mikan

Paola Skye

778 posts neste tópico

Em 02/07/2020 at 00:08, Styven disse:

Image_2020-07-01_at_6.14.11_PM_1.jpeg

 

Aquilo ditado popular: Dessa água eu beberei! Hahahaha beberia muito

Editado por gabriel b
5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gentleman, photos uploaded by the forum server must have a maximum resolution of 280x280 in the post. Another way to post photos is through image hosting sites (see links). Several of your photos have been deleted for this reason. The point is not to upload a photo in low resolution, but to reduce the size of the photo after uploading. Preventing it from being blown up in the post / topic, hindering its organization and visualization. If you don't know how to make it look: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial is also recommended = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc. All sites mentioned have mobile versions (for mobile). Attention: If there is a recurrence, the member will be warned! 

Att: Moderation of the forum.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

38042c1348854322.jpg ae26991348854325.jpg 60c8441348854333.jpg 

19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_20200707_195046_138-1.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Styven disse:

Po video de rola cara kkkkk cai no conto da Paola, mas positivei por ter postado e negativei por ser de rola...aff com uma abundancia dessa man

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse video tem assistir de olhos fechados huahauhauhua

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DhanDF disse:

Po video de rola cara kkkkk cai no conto da Paola, mas positivei por ter postado e negativei por ser de rola...aff com uma abundancia dessa man

não vejo problemas nisso

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o video todo só rola

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Joségsjs disse:

Além do @Styven se esforça pra mandar pra nois, ainda vem você falar merda, tenta fazer igual ele e postar conteúdos bons igual ele e para de falar dos conteúdos do cara ?

Valew amigo ✌️? e Desculpaê por trazer esse material ruim pra ká , desculpas , já apaguei 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Styven disse:

Valew amigo ✌️? e Desculpaê por trazer esse material ruim pra ká , desculpas , já apaguei 

@Styven tú é o cara sabe disso!, não fiz nada de mau, como disse atribui um positivo pela atitude de sempre (muitas vezes nem vejo, mas só pelo fato de postar já coloco positivo) mas (rs) apertei negativo pois tinha uma "rola" no video...kkkk....agora se o @Joségsjs curte, manda mais rola pra ele,cada um curte o que quer e não sou eu que vou julgar. Mas @Styven parabens como sempre.

Já quanto ao fato de fazer melhor não chego nem aos pés do mestre @Styven, tenho algumas postagens fraquinhas, veja e se gostar pelo menos pontue, nos sentimos prestigiados e incentivados a postar mais coisas e fazer um forum melhor e ativo

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, DhanDF disse:

@Styven tú é o cara sabe disso!, não fiz nada de mau, como disse atribui um positivo pela atitude de sempre (muitas vezes nem vejo, mas só pelo fato de postar já coloco positivo) mas (rs) apertei negativo pois tinha uma "rola" no video...kkkk....agora se o @Joségsjs curte, manda mais rola pra ele,cada um curte o que quer e não sou eu que vou julgar. Mas @Styven parabens como sempre.

Já quanto ao fato de fazer melhor não chego nem aos pés do mestre @Styven, tenho algumas postagens fraquinhas, veja e se gostar pelo menos pontue, nos sentimos prestigiados e incentivados a postar mais coisas e fazer um forum melhor e ativo

 

Realmente foi desnecessário minha postagem amigo , tô na esperança da segunda parte daquele vídeo , si for legal trago aqui p nós ✌️? tmj e não vou pedir mais desculpas porque já foram duas hj , e já deu de errar por hj ????

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/07/2020 at 09:07, DhanDF disse:

Po video de rola cara kkkkk cai no conto da Paola, mas positivei por ter postado e negativei por ser de rola...aff com uma abundancia dessa man

 

Em 10/07/2020 at 16:25, Styven disse:

Valew amigo e Desculpaê por trazer esse material ruim pra ká , desculpas , já apaguei 

Eu entro pouco nesse tópico, alguém pode me explicar o que aconteceu? Qual era o vídeo que foi apagado e porque!? 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/07/2020 at 21:59, gabriel b disse:

 

Eu entro pouco nesse tópico, alguém pode me explicar o que aconteceu? Qual era o vídeo que foi apagado e porque!? 

Paola masturbando o marido no carro amigo , ela só si mostro no fim do vídeo e bem pouco , acho q uns dois minutos só masturbando ela masturbando ele .

Screenshot_2020-07-13-20-42-11-1.png

https://sendvid.com/fw8youev

Editado por Styven
Mais um conteúdo
20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Styven disse:

Paola masturbando o marido no carro amigo , ela só si mostro no fim do vídeo e bem pouco , acho q uns dois minutos só masturbando ela masturbando ele .

O vídeo é estranho mesmo.

Ela eu acho tanto linda quanto gostosa, agora vídeo de 5 minutos só da rola do cara fica complicado ??‍♂️??‍♂️

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

styven carregue o yeni shark novamente  low35  precisamos de você, herói, você é o único ativo

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavala demais! Essa faz a alegria faz tempo!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora