mikan

Juliana Salimeni

623 posts neste tópico

Achei que no programa dela no E! podia ser que rolasse alguma coisa mais sensual mas não rolou nada.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/05/2020 at 09:45, Pato disse:

pra mim o auge dela foi no panico

Com certeza. Ó uma foto dela na época do Pânico e uma foto atual. 

thCH0GYb_t.jpg MiwsYI02_t.jpg

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gutsu disse:

Com certeza. Ó uma foto dela na época do Pânico e uma foto atual. 

 MiwsYI02_t.jpg

Fez umas merdas bizarras na cara e ainda mandou que é culpa da maquiagem essa puxada nos olhos. Essas mulheres se estragando com esses procedimentos são uma tristeza sem fim...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gutsu disse:

Com certeza. Ó uma foto dela na época do Pânico e uma foto atual. 

thCH0GYb_t.jpg MiwsYI02_t.jpg

ta parecendo um alien

ela era gostosa n epoca do panico mas preferia outras

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zuada igual a mendigata.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 29/05/2020 at 10:24 PM, Gutsu said:

Com certeza. Ó uma foto dela na época do Pânico e uma foto atual. 

thCH0GYb_t.jpg MiwsYI02_t.jpg

Nessa segunda foto ela está parecendo um travesti.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira foto é de 2010, a segunda é de 2020. Todo mundo dá uma mudada em 10 anos. Seja um punheteiro consciente. 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pedropauloassiz disse:

A primeira foto é de 2010, a segunda é de 2020. Todo mundo dá uma mudada em 10 anos. Seja um punheteiro consciente. 

Seja consciente mas não seja burro de achar que melhorou. Todo mundo muda, mas piorar é uma escolha dela. 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leonardo2726 disse:

Seja consciente mas não seja burro de achar que melhorou. Todo mundo muda, mas piorar é uma escolha dela. 

Ninguém disse que melhorou. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pedropauloassiz disse:

Ninguém disse que melhorou. 

Disseram sim, você pegou a conversa na metade, alguém na página anterior afirmou que ela estava melhor hoje (direito dele achar isso, claro), alguém discordou e disse que o auge dela foi na época do Pânico  (também direito dele achar isso) e eu não só concordei com essa pessoa como usei as fotos pra amparar minha opinião. É claro que as pessoas mudam em 10 anos, envelhecem e tal, mas muitas mulheres ficam melhores nos 30 e 40 anos do que nos 20, mas o que a galera vem criticando muito é essa necessidade das minas de recorrer excessivamente a anabolizante, botox e outros procedimentos estéticos que pioram bastante a aparência, mas, de novo, tudo isso é apenas opinião, tanto é que tem gente que prefere ela agora, e tudo bem, sem estresse.

Editado por Gutsu
11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

103861528_599718030650891_4371920841398252848_n(1).jpg  104156503_269623020925795_4008647498333629815_n(1).jpg

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, vagsl disse:

4D12A031-05A5-40F2-86D4-C9A8B87F8421.png

A mulher mais bonita do mundo nessa época. Não me conformo com o que fez com sua beleza ao longo do tempo... Simplesmente se entupiu de anabolizantes, ficou virilizada e fez procedimentos estéticos para mitigar isso. Lamentável

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, chadwick disse:

A mulher mais bonita do mundo nessa época. Não me conformo com o que fez com sua beleza ao longo do tempo... Simplesmente se entupiu de anabolizantes, ficou virilizada e fez procedimentos estéticos para mitigar isso. Lamentável

Pois é.Aquele vídeo dela e a Nicole na praia de nudismo é histórico.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, vagsl disse:

4D12A031-05A5-40F2-86D4-C9A8B87F8421.png

Po tb tem que dar uma moral pra Bolina! Puta merda era muito gostosa! hoje ta magrela e tirou o silicone.

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fuckfan disse:

Po tb tem que dar uma moral pra Bolina! Puta merda era muito gostosa! hoje ta magrela e tirou o silicone.

Ela está magrela e tirou o silicone pq hj em dia ela e lutadora de jiu-jitsu e o silicone empata na luta

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, fuckfan disse:

Po tb tem que dar uma moral pra Bolina! Puta merda era muito gostosa! hoje ta magrela e tirou o silicone.

Exatamente, na foto ela me chamou mais atenção com essa bucetinha do que o rabo da Salimeni, por incrível que pareça! Nessa época ela tinha o padrão de corpo do programa, ao longo do tempo a Juliana foi se enquadrando e igualou o corpo. O padrão era aquele que a gente gosta né,peito grande,bunda gigante e coxas grandes. Hoje em dia ela já está mais velha e em outra circunstância da vida, mas o principal é que a bolina ela Juliana nunca falaram mal do programa igual a ingrata da Carol Dias, e algumas outras desses últimos anos.

Editado por gabriel b
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me chamou atenção foram essas coxonas! Melhor fase da Bolina. Hoje ela é fitness mas fitness magra e não cavala. Se tivesse ido pro lado cavala eu nem reclamaria. Eu me acabava na bronha pra Bolina nessa época do Pânico

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fuckfan disse:

 Eu me acabava na bronha pra Bolina nessa época do Pânico

Nessa época eu batia punheta pra qualquer uma hahahaha não tinha mulher ruim nesse programa! Mas o destaque eram a samambaia, bolina e a Juliana. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mzn0LOqY_t.jpg NiMzqsrf_t.jpg ztvB5O0k_t.jpg 7Dmn3YHs_t.jpg

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2019 at 10:40, aqua disse:

72658127_2338491123083335_979971939067416587_n.jpg

Eu tava em Jeri na mesma epoca que ela, minha mulher que viu ela na sacada bebendo. Esse hotel é em frente a duna do por do sol e o nosso era do outro lado da rua de areia que da acesso, dava pra ver o quarto dela, o acesso a essa piscina da varanda

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2020 at 20:59, fuckfan disse:

Po tb tem que dar uma moral pra Bolina! Puta merda era muito gostosa! hoje ta magrela e tirou o silicone.

caralho , feliz dos caras ali no auditório em  malandro kkk época boa das panicats , a juju era uma coisa de loko, pena q ficou fortona

 

Em 28/06/2020 at 19:27, chadwick disse:

A mulher mais bonita do mundo nessa época. Não me conformo com o que fez com sua beleza ao longo do tempo... Simplesmente se entupiu de anabolizantes, ficou virilizada e fez procedimentos estéticos para mitigar isso. Lamentável

verdade, aquela época q ela fazia  a princesinha do mario no panico lembra ? tava linda de mais , a  aricia silva é outro grande exemplo de como destruir o q era perfeito

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha a Tânia tb que era foda, hehe

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2020 at 11:09, vagsl disse:

4D12A031-05A5-40F2-86D4-C9A8B87F8421.png

Porra que cuzão atolado nessa calcinha, panico era muito bom

27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites