tango romeo

Viviane Winkler Lourenço (Vivi Winkler)

917 posts neste tópico

2 horas atrás, estevaobsj disse:

esses 560 ml de silicone ficaram muito bom kkk

Tetas novas? (  •  ) (  •  )

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela trocou o silicone a uns meses atras mas só agora os resultados estão realmente aparecendo que nem a jéssica amaral tambem trocou a protese por uma de 495ml e agora esta com um peitão gostoso kkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, estevaobsj disse:

ela trocou o silicone a uns meses atras mas só agora os resultados estão realmente aparecendo que nem a jéssica amaral tambem trocou a protese por uma de 495ml e agora esta com um peitão gostoso kkk

Será que é o tempo de cicatrização? Só depois que fica bonito 100%.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai leva uns 90 dia ou mais pra sair o inchaço e ficar top a jéssica como é magrinha ta grande o peito dela kkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é gostosa para um caralho

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, aqua disse:

Vivi Winkler ?? (@viviwinklerwellness) • Fotos e vídeos do(2).mp4_snapshot_00.00_[2019.07.27_13.11.46].jpg

como é que um massagista não mete a mão nesse bucetão arreganhado ?

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, trofe21 disse:

como é que um massagista não mete a mão nesse bucetão arreganhado ?

Hahahaha, o cara tem uma frieza impressionante, mas também ele deve estar suando frio ali hein. Eu só de ver eu já fico duro, imagina perto e ainda passando a mão!?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/27/2019 at 4:23 PM, trofe21 said:

como é que um massagista não mete a mão nesse bucetão arreganhado ?

SIMPLES: Pode ser que o massagista provavelmente goste de outra coisa.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me pergunto a mesma coisa : Como esses caras aguentam!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho gente, puta assunto chato ein? Não mete a mão por 1 motivo: Profissionalismo porra. Já tá numa posição privilegiadíssima, vai fazer cagada pra que?
Pra ser denunciado criminalmente? Perder clientes? Perder o trampo maravilhoso que tem? Porra!

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Xoxoles disse:

Caralho gente, puta assunto chato ein? Não mete a mão por 1 motivo: Profissionalismo porra. Já tá numa posição privilegiadíssima, vai fazer cagada pra que?
Pra ser denunciado criminalmente? Perder clientes? Perder o trampo maravilhoso que tem? Porra!

É o que eu escrevi lá cima, tem uma frieza no trabalho, não é porque o cara tá com fome e trabalha num restaurante que ele pode comer a comida de graça (um exemplo meio bobo,mas dá pra entender) nós comentamos isso porque não trabalhamos com isso no dia a dia, o cara deve tá mais do que acostumado a ver essas coxas e bundas na cara dele, ele não vê com os mesmos olhos que nós que não estamos acostumados com isso!!! Vamos fazer o seguinte,vamos encerrar esse assunto pra não fecharem esse tópico igual o da Gracyanne!

 

Um vídeo pra voltar ao normal esse tópico!!!

68513056_403717793603777_7696446241190969954_n.mp4

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Xoxoles disse:

Caralho gente, puta assunto chato ein? Não mete a mão por 1 motivo: Profissionalismo porra. Já tá numa posição privilegiadíssima, vai fazer cagada pra que?
Pra ser denunciado criminalmente? Perder clientes? Perder o trampo maravilhoso que tem? Porra!

Internet mano. Só tem fudelão virtual. Atrás do teclado todo mundo faz e acontece.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites