alisson

Bianca Anchieta

1.439 posts neste tópico

       Quando eu perguntei para Bianca se ela aceitaria realizar um ensaio sensual, fui bloqueado em seu perfil no Instagram:(:(Se Bianca não aceitar, (creio que ela seja uma garota recatada, de família de alto padrão aquisitivo, pois viajou para o exterior) ainda sonho com outra beldade mais suculenta: Letícia Alonso:P:P

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6c6d61861874784.jpg 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela fralda 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/05/2018 at 18:06, uiltheo disse:

Postou hj depois de um tempo off por causa de uma cirurgia na perna,  sera q ta voltando a velha Bianca.... 

anchieta~1526331236~1779317857033845974_212420463.mp4

anchieta~1526322365~1779243438085155792_212420463.mp4

       Boa noite, @uiltheo. Esses vídeos da Bianca Anchieta não me trouxeram empolgação. Eu gostaria que ela publicasse vídeos com a mesma sensualidade de Taís Genezini. Eu imagino Bianca tirando devagarzinho um shortinho curto e mostrando essa delícia de bumbum:P:P:P. Torço para que ela aceite um convite para estrelar um ensaio sensual no low16 Brazil. Ou que o Mestre HD lhe faça uma proposta irrecusável para um videoclip "extreme hot" no Gata Pop:P:P:P

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonha alice ????

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedronl1120 disse:

Sonha alice ????

        Boa noite, @Pedronl1120. Que garota seria semelhante a Bianca Anchieta?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xzDIbrfA_t.jpg r0Yn6dpL_t.jpg cG3d4zim_t.jpg Uw4YLsrE_t.jpg YHlEoICD_t.jpg nKsaJL9a_t.jpg pEcpK0HT_t.jpg qyAn8sxw_t.jpg KfZltNvp_t.jpg

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0Agm8M86_t.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MdVEl9M2_t.jpg

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capozinhos...

 

4PVurltu_t.jpg m1uL13M0_t.jpg

Editado por snakeeyes
4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta voltando a se soltar, publico hj no story de calça brança dançando funk gostosinho

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava ela linda antes das plásticas. Não entendo o motivo dela ter mudado o nariz, lábios e bunda. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, ninguém entende porque ela e outras dezenas, centenas por que não, fazem essas pláticas pra ficarem todas iguais.. 

Daí depois a sociedade é machista, pressionam as mulheres pra ficarem lindas etc.. Por tudo q eu vejo, n são os homens ditando esses padrões de beleza aí não, todos acham horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Xoxoles disse:

Aí é que tá, ninguém entende porque ela e outras dezenas, centenas por que não, fazem essas pláticas pra ficarem todas iguais.. 

Daí depois a sociedade é machista, pressionam as mulheres pra ficarem lindas etc.. Por tudo q eu vejo, n são os homens ditando esses padrões de beleza aí não, todos acham horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesma coisa com estrias, eu até gosto, porque mulher com estrias quer fizer bunda grande. Já elas acham o fim do mundo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/07/2018 at 20:18, Xoxoles disse:

Aí é que tá, ninguém entende porque ela e outras dezenas, centenas por que não, fazem essas pláticas pra ficarem todas iguais.. 

Daí depois a sociedade é machista, pressionam as mulheres pra ficarem lindas etc.. Por tudo q eu vejo, n são os homens ditando esses padrões de beleza aí não, todos acham horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o padrão gringo (lê-se americanas) de beleza, as mulheres não têm bunda, vão lá e enchem de silicone, sem boca, vão lá e siliconam tudo. A moda chega por aqui, onde as mulheres têm isso tudo sem precisar de enxerto, e colocam silicone pra dentro, estragando a beleza que o Barbudinho deu. Uma pena!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/06/2018 at 08:43, snakeeyes disse:

Capozinhos...

 

4PVurltu_t.jpg m1uL13M0_t.jpg

Virou japonesa a doida?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Padrão Kardashians de beleza.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

82a6bf914922804.jpg c8d281914922814.jpg 54d9ef914922834.jpg aa6f84914922844.jpg 257dff914922854.jpg a4b6ba914922864.jpg 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, a menina ta muito ridícula com esse nariz de Michael Jackson O.o

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c1ef7d922185354.jpg  
 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites