alisson

Bianca Anchieta

1.439 posts neste tópico

Em 24/11/2017 at 18:14, Razer disse:

Um dia espero conseguir entender pq essas mulheres ficam fazendo essa merda na boca... PQP isso é feio demais!

A resposta é simples: Moda! Uma faz e o resto vai atrás. Igual silicone na bunda, tá todo mundo fazendo hoje.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj fico meio assim com ela.. desconfiado, pé atrás.. até essas ultimas fotos andam mt photoshopadas
Não que nao seja gostosa, tem que ser, mas não dou mt moral mais nao

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente dos photoshops, é gostosa. E é fato que essa boca ficou estranha mesmo, mas é gostosa.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda existe essa mina? kk percursora de muitas por ai.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 15:34, Side_Sparrow disse:

Aposto mais na alternativa que ela vire uma Bianca Anchieta da vida. Vá para o exterior fazer programa.

      Boa noite, @Side_Sparrow. Bianca Anchieta é realmente garota de programa?

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mascibran83 disse:

      Boa noite, @Side_Sparrow. Bianca Anchieta é realmente garota de programa?

 

Isso é bem difícil, já que a familia dela é classe média alta em Brasilia. Ela parece não ter necessidades financeiras.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sem contar que o namorado japonês é filho do dono da grendene ou alguma outra marca grande de calçados que não me lembro.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pedrocorpi disse:

Isso sem contar que o namorado japonês é filho do dono da grendene ou alguma outra marca grande de calçados que não me lembro.

Acho que eles terminaram hein

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminaram faz uma éra ja !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/01/2018 at 08:50, mrflp disse:

Isso é bem difícil, já que a familia dela é classe média alta em Brasilia. Ela parece não ter necessidades financeiras.

Eu acho que isso não é muito critério. Tem muita patricinha por aí que faz programa.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marvin disse:

Eu acho que isso não é muito critério. Tem muita patricinha por aí que faz programa.

Julgo que a necessidade financeira é o principal motivo que leve alguem a se prostituir.

Tirando isso tem motivos como liberdade financeira ou prazer sexual.

Mas ca entre nos, essa mina é fresca pra caral.... eu nao consigo imaginar ela fazendo programa sem ser por necessidade vital de dinheiro.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ela tem de gata e gostosa, ela tem de fresca.

Tambem acho que ela não é do esquema.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudade dela :(
 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MELHOR ÉPOCA

 

 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM RECORDA ESSE MOMENTO, O MELHOR MOMENTO E ÉPOCA DA BIBI GOSTOSA

 

14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem.tem.mais.video.disso?

13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera corre na history da bianca, tem um la sensacional, ela ta puxando a calça mostrando a bunda na janela do carro, MUITO GOSTOSA, é que eu n sei grava as history por isso estou vindo aqui pedir o favor de alguem !

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, junior said:

Galera corre na history da bianca, tem um la sensacional, ela ta puxando a calça mostrando a bunda na janela do carro, MUITO GOSTOSA, é que eu n sei grava as history por isso estou vindo aqui pedir o favor de alguem !

 

anchieta_31708687_249587165588953_9065377059895699017_n.mp4

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior disse:

Galera corre na history da bianca, tem um la sensacional, ela ta puxando a calça mostrando a bunda na janela do carro, MUITO GOSTOSA, é que eu n sei grava as history por isso estou vindo aqui pedir o favor de alguem !

porra mano, eu fui seco achando que ela tava com o cú todo de fora ou com uma legging socada naquele rabao.

mesmo assim valeu.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, lambofdevil disse:

        Boa noite, @lambofdevil. Será este um prenúncio (previsão) de uma Bianca mais "solta", sensual? O Gata Pop te espera, linda Bianca:P:P Eu queria que ela tivesse tirado aquela calça e mostrado o esplendor de sua bunda!!!!

Editado por Mascibran83
Inclusão de informações
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Mascibran83 disse:

        Boa noite, @lambofdevil. Será este um prenúncio (previsão) de uma Bianca mais "solta", sensual? O Gata Pop te espera, linda Bianca:P:P Eu queria que ela tivesse tirado aquela calça e mostrado o esplendor de sua bunda!!!!

@lambofdevil, é o sonho de toda a humanidade ver essa bunda em algum ensaio, ela ate chego a fazer um ensaio mais tava mais sequinha, menininha, hj ja é outros 500, ela ta MUITO GOSTOSA, vai que ne... ela se solte e volte a ser aquela Bianca de antigamente que mostrava a RABA pra tudo, NAO PODEMOS PERDER AS ESPERANÇAS !

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites