MestreHD™

Mariani Gazinski (Nani Gazinski)

121 posts neste tópico

perfeição essa mulher pqp

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter o cuzinho mais lindo do brasil. snap dela?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa loira...... :rolleyes:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter o cuzinho mais lindo do brasil. snap dela?

snap nanigazinski92

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa.. torcendo MUITO por um premium com ela..

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada post dela esta ainda mais linda...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela lançou sua propria marca de roupas fittnes.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holy Lord!!!

91cfe1467317469.jpg

â€
â€Rapaz, olha as curvas desse corpo!!!!!!! Aos mais experientes, temos algum photoshop aqui??
â€
​3ce798467317504.jpg
​817186467317455.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode ter um corpo tão absurdamente perfeito? E como uma mulher dessas NUNCA fez um ensaio em nenhuma Sexy ou Playboy?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode ter um corpo tão absurdamente perfeito? E como uma mulher dessas NUNCA fez um ensaio em nenhuma Sexy ou Playboy?!

Vendo as fotos dela no instagram, ela tem todo o jeito de ser de família abastada, ou seja, com dinheiro, talvez tenha recusado convites mas... sei lá né, dinheiro fala mais alto muitas vezes.

Ulalá!!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ecbd88467317431.jpg e28825467317443.jpg 817186467317455.jpg 91cfe1467317469.jpg 13b40c467317483.jpg 3ce798467317504.jpg b6fe93467317527.jpg

Isso se chama perfeição de Deus :wub:

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d6aa4d478434649.jpg4110b1478434661.jpg58532c478434668.jpgd931c3478434677.jpgf381ab478434685.jpg0397fa478434695.jpg7539fa478434712.jpg150a19478434718.jpg777fa6478434725.jpgadce5c478434732.jpgd70c37478434740.jpg22b880478434745.jpg855d6e478434754.jpgcabbf7478434763.jpg              

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda demais 

mU607sEt.jpg R1mieUDg.jpg 2R0Dlhwj.jpg Ii3ymI7D.jpg bogPmss8.jpg llJyT6ou.jpg YdgjKebK.jpg lePC9qcg.jpg h9FuFICm.jpg kjSDyVYR.jpg jSNDLKcX.jpg 8tPmrs4T.jpg osSNhGrb.jpg VVcs288Z.jpg gTIu7rTe.jpg ZWbs4IgA.jpg B7K8WQcS.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu,como ela é linda!

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta na Italia essa delicia passeando né...:$

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam esse tipo de mina, deve cobrar os olhos da cara pra mostrar pele menos a bunda. Esse tipo de mulher é utopia... ela muito bonita não precisa de posar em sites pra viver.

Temos que focar nas VAGABAS que mostram tudo como por exemplo a LOIRA DA LAJE, um baita de uma putona, gostosa demais que tenho certeza que aceitaria a metade que o mestre pagou pelas últimas minas do GP e dançaria nua...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FFS disse:

Esqueçam esse tipo de mina, deve cobrar os olhos da cara pra mostrar pele menos a bunda. Esse tipo de mulher é utopia... ela muito bonita não precisa de posar em sites pra viver.

Temos que focar nas VAGABAS que mostram tudo como por exemplo a LOIRA DA LAJE, um baita de uma putona, gostosa demais que tenho certeza que aceitaria a metade que o mestre pagou pelas últimas minas do GP e dançaria nua...

Acho que vc esta bem equivocado quando cita que as que mostram ou estao dispostas a mostrar sao vagabas!  Economize seus dedos!! digitou monte de merda.  Se quer analisar veja por essa "UTOPIA" que vc diz IMPOSSIVEL  que é de familia SIMPLES que eu sei pq conheço vive viajando nao posta foto com namorado,familia ou a "trabalho" inclusive esta a diasss viajando será que nao é essa utopia que vc elogiou que vive de fato vagabundiando?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, milycunha disse:

Acho que vc esta bem equivocado quando cita que as que mostram ou estao dispostas a mostrar sao vagabas!  Economize seus dedos!! digitou monte de merda.  Se quer analisar veja por essa "UTOPIA" que vc diz IMPOSSIVEL  que é de familia SIMPLES que eu sei pq conheço vive viajando nao posta foto com namorado,familia ou a "trabalho" inclusive esta a diasss viajando será que nao é essa utopia que vc elogiou que vive de fato vagabundiando?

Não disse que todas as garotas que mostram tudo, são VAGABAS.

Disse que deveríamos focar( pedidos ) nas que são VAGABAS e que mostram tudo, faltaram palavras no meu texto.

E sobre a garota do tópico só disse que não aceitaria posar nua por ser muito bonita, só isso. Em nenhum momento falei que ela vive de outras coisas obscuras. Muita calma pra dizer que estamos escrevendo merda aqui.

Até pq se formos analisar a maioria dos textos são muitos mais ofensivos que o que escrevi aqui. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o FFS, ela parece ser o tipo de modelo que não vai topar tira a roupa pra qualquer site ou revista! Deve selecionar a dedo o que faz. 

Difícil até achar material dele, fora o que ela mesma posta, de biquíni ou algo mais sensual. 

 

Cada um faz as suas escolhas, mas acho que ela é uma que não topa, não pela grana, mas pq ela não quer/curte esse tipo de ensaio.

E realmente, se for fazer um enquete no site sobre quais mulheres queremos, arrisco dizer que o TOP 10, tem mais mulheres que se expõe a qualquer curto, do que modelos de catálogo, revista, etc.

 

Editado por Rasterix
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rasterix disse:

Concordo com o FFS, ela parece ser o tipo de modelo que não vai topar tira a roupa pra qualquer site ou revista! Deve selecionar a dedo o que faz. 

Difícil até achar material dele, fora o que ela mesma posta, de biquíni ou algo mais sensual. 

 

Cada um faz as suas escolhas, mas acho que ela é uma que não topa, não pela grana, mas pq ela não quer/curte esse tipo de ensaio.

E realmente, se for fazer um enquete no site sobre quais mulheres queremos, arrisco dizer que o TOP 10, tem mais mulheres que se expõe a qualquer curto, do que modelos de catálogo, revista, etc.

 

Sou doido por ela, mas isso é uma realidade.Quanto aos trabalhos que ela faz, são bem selecionados sim.Outra, a mão dela acompanha ela em quase todos.

Tirando material que ela mesmo posta nas redes sociais, são poucos ensaios que ela fez.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há boatos de que ela manipula as fotos na parte da cintura, será verdade ?!

Editado por Andre Olbrich
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites