perna.longa

Victória Matos

715 posts neste tópico

6 horas atrás, junior disse:

Galera olha o que eu achei!

74e2061220180044.jpg 163d521220180154.jpg 601cd41220180224.jpg fa0ec41220180294.jpg 

Onde pegou  te amo cara. Fissurado nela mas tava com receio de pagar, caro. N compensa 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutsu é um MITO!!!

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou um puta Photoshop, filtro Paris kkkk, para tirar as cicatrizes do peito. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Gutsu disse:

pEuYOX3H_t.jpg 

Mirou. Mas não compensa comprar sensual fraco demais. Queria ver a buceta dela em outras poses mas lógico que ela não vai fazer 

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Ozzy_CG disse:

Confesso que nunca entendi qual é a pira que a galera tem nessa gorducha, ela é famosa ou algo do tipo??

KKKKKKKKKKKK eu tambem não entendo...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Confesso que nunca entendi qual é a pira que a galera tem nessa gorducha, ela é famosa ou algo do tipo??

Eu particularmente curto uma gorduchinha, principalmente as safadas e com as coisas em seus devidos lugares hehehe mas falo por mim kkk

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Confesso que nunca entendi qual é a pira que a galera tem nessa gorducha, ela é famosa ou algo do tipo??

Famosa nada, é só mais uma puta qualquer, aos poucos ela "tá ficando mais conhecida", no Instagram, mas ainda não parece ser muita coisa. Eu particularmente,gosto muito do rabão dela, mas os pensamentos "feministas" dela me enoja, acredito que a maioria só curta ela pelo rabo mesmo(talvez as tetas grandes)mas não passa disso não!!!!

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Ozzy_CG said:

Confesso que nunca entendi qual é a pira que a galera tem nessa gorducha, ela é famosa ou algo do tipo??

a onda do momento são as digital influencers, blogueirinhas e o caralho. tem as que falam de maquiagem, tem as que falam de comida, tem as que falam de economia e tem as que mostram o rabo. ela tá na última categoria. a "fama" dela é essa.

pra mim é gordelícia. e ela tem duas coisas que eu gosto, bunda grande e adora usar calcinha fio dental, bikini pequeno, shortinho enfiado, acho isso sexy pra caralho.
mas esse lance de pack aí. sem nu frontal total, não vale o preço nem fodendo.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Confesso que nunca entendi qual é a pira que a galera tem nessa gorducha, ela é famosa ou algo do tipo??

Eu tenho a mesma opinião do pessoal, é questão de gosto. Gosto de uma gordinha com cintura desenhada e quadril largo e uma bunda grande. E ela tem tudo isso.

Sobre o packe achei bem caro e muito leve.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ela gostosa mas NUNCA pagaria 40/65 bonoros pra ver pelada e como o amigo falou é metida a feminista PQP!!

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Grande Admirador disse:

 esse lance de pack aí. sem nu frontal total, não vale o preço nem fodendo.

 

8 horas atrás, cunha.marx disse:

Sobre o packe achei bem caro e muito leve.

Isso mesmo, é o mesmo caso da Fernanda Abraão, que inclusive já deu uma leve dividida nos usuários aqui no fórum, muito caro pra pouca coisa, elas querem ficar ricas sem esforço porra, comigo não!!!!!xD

8 horas atrás, Matt disse:

Acho ela gostosa mas NUNCA pagaria 40/65 bonoros pra ver pelada e como o amigo falou é metida a feminista PQP!!

A pior coisa dela são essas ideologias feministas que entraram na mente dela,contaminou, e cuidado com as perguntas e comentários, porque ela gosta de expor e tentar humilhar os homens na página dela, fdp!!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q com o passar do tempo a victória vai liberar mais. ela sempre foi liberal com essa coisa de foto, já tá mostrando peito e bunda, daqui a pouco toma coragem e mostra a buceta.
 

2 hours ago, gabriel b said:

Isso mesmo, é o mesmo caso da Fernanda Abraão, que inclusive já deu uma leve dividida nos usuários aqui no fórum, muito caro pra pouca coisa, elas querem ficar ricas sem esforço porra, comigo não!!!!!xD

no caso da fernanda é ainda pior, porque já mostrou o bucetão na playboy, na sexy, tá lançando ensaio hot xtreme no gata pop e quer ganhar uma grana com ensaio leve? tá de brincadeira? :D

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com tudo que foi dito, mas isso nao impede que nós podemos apreciar o corpo dela ! entao se alguem tiver mais nudes dela posta ai por favor !

Editado por danielfk
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8e638491a25e7c97ff655a20ecf53422-imagejpeg.jpg7301782c-e6c2-4a52-8151-d6a0d551dbbd.jpeg5515c1d0-472a-4ed0-b9f3-44ef4a17324f.jpeg2b471955-0c52-4e9f-a7da-5f513fe56e6b.jpeg16.jpgd3bfbe66-8eb7-4138-a347-37c51697a9c0.jpeg1558401853094_2.jpg19.jpg5e35604f-a15b-4c13-bfd3-399d1261b464.jpeg967520ac-4e34-4894-9745-6f890ac29860.jpeg

 

Editado por danielfk
35

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta loco mano, meu sonho ela sentar na minha cara

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá regulando muito o rabo e nem mostra a xxt, alguém sabe se os videos pelo menos são bons ??

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém conseguiu mais nada dela não?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta difícil achar conteúdo dela e agora ela ta vendendo videos se masturbando mas não encontrei nada ainda. se alguém achar algo posta ai 

d6b0993695645472a6795b6a827c73db-imagejpeg.jpg

27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é ela nessa foto, bobagem postar

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só olhar pelo mamilo chefe, e o snapchat dela ta marcado

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaaaa soldadooo!!

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites