mikan

Rosiane Pinheiro

574 posts neste tópico

11 minutos atrás, Rocky Balboa disse:

Pqp, peitões deliciosos, só me vem uma espanhola neles a cabeça e leitada neles … Essa puta tem um baita potencial, tem um rabão delicioso tbm …

Editado por Engenheiro da Putaria
4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Engenheiro da Putaria disse:

Pqp, peitões deliciosos, só me vem uma espanhola neles a cabeça e leitada neles … Essa puta tem um baita potencial, tem um rabão delicioso tbm …

Ela podia ao menos fazer nem que fosse com um consolo 🥵 conseguem dar ideia lá nos comentários do of?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa quenga não sai disso,só assino esse mês,no dia que ela resolver arreganhar o cu e buceta de quatro eu reativo!

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Aguia88 disse:

Essa quenga não sai disso,só assino esse mês,no dia que ela resolver arreganhar o cu e buceta de quatro eu reativo!

Pois é mano tem que ficar esperto com essas minas tem muitas aí ganhando dinheiro de assinatura dos outros pra ficar postando fotinha de Instagram, mostra uma coisinha aqui um peitinho ali e mais nada.dela eu já não esperava muito mesmo,porém só quem pode mudar isso é o número de assinantes,a hora que começar a cair elas se tocam...

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Aguia88 disse:

Essa quenga não sai disso,só assino esse mês,no dia que ela resolver arreganhar o cu e buceta de quatro eu reativo!

O OF e o Pr1vacy foram lançados em maio, ou seja: 6 meses já e nada. Esquece, não vai sair disso. Essa era pedra cantada que seria assim, uma pena, pois é muito gostosa.

Editado por leonardo2726
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mina  nunca divulga a própria plataforma dela,uma vez ou outra posta uma foto mais ou menos,coisa que até no insta da pra postar,e nisso vai ganhando assinante e se mantendo, tanto que hj ela postou que acabou de comprar o ifone 15.... E os inocentes pagando pra ver uma bunda de longe,sem zoom,um peitinho aqui, outro ali.... E assim elas vão enrolando...

Temos que respeitar pois cada um faz oq quer com seu dinheiro...mas com tantas mulheres por aí,eu prefiro pagar pra uma que realmente entrega conteúdo e vale a pena de que de contentar com migalhas de certas famosinhas aí 

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a opinião de vcs aqui mas para mim é incrível como as fotos e vídeos dela não passam tesão nenhum...parece que ela faz por fazer.no modo automático..

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paumolecencia total dessa puta

Editado por Aguia88
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rocky Balboa disse:

 

Gostosa pra caralho, tem e tinha tudo pra quebrar a banca do low97, mas não sabe se vai ou se fica …

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Rocky Balboa disse:

 

A vadia é muito gostosa mesmo pqp

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites