RedScorpion

Bianca Leão

259 posts neste tópico

O casa bonita 5 foi uma edição bem fraca mas houveram momentos legais !!!

717438393609188.jpg c360c9393609190.jpg 752c7f393609194.jpg 3db14b393609196.jpg 3d153b393609199.jpg 0d0306393609201.jpg 15c6f1393609202.jpg 36b93a393609205.jpg 6337c4393609207.jpg eeb03a393609209.jpg c26b39393609211.jpg 6639e0393609215.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser o ensaio dela ou você já fez o ensaio dela?Mestre?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo que o Casa Bonita 5 tenha sido fraco. Acho que o nível das participantes dessa edição foi o melhor até hoje. Bianca Leão, Victoria Villarim, Kellen Cheque, Marianna Rosas, Thalita Belloti, Alice Ramos, Monique , Thais, Jessica Amaral, Andriza, Estefania, Priscila e Renata... Boa demais essa edição.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim todas as edições foram boas, o que importa mesmo é a mulherada à mostra no fim das contas ou não? E pra ser sincero, quanto mais mulher melhor.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

elegante e bonita, eu quero vê-la no Premium.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peito dessa mulher é coisa de cinema... Ainda mais por cima é natural. Pena que ela não gosta de mostrar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que os seios não são naturais! mas quem se importa?

ela é perfeita!

até saio de mão dada com ela em um Shopping, mas ela tem que insistir!

Tenho impressao que os seios dela sao naturais sim é só ver o formato e tipo caido. E balanca normalmente... Bem diferente dos peitos de silicone.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela colocou silicone sim...

tem até comentários sobre isso no face e instag dela...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que???? foi gravado premium com ela?? procede msm isso?? poxa vida, seria otimo, ainda mais se fosse um hot... minha nossa, ápice do hdclipsbr rsrsr

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer para o HD realizar um maravilhoso trabalho capturando cada lindo detalhe desta linda musa!

Não vejo a hora de ver a notícia que o vídeo está pronto. Ótimo trabalho!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo que o Casa Bonita 5 tenha sido fraco. Acho que o nível das participantes dessa edição foi o melhor até hoje. Bianca Leão, Victoria Villarim, Kellen Cheque, Marianna Rosas, Thalita Belloti, Alice Ramos, Monique , Thais, Jessica Amaral, Andriza, Estefania, Priscila e Renata... Boa demais essa edição.

Concordo plenamente! O nível de sensualidade aumentou e rendeu imagens melhores ainda do que as edições anteriores!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Casa Bonita 5 foi o melhor de todos, Thalita Bellotti, Andriza Leite, Bianca Leão e Monique Maciel principalmente, tenho toda a temporada no pc. O defeito foi mesmo minhas duas preferidas não terem mostrado muita coisa.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mulher DANCA MUITO, premium dela tem q ter muita danca, de preferencia FUNK!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela saiu ontem do Tudo Pela Audiência. Motivo oficial: "estaria meio gordinha".

Imagine agora, uma gostosa, demitida e querendo melhorar a auto-estima depois de ouvir isso várias vezes durante o programa, seria o momento perfeito pro Mestre "dar um bote" e fazer um Premium

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela saiu ontem do Tudo Pela Audiência. Motivo oficial: "estaria meio gordinha".

Imagine agora, uma gostosa, demitida e querendo melhorar a auto-estima depois de ouvir isso várias vezes durante o programa, seria o momento perfeito pro Mestre "dar um bote" e fazer um Premium

Estranho ela até parece estar mais bonita se é que isso seja possível !

58582e405104727.jpg 12b244405104730.jpg 68c8ff405104733.jpg 180fcb405104735.jpg b4d324405104736.jpg b6836f405104740.jpg 579daf405104743.jpg 6ba057405104748.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deliciosa. Realmente parece que tá melhor

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteve nas mãos do luan santana e ele não comeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viado pra kai pqp

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gorda ? Sério isso ? Mulher tem merda na cabeça mesmo !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gorda ? Sério isso ? Mulher tem merda na cabeça mesmo !

Sim. Engordou em relação ao que era na temporada anterior, aí virou piada no programa. Não que tenha ficado uma bola, pois ela continuou gostosa de qualquer jeito. Agora parece que já está mais sarada novamente.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho dificil ele não ter comido ela viu....teve um show na minha cidade na epoca, meu irmão trabalhava na recepção do hotel, ela subiu pro quarto dele, pela manhã ele saiu muuuuito cedo, ela continuou no quarto.

Ela é muito gostosa...chegou num vestido que só de ver ja deixa qualquer um loooouco

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhosa! Tinha que posar pelada!!!!

Fiquei puto no Casa Bonita 5... Ela ganhou e foi a única que não mostrou os peitos... Aliás, que peitões no caso dela... Gostosa demais!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum vídeo com uma coletânea de cenas dela no Casa Bonita 5?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara n sei se vcs viram, mas acompanho a Sapeka Lingerie e olha isso dá Bianca Leão e outras mais...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sh56gGH5.jpg FmIiGXco.jpg exPiycPi.jpg zAZ0YydK.jpg nHIfgJOl.jpg Mku2IsIO.jpg bNEUUjoe.jpg hAl6cC2V.jpg l64ABRat.jpg 7eenLXS5.jpg Wqa5yMUk.jpg VABEQ1tx.jpg G3tMirl0.jpg NfKhGBim.jpg jN6GjBE8.jpg TyjBeyf1.jpg TBdSOv9M.jpg mbXfLp5H.jpg sCEUyzfP.jpg Dx7Wnxk9.jpg dvhKTkvj.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que morena maravilhosa essa Bianca....

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites