro nos pezinhos dela

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando era mais nova, apesar do photoshop, parecia ser uma gostosa real. Perna, bunda, barriga malhada.. Agora tá querendo se americanizar, parecer kim kardashian, só isso explica. Pq a bunda que supostamente tinha antigamente (supostamente pq o photoshop era pesado tb), hoje em dia parece bunda encomendada, o rosto, idem. As pernas meio finas.. enfim, tá esquisita demais

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Xoxoles disse:

Quando era mais nova, apesar do photoshop, parecia ser uma gostosa real. Perna, bunda, barriga malhada.. Agora tá querendo se americanizar, parecer kim kardashian, só isso explica. Pq a bunda que supostamente tinha antigamente (supostamente pq o photoshop era pesado tb), hoje em dia parece bunda encomendada, o rosto, idem. As pernas meio finas.. enfim, tá esquisita demais

Concordo plenamente. Ela já foi bonita agora se encaminha para o travecstyle

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pepecuda = bucetuda

 

s0CUe24y_t.jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ficou esquisita.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ozzy_CG disse:

Esquisita pra caralho.... mas que bom que o mimimi existencial durou menos de uma semana e ela voltou pra 'Fazer a diferença' nas redes sociais.

Fico pensando , quando ela olhas as fotos antigas ela deve se assustar

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ficou com uma cabeça de ET ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tem algum jeito de eu vir direto no fórum postar as coisas? Tipo, direto pelo celular, algum aplicativo e tal? 
Eu sempre salvo mta coisa mas pela trabalheira que dá ter q passar pro pc, upar em algum lugar, etc, salvar e mandar aqui, eu acabo n mandando

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Xoxoles disse:

Galera, tem algum jeito de eu vir direto no fórum postar as coisas? Tipo, direto pelo celular, algum aplicativo e tal? 
Eu sempre salvo mta coisa mas pela trabalheira que dá ter q passar pro pc, upar em algum lugar, etc, salvar e mandar aqui, eu acabo n mandando

 

Que eu saiba só vc entrar no fórum normalmente pelo navegador do seu celular, e se não me engano há tópicos de ajuda para anexar arquivos

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que houve com o rosto dela? Era tão bonitinha, agora tá esquisita.

Será que fez aquela cirurgia que algumas dessas minas fazem pra ficar com cara de travesti?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites