PPEKEIRO

Bakhar Nabieva

633 posts neste tópico

34 minutos atrás, gabriel b disse:

Meu amigo @Styven eu não quero abusar de você, mas já que você conseguiu fazer o download e upou no sendvid o vídeo, será que pode fazer o mesmo com esses outros 3 aqui?:)

https://gounlimited.to/embed-gqo4lurv1rx1.html

https://gounlimited.to/embed-x3gnlvr6xn1y.html

https://gounlimited.to/embed-6zsqt1uhldkm.html

https://mega.nz/folder/2xkBSR4Z#OFBp3CATetYuLzvuKM-oRw

Pra não perder a Qualidade ?mais si quiser em send me avisa ?vlw 

Obs..... O link do meio não tá pegando 

 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Styven disse:

 

Pra não perder a Qualidade mais si quiser em send me avisa vlw 

Obs..... O link do meio não tá pegando 

 

Os vídeos dos links que eu postei você colocou nesse mega? É porque tem vários nessa pasta e eu deu uma olhada rápida só.

*Valeu por avisar, eu não vi que o link do meio estava quebrado. O vídeo foi retirado do site.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gabriel b disse:

Os vídeos dos links que eu postei você colocou nesse mega? É porque tem vários nessa pasta e eu deu uma olhada rápida só.

*Valeu por avisar, eu não vi que o link do meio estava quebrado. O vídeo foi retirado do site.

Os vídeos q vc mandou no link tem aquela marca do site , nesse mega tem eles originais , só com a marca onl y

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Styven disse:

Os vídeos q vc mandou no link tem aquela marca do site , nesse mega tem eles originais , só com a marca onl y

Ah sim, obrigado por ter feito o upload do outro vídeo no sendvid e facilitado pro resto do pessoal. De qualquer forma quem quiser assistir direto, tem o meu link, e quem quiser fazer o download tem a sua pasta do mega, tá tudo ótimo;).

Editado por gabriel b
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gabriel b disse:

Ah sim, obrigado por ter feito o upload do outro vídeo no sendvid e facilitado pro resto do pessoal. De qualquer forma quem quiser assistir direto, tem o meu link, e quem quiser fazer o download tem a sua pasta do mega, tá tudo ótimo;).

https://sendvid.com/kwo2g5js

https://sendvid.com/en1r6oru

Vai demora um pouco. Esse send tá foda ✌️?vlw

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LSS_03ownm851.png

19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicou a 4h atrás no Twitter, não sei se já
postaram aqui.

IMG_20200705_190907.jpgIMG_20200705_185942.jpgIMG_20200705_185934.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hrk_ disse:

IMG_20200705_185934.jpg

Essa daqui eu tenho certeza que já postaram!

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1594129608139_1_1.png

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

55C222EA-4F72-44A8-9CB2-724E92778107.jpegF15E0533-9CA2-4395-85FD-94C2F23639DB-516-000000D37289654C_1.jpeg

Editado por Styven
Mais um conteúdo
17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delícia:P

e691d81349659758.jpg 80c7d01349659762.jpg c65f461349659765.jpg 40e94a1349659769.jpg f560ee1349659770.jpg 695ce31349659773.jpg 

 

25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisa reversa pela imagem e achei ela postada no Twitter da @healthyroses no dia 14 de Julho. Acho que não foi dessa vez que nossas expectativas se concretizaram, moçada. ?

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, tarachuka disse:

Fiz uma pesquisa reversa pela imagem e achei ela postada no Twitter da @healthyroses no dia 14 de Julho. Acho que não foi dessa vez que nossas expectativas se concretizaram, moçada. ?

Além disso, a Bakhar sempre está de unhas grandes... A moça da foto que o amigo postou tem unhas pequenas (se comparadas com as da Bakhar). Infelizmente n foi dessa vez hahah

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa buceta preta me deixa doido!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tnc cheio de ódio porque essa piranha desgraçada nunca mostra nada, e talvez nunca vai mostrar>:(

6a6ac41350391782.jpg c941521350391785.jpg 

17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura na net como LadySport q vc vai ver...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, AndersonAp disse:

Procura na net como LadySport q vc vai ver...

Nem assim amigo. Você realmente acha que eu já não procurei?:D Em todas os shows na cam que ela fazia usando esse nome, ela sempre colocava a mão por trás, tampando a buceta, e os cabelos tampando os seios. Talvez nós nunca veremos essa buceta!

Editado por gabriel b
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qxpfrpy1l9f51.png3024x4032_ab20204fe2d1bb28ddba8de713b0fba4.jpg6acca62-1.pngScreenshot_20200806-072351_1.png

 

Editado por Riot
25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora