Gutsu

Cassiana Abraham Costa

298 posts neste tópico

10 horas atrás, gabriel b disse:

O que é compressão?

Totalmente, dizem que a Victoria Matos é outra também que gosta de enganar os caras, cobra uma grana alta e chega na hora é vídeo de 1 minuto só balançando a bunda ou com uns adesivos nos mamilos, ruim pra crl. O bom de pagar umas putas é que você próprio pode gravar um vídeozinho delas pra você mesmo depois hahahaha, não tem erro!

Compressão é uma forma de baixar o tamanho de arquivos e videos. Quando você envia um video para alguma plataforma como youtube ou um foto pro instagram ou facebook é comprimido pra diminuir de tamanho. Nesse processo muitas das vezes perde muito da qualidade original.

Editado por Bart
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cassiana...

aNlzpAvK_t.jpg

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela devia abrir uma conta no xvideos nem precisava mostrar o rosto.

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa q nunca ficou esclarecida pra mim
o maridão é cuck?

26 minutes ago, barnis said:

Ela devia abrir uma conta no xvideos nem precisava mostrar o rosto.

 

acho ate que ela faz questão de mostrar

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quando clicar na última foto ali, vai clicando na seta pra ir pra foto ao lado, tem mais de trinta fotos hardcore aí:

uhU7AXBO_t.jpg Rrotwalp_t.jpg i9X15YeY_t.jpg q6nxsQxE_t.jpg                              

Editado por Gutsu
18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vi no twitter que ela ta bombando no low97, arrumou um negão que vai partir ela ao meio...kkkk
Gostosa pra caralho

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2019 at 01:34, brazilianman45 disse:

Agora vi no twitter que ela ta bombando no low97, arrumou um negão que vai partir ela ao meio...kkkk
Gostosa pra caralho

Não sei pq saiu este Low97, eu escrevi (onlifans)...kkk

Editado por brazilianman45
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topp amigo !!! Vc é brabo msm

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que faz pra da um comes nessa mulher mano, o marido é corno mesmo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, barnis disse:

como que faz pra da um comes nessa mulher mano, o marido é corno mesmo.

Ela já contou isso, eles fazem uma pré seleção nas baladas que eles vão lá em Curitiba...

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOPPPP posta mais dessa gostosa irmão...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Sebastiao_ogato disse:

@koisaradars esses videos tu pegou do site dela???

Ela tem feito uns "posts relâmpagos" no site, tipo o que ela fazia no instagram. Ela está com outra conta no instagram, postou que cansou de ficar perdendo conta e que vai deixar para fazer as "brincadeiras" no site.

Esse é o insta novo https://www.instagram.com/cassiana_abrahan/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Sebastiao_ogato disse:

Então mano é pq eu comprei uma assinatura do site mais to tentando baixar os vídeos e não tem jeito. Ai ja ia te pergunta como se tava baixando se fosse pelo site kkkkk

Vale  a pena assinar? 

Qual é o valor? 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sebastiao_ogato disse:

A mano não curti muito não. Paguei 95 pila pq achei q tinha uns conteúdo filé mas achei meio paia. Mas se for pra falar pra assinar eu diria a vc q não compensa. Até pq deu problema no meu login e faz dois dias q to mandando email e não me respondem. Não aconselho a assinar

Eu nunca levei fe, acho que o material dela é sempre aquelas coisas escura ou fora de foco.

Muito alarde pra nada.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2019 at 14:01, Sebastiao_ogato disse:

A mano não curti muito não. Paguei 95 pila pq achei q tinha uns conteúdo filé mas achei meio paia. Mas se for pra falar pra assinar eu diria a vc q não compensa. Até pq deu problema no meu login e faz dois dias q to mandando email e não me respondem. Não aconselho a assinar

grava a tela do pc num celular...só vc mesmo...ou alguns programas que tem pra gravar que passando na tela

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2019 at 01:34, brazilianman45 disse:

Agora vi no twitter que ela ta bombando no low97, arrumou um negão que vai partir ela ao meio...kkkk
Gostosa pra caralho

Posta sinos vídeos do Negão comendo ela ??

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2019 at 15:01, Sebastiao_ogato disse:

A mano não curti muito não. Paguei 95 pila pq achei q tinha uns conteúdo filé mas achei meio paia. Mas se for pra falar pra assinar eu diria a vc q não compensa. Até pq deu problema no meu login e faz dois dias q to mandando email e não me respondem. Não aconselho a assinar

Eu to no grupo do Telegram e não curti tanto também não. Comprei uns conteudos bem melhores só esse mês. Ainda bem que foi 80 só

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites