alisson

Bianca Anchieta

1.439 posts neste tópico

9 horas atrás, junior disse:

Ela bem que poderia voltar a postar aqueles vídeos de treino, lembro de um que ela tava de calça amarela que mano o grelo dela tava marcando na legging que quase morri quando eu vi !!

Posta esse video pra nós ai amigo kkkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior disse:

Ela bem que poderia voltar a postar aqueles vídeos de treino, lembro de um que ela tava de calça amarela que mano o grelo dela tava marcando na legging que quase morri quando eu vi !!

Se vc tiver posta aí mano! 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era do snapgram n tem mais !!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos esses vídeos são do começo da "carreira" dela.É como já falei aqui,começam usando muito o corpo,ai depois param,querem abrir linhas de roupas e/ou virar garota propaganda de alguma marca.Ai depois ficam fazendo cu doce! 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balança do jeito que tem que ser e o povo gosta :):) xDxD

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tainan disse:

Todos esses vídeos são do começo da "carreira" dela.É como já falei aqui,começam usando muito o corpo,ai depois param,querem abrir linhas de roupas e/ou virar garota propaganda de alguma marca.Ai depois ficam fazendo cu doce! 

Sim, no começo usa da sede da galera por um rabo bonito e começa a ganhar seguidor que fica sedento pra ver o rabo dela de n formas, daí começa a virar "itgirl", blogueirinha e cria fanbase. Outro dia vi ela postando print de mensagem privada de nego dizendo ter ela como exemplo pra vida, porra, a minha só posta foto produzida no instagram e é exemplo? Pra puta que pariu xD

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh epoca boa da Bianca Anchieta que nao volta mais.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/04/2017 at 17:33, Wrys disse:

Sim, no começo usa da sede da galera por um rabo bonito e começa a ganhar seguidor que fica sedento pra ver o rabo dela de n formas, daí começa a virar "itgirl", blogueirinha e cria fanbase. Outro dia vi ela postando print de mensagem privada de nego dizendo ter ela como exemplo pra vida, porra, a minha só posta foto produzida no instagram e é exemplo? Pra puta que pariu xD

Já vi isso com uma blogueirinha da minha cidade. Exatamente a mesma coisa. No começo eu seguia por causa do rabo. Depois esse material foi ficando escasso. Parei de seguir pois só falava besteira o dia todo no snap. Uma vez ela também  postou as mensagens dos "fãs" agradecendo por ela existir, por ser uma inspiração. Dei risada cara. O povo está maluco. Qualquer pessoa que se vê através de uma tela, vira uma divindade. Sendo que ela poderia ser sua colega de trabalho, sua prima, enfim, alguém comum. É muita viagem.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mulher que merece o que conquista, mesmo. Essa daí começou a ter fama abusando do photoshop, lentes de câmera profissionais para usar no Instagram (o que dá uma diferença absurda na qualidade), não se acomodou e foi capitalizando e investindo em si mesma. Hoje ela é tudo aquilo que ela vendia no começo, mas que no começo não era o que vendia, hahahaha. Agora está com mais de de 2.5kk de seguidores, disponibiliza a caixa postal (deve receber presentes caríssimos) e vai morrer com o burro na sombra fazendo merchand.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/05/2017 at 22:19, marcel disse:

olha como é safada

 

 

Agora que ela encontrou sua alma gemea na falta de conteudo e passou a não nos fornecer mais material pra punheta, é desnecessário dar moral pra essa fulana. Os tempos bons dela deixaram Saudades ! 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mrflp disse:

Agora que ela encontrou sua alma gemea na falta de conteudo e passou a não nos fornecer mais material pra punheta, é desnecessário dar moral pra essa fulana. Os tempos bons dela deixaram Saudades ! 

        Bom dia, @mrflp. Não sei por que Bianca passou de "femme fatale" (fêmea fatal) para menina recatada. Provável influência de seu namorado? Se você fosse namorado dela, a incentivaria a posar nua? 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mascibran83 disse:

        Bom dia, @mrflp. Não sei por que Bianca passou de "femme fatale" (fêmea fatal) para menina recatada. Provável influência de seu namorado? Se você fosse namorado dela, a incentivaria a posar nua? 

Cara, ela só fazia aqueles posts sensuais pra aparecer e ganhar mídia. Depois que se estabeleceu e conseguiu uma boa base de "fãs" ela deve ter sido acessorada a parar com esses conteúdos, pois não era mais necessário. Ela não posta mais nada sensual bem antes de namorar com esse indivíduo aí. É uma pena.

Editado por mrflp
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela era gostosa sim. Era uma cavalinha que adorava mostrar o rabo. Como varias putinhas, vira modelinho comportadinha depois. Va tomar no cu

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vcs viram que a Bianca anchieta, posto umas fotos de bikine, calça legging mano cada dia que passa essa mina tá mais gostosa, o que acho mais engraçado é a ela n treina nem nada, tava na Disney esses dias comendo uma porrada de besteira e continua muito gostoso mais muito gostosa mesmo se loko tio !

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 08/05/2017 at 11:18 AM, mrflp said:

Cara, ela só fazia aqueles posts sensuais pra aparecer e ganhar mídia. Depois que se estabeleceu e conseguiu uma boa base de "fãs" ela deve ter sido acessorada a parar com esses conteúdos, pois não era mais necessário. Ela não posta mais nada sensual bem antes de namorar com esse indivíduo aí. É uma pena.

ela apagou até as antigas

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       Boa noite a todos! Bianca Anchieta deveria aceitar um convite da Playboy! :P

       E-mail: [email protected]

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A risada dela com o "namorado" é coisa de desenho animado, risada escrota daporra, kkk!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la

 

ta diferente

 

ela fez alguma porra nos beiço?

 

ô operaçao merda

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia espero conseguir entender pq essas mulheres ficam fazendo essa merda na boca... PQP isso é feio demais!

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, snakeeyes disse:

 57735599_02.jpg        

Pacotão gostoso a Bianca possui??????

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das mais gostosas ate hj !!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites