Said_Sparrow

Adrielly Lima

180 posts neste tópico

Ela tocou o foda-se, agora assumiu que é prostituta????

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nori00 disse:

Ela tocou o foda-se, agora assumiu que é prostituta????

Vamos fingir que a gente não sabia!!!??? Até parece que ela nos surpreendeu né. Só risada dessas putas!!!!!

Editado por gabriel b
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a moda delas agora é fazer o twitter mostrando o rosto, com os contatos e sem mostrar nada... antes era mais legal. nesse twitter dela ai, tem foto em que ela colocou um emoji pra tapar o mamilo. tnc

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/11/2018 at 19:08, gabriel b disse:

Vamos fingir que a gente não sabia!!!??? Até parece que ela nos surpreendeu né. Só risada dessas putas!!!!!

Falta saber se a Sabrina Mingnini também faria isso.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/11/2018 at 18:08, gabriel b disse:

Vamos fingir que a gente não sabia!!!??? Até parece que ela nos surpreendeu né. Só risada dessas putas!!!!!

kkkkkkkkk

3 horas atrás, ribas disse:

a moda delas agora é fazer o twitter mostrando o rosto, com os contatos e sem mostrar nada... antes era mais legal. nesse twitter dela ai, tem foto em que ela colocou um emoji pra tapar o mamilo. tnc

O foda é isso, melhor antes que mostrava a buceta, a Raissa Barbosa não mostra mais nada, porém têm outras que continua mostrando, a Bia Dominguez, Adriely Silva (Lorena Paiva) entre outras.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui pra salvar os stories dela dançando funk?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma que está se estragando. Essas minas com pernas de galinha e querem ter a bunda gigantesca ?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário, quanto maior melhor! Respeito os outros gostos(lógico), mas eu acho bonito uma bunda grande.

Editado por gabriel b
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, gabriel b disse:

Eu já acho o contrário, quanto maior melhor! Respeito os outros gostos(lógico), mas eu acho bonito uma bunda grande.

Nem estou me referindo a não gostar de uma bunda grande e sim de não gostar dessas perninhas de galinha. Eu prefiro que a perna acompanhe o tamanho da bunda. Prefiro tipo a Delícia do Funk que eu peguei. Tem um rabão e um pernão também. É toda grande ??

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, olha o tamanho desse cu
f954421057660044.jpg 4ca5691057660064.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou com abunda grande e com as pernas de Siriema...uma ave do cerrado...kkkkkk...

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ju_costa disse:

Ficou com abunda grande e com as pernas de Siriema...uma ave do cerrado...kkkkkk...

Siriemas são parentes das galinhas ?!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Andre Olbrich disse:

Siriemas são parentes das galinhas ?!

Das emas, magras e das pernas compridas e finas. Para correrem mais rápido no cerrado, já que não voam.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites