alisson

Bianca Anchieta

1.439 posts neste tópico

8 horas atrás, PPEKEIRO disse:

Nessa época e nesse dia ai cara, antes da casa dela cair por excesso de PHS e fotos falsas...

 

 

E esse evento é bem antigo...

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

            Será que Bianca Anchieta sempre foi garota de programa? Eu creio que sim: viaja constantemente sempre para lugares badalados, já comprou sapatos da consagrada grife Balenciaga, hospeda-se em hotéis requintados, sempre levando sua amiga Sarah Cagiano. o.O

 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, As Sexys 14 disse:

Nem precisa! Hoje em dia tem as suga babys. Pega um veio cheio da nota pra bancar e a maioria nem precisa transar!

          Olá, @As Sexys 14! Eu gostaria de criar um perfil falso em um destes sites especializados em "sugar babies", fingindo-me de milionário, para saber em qual deles Bianca, supostamente, publicou anúncio, apenas para eu comprovar minha suspeita?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas com certeza deve voltar com a crise e a diminuição dos rendimentos programáveis... 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/04/2020 at 23:10, uiltheo disse:

mas com certeza deve voltar com a crise e a diminuição dos rendimentos programáveis... 

             Algum "sugar daddy" deve abastecer o "cofre" da Bianca com alguns "míseros dólares e euros". Coitadinha! Vamos nos organizar em uma espécie de "crowdfunding" para ajudar a Bianca a sobreviver neste fase dificílima de quarentena? :D:D:D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/04/2020 at 23:10, uiltheo disse:

mas com certeza deve voltar com a crise e a diminuição dos rendimentos programáveis... 

       

Editado por Mascibran83
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EWZqglqXgAAaaGm.jpgEWaGl1OX0AEBSs5.jpganchietadaily - B_Q0zmMhfzQ.jpgEWEmTG_WkAYYS9x.jpg

 

Editado por Linkin_VeNoM
8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        Olá, @Linkin_VeNoM! As melhores fotos que realçam o delicioso corpo de Bianca:P:P:P

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EWekSyFX0AEz3AD.jpg

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/04/2020 at 18:46, Linkin_VeNoM disse:

 

onde postaram essa ft?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Marco32790823 disse:

onde postaram essa ft?

a cuzuda posto no twiter

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anchietadaily_97950059_142143150759867_8642602613524039572_n.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bibi ta uma delicinha

EYz64wsWsAA154D.jpgEY0slcOX0AAMtpd.jpganchieta_101000464_244773003498639_3146493292581747996_n.jpg

Editado por Linkin_VeNoM
6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaziada bronha  tarde, salvem o stories q ela postou agora a pouco com um shortinho cinza minusculo, confesso q passo mal quando vejo essa piranha rabuda com esse shortinho cinza 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Linkin_VeNoM disse:

 

Depois desse, ela tbm postou outro que estava aparecendo as tetas, mas ficou uns 10 min no ar, acho que ela viu que vazou os peitos e deletou !!!! eu gravei o video na tela do meu cel, vou editar e se a resoluçao ficar razoavel eu posto aqui !!!!

aqJp0KiG_t.jpg

Editado por mrflp
14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mrflp disse:

Depois desse, ela tbm postou outro que estava aparecendo as tetas, mas ficou uns 10 min no ar, acho que ela viu que vazou os peitos e deletou !!!! eu gravei o video na tela do meu cel, vou editar e se a resoluçao ficar razoavel eu posto aqui !!!!

aqJp0KiG_t.jpg

Cade o video?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vcs tem que ver o que essa cuzuda postou la com a irmã dela, pqp postou no insta uma serie de perg e resp vai passando um por um, ela já gravou fazendo sexo algum mitoo consegue essa merda pra noix tmjj!! Vai lá se n viram da tempo aindaaa 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa daí não mostra nada decente desde 1923 :D:D:D. Nem lembro mais como é o rabão dela.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anchieta_103467956_290837602322483_6514240776202548906_n.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites