Andre Olbrich

Andressa Oliveira

125 posts neste tópico

essa mina tem 1 historia interessante , aos 13/14 anos soltaram na net vaaaaarias fotos dela nua de 4 mostrando a buceta o cu e ate de lingerie com 1 amiga . A amiga dela ficou normal magra e feia , ja ela ficou esse mulherao gostosa '-'

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, henriquefranca99 disse:

Como sempre, um belo achado @Andre Olbrich

Agradeça também ao @Side_Sparrow,tem mais dela, aguarde :D.

 

10 horas atrás, Zuko disse:

essa mina tem 1 historia interessante , aos 13/14 anos soltaram na net vaaaaarias fotos dela nua de 4 mostrando a buceta o cu e ate de lingerie com 1 amiga . A amiga dela ficou normal magra e feia , ja ela ficou esse mulherao gostosa '-'

História interessante, já percebi que ela é bem desinibida, renderia um bom ensaio.

Editado por Andre Olbrich
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saca só essas @henriquefranca99.

Pensa só, você em uma festa, e essa mina aparece praticamente PELADA lá só de pintura, com o bundão de fora, fora que ela é funcionária pública parece, se eu trabalhasse com ela e fosse com ela e visse pelada na festa e depois toda de social e recatada na segunda feira, eu ficaria doidão, fica difícil hein ....

Se ela faz isso em festas de rua, o que ela não faz em um desfile de carnaval, sai peladona de topless, sem calcinha e só com um tapa sexo suficiente pra tapar o riso da pepeca, sobre as fotos, fiz um ajustes e recortes, pois ela posou com vários travecos nas fotos :S.

 

ciomQrHH_t.jpg Ynhrj8Rl_t.jpg Ri6hPto5_t.jpg n2asfO6U_t.jpg ORlWnjgD_t.jpg lr0X3560_t.jpg PjYlucex_t.jpg JGt8dLYY_t.jpg

11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andre Olbrich disse:

Tem mais dela, aguarde :D.

 

História interessante, já percebi que ela é bem desinibida, renderia um bom ensaio.

Otimo, bela bunda! @Andre Olbrich tem como criar um topico da Cida Alves, candidata do Miss Bumbum 2018? Este é o instagram dela @cidaalvesoficiall

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, henriquefranca99 disse:

Otimo, bela bunda! @Andre Olbrich tem como criar um topico da Cida Alves, candidata do Miss Bumbum 2018? Este é o instagram dela @cidaalvesoficiall

Eu não conhecia essa, vou ver se baixo todas as fotos dela.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Andre Olbrich disse:

Eu não conhecia essa, vou ver se baixo todas as fotos dela.

@Andre Olbrich essa Cida Alves é meio feinha de rosto, mas tem uma bunda legal...acho que cabe topico aqui...

Rachei de rir com o "tapa sexo e riso da pepeka" . Seus comentarios sempre são bons!

Sobre a situaçao que voce mencionou, passei apenas por algo semelhante, de encontrar colegas de trabalho desfilando de biquini no carnaval da minha antiga cidade. É um pouco estranho chegar na segunda e ver a pessoa vestida e ter visto de biquini no carnaval...kkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Zuko disse:

essa mina tem 1 historia interessante , aos 13/14 anos soltaram na net vaaaaarias fotos dela nua de 4 mostrando a buceta o cu e ate de lingerie com 1 amiga . A amiga dela ficou normal magra e feia , ja ela ficou esse mulherao gostosa '-'

Cheguei a ver essas fotos. acho que na época ela tinha 15 anos. maior putinha

Editado por Side_Sparrow
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, henriquefranca99 disse:

@Andre Olbrich essa Cida Alves é meio feinha de rosto, mas tem uma bunda legal...acho que cabe topico aqui...

Rachei de rir com o "tapa sexo e riso da pepeka" . Seus comentarios sempre são bons!

Sobre a situaçao que voce mencionou, passei apenas por algo semelhante, de encontrar colegas de trabalho desfilando de biquini no carnaval da minha antiga cidade. É um pouco estranho chegar na segunda e ver a pessoa vestida e ter visto de biquini no carnaval...kkk

Eu vi perfil dessa Cida, só não consegui definir se ela é novinha ou milf, o nome é de coroa, quando você falou o nome dela, pensei que fosse uma Catia Carvalho da vida :D.

Sobre o biquíni, o foda é quando você vê as minas assim, principalmente se forem gostosas, quando você volta ao trabalho e vê elas vestidas, você já imagina elas peladas, a propósito, o biquíni delas eram minúsculos ?!   

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Side_Sparrow disse:

Cheguei a ver essas fotos. acho que na época ela tinha 15 anos. maior putinha

poha nao eh ? ja usava fio dental com 14 anos ... tinha 1 mlk no ask com umas 200  fotos dela mas nunka consegi contato com ele , as que eu tinha [ tenho ] sao as que vazou e algumas da epoca do kut ^^

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Zuko disse:

poha nao eh ? ja usava fio dental com 14 anos ... 

 

Que delicia hein, e já viu o tamanho dos fiapinho que ela usa, quantos anos ela tem ?!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela, recatada, do lar e na igreja, piriguete gospel, que delícia.

 

NVPCF6Af_t.jpg WMWqkZcz_t.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andre Olbrich disse:

Que delicia hein, e já viu o tamanho dos fiapinho que ela usa, quantos anos ela tem ?!

rapaz hj axo qe ela esta entre 20/30 anos , tem qe ver no perfil do instan dela . Mas desde novinha ela ja era gostosa . pena que nao pode postar as fotos

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andre Olbrich disse:

Eu vi perfil dessa Cida, só não consegui definir se ela é novinha ou milf, o nome é de coroa, quando você falou o nome dela, pensei que fosse uma Catia Carvalho da vida :D.

Sobre o biquíni, o foda é quando você vê as minas assim, principalmente se forem gostosas, quando você volta ao trabalho e vê elas vestidas, você já imagina elas peladas, a propósito, o biquíni delas eram minúsculos ?!   

Ela deve ter entre sus 25/30 anos. Ja foi candidata ao Miss Bumbum em 2013 ( o ano da Jessica Amaral e da Dai Macedo), e está tentando novamente esse ano. Adoro esse perfil de subcelebridade relutante.

Sim, é verdade! Agora eu moro em cidade litorânea e as vezes voce topa com alguma colega na praia, ou posta foto de biquini no facebook, e não tem como não imaginar nua mesmo ( mesmo quanado não e tao gostosa eu imagino...kkkk)

Sobre as meninas no carnaval, eram biquini pequenos normais, nao aquela coisa minuscula...a epoca eu morava em outra cidade, mais inteiror, sabe como é...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Side_Sparrow disse:

Cheguei a ver essas fotos. acho que na época ela tinha 15 anos. maior putinha

Hum, não sabia dessas fotos não.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, henriquefranca99 disse:

Ela deve ter entre sus 25/30 anos. Ja foi candidata ao Miss Bumbum em 2013 ( o ano da Jessica Amaral e da Dai Macedo), e está tentando novamente esse ano. Adoro esse perfil de subcelebridade relutante.

Sim, é verdade! Agora eu moro em cidade litorânea e as vezes voce topa com alguma colega na praia, ou posta foto de biquini no facebook, e não tem como não imaginar nua mesmo ( mesmo quanado não e tao gostosa eu imagino...kkkk)

Sobre as meninas no carnaval, eram biquini pequenos normais, nao aquela coisa minuscula...a epoca eu morava em outra cidade, mais inteiror, sabe como é...

De quem vc está falando de ter participado do miss bumbum? Dessa Cida ou da Andressa?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ju_costa disse:

De quem vc está falando de ter participado do miss bumbum? Dessa Cida ou da Andressa?

Dessa Cida Alves, @ju_costa

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela gosta de ficar pelada, nossa Eva gostosa.

 

J2BBgbX0_t.jpg TEYy44OM_t.jpg bHyud9rq_t.jpg 4dfSrBZX_t.jpg 1DGPvVTU_t.jpg YYHjnAaU_t.jpg

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummmm fez book sensual p mim é GP

1c4ced998379544.jpg 6a0f6e998379554.jpg 0daabe998379564.jpg 9da5b2998379574.jpg e75b21998379584.jpg 3b2d1d998379594.jpg 2983cd998379604.jpg 4a1b70998379624.jpg b83838998379634.jpg 18efce998379644.jpg 4cb6a6998379654.jpg 2179e2998379674.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô negociando um vídeo nua, na verdade um gif 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites