Alf

Alessandra Batista

36 posts neste tópico

Cara faz muito tempo que ouço falar desse ensaio, acho que não deve ser hot. Essas era uma das que eu achava mais top, muito gata na época que fez o ensaio para a sexy junto com a Fiama,depois começou a pegar mais pesado no fitness e virou uma  verdadeira cavala puro sangue e chegou ao auge na minha opinião, quando começou a participar de concursos fitness achei que deu uma exagerada e  na minha humilde opinião nunca mais voltou ao que era antes.

Particularmente eu gostava muito do rosto dela, não sei se fez alguma cirurgia no nariz ou algo do tipo mas essa mulherada é ralada, atinge o auge mas fica nessa fissura  do " corpo perfeito" e começam a fazer besteiras, não ficam feias mas o nível cai muito, eu prefiro bem mais a Iara Ramos  na época da playboy do que agora com "gordura zero", a Carol Dias foi outra que até entrou em depressão por causa dessa  busca, opinião é assim cada um tem a sua.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esse ano finalmente será lançado o GP dela ?

 
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/09/2018 at 23:06, altern disse:

Será que esse ano finalmente será lançado o GP dela ?

 

lenda urbana infelizmente... mas queria muito

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito tb

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/08/2017 at 15:04, altern disse:

Será que vai ser lançado o GP dela ainda esse ano ?

up da esperança...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Timaeus disse:

up da esperança...

Virou lenda urbana esse video dela para o Gata Pop

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, parece que sim, e vou te falar que é uma das minas mais tops da atualidade e já era extremamente top na época que rez a lenda o ensaio foi feito...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites