mikan

Fabíola Martinez

43 posts neste tópico

E pensar que no pânico quase rolou beijo dela com a carol dias; mas no fim eles enrolaram

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loading   loading

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas antigas: 

ME2KZN5_t.jpg ME2KZN6_t.jpg ME2KZN7_t.jpg ME2KZN8_t.jpg ME2KZN9_t.jpg ME2KZNA_t.jpg ME2KZNB_t.jpg ME2KZNC_t.jpg ME2KZND_t.jpg ME2KZNE_t.jpg ME2KZNO_t.jpg ME2KZNQ_t.jpg ME2KZNS_t.jpg ME2KZNT_t.jpg ME2KZNU_t.jpg ME2KZNY_t.jpg ME2KZO0_t.jpg ME2KZO2_t.jpg ME2KZO3_t.jpg ME2KZO4_t.jpg ME2KZO6_t.jpg ME2KZO7_t.jpg ME2KZO8_t.jpg ME2KZO9_t.jpg ME2KZOA_t.jpg ME2KZOH_t.jpg ME2KZOJ_t.jpg ME2KZOL_t.jpg ME2KZOO_t.jpg ME2KZOS_t.jpg ME2KZP1_t.jpg ME2KZP4_t.jpg ME2KZP8_t.jpg ME2KZP9_t.jpg 

Algumas recentes: 

ME2KZNF_t.jpg ME2KZNG_t.jpg ME2KZNH_t.jpg ME2KZNI_t.jpg ME2KZNJ_t.jpg ME2KZNL_t.jpg ME2KZNM_t.jpg ME2KZNN_t.jpg ME2KZNP_t.jpg ME2KZNR_t.jpg ME2KZNV_t.jpg ME2KZNX_t.jpg ME2KZNZ_t.jpg ME2KZO1_t.jpg ME2KZO5_t.jpg 

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

249512319_250455983765462_3462663570254009683_n.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou tarado nessa cavala paraguaia!

Editado por fuckfan
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como aqui nunca chegou um vídeo dela no camarim onde primeiro aparece ela com as tetas de fora, e depois muda a cena para um rápido boquete se uns 6 segundos, nunca vi esse vídeo na Net só em grupos de zap antigamente

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2021 at 08:43, nandoshow69 disse:

Incrível como aqui nunca chegou um vídeo dela no camarim onde primeiro aparece ela com as tetas de fora, e depois muda a cena para um rápido boquete se uns 6 segundos, nunca vi esse vídeo na Net só em grupos de zap antigamente

Existe uma outra Fabíola Martinez no México, ela também é famosa e fazia apresentações em teatro. Acredito que você possa ter confundido as duas Fabíolas, até hoje eu nunca vi esse vídeo, e em outros fóruns sul-americanos que eu acessei eu pesquisei e não encontrei nada. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/10/2018 at 10:00, mikan disse:

 86225646_011.jpg

essa é cavala de gostosa viu 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, gabriel xxx disse:

Existe uma outra Fabíola Martinez no México, ela também é famosa e fazia apresentações em teatro. Acredito que você possa ter confundido as duas Fabíolas, até hoje eu nunca vi esse vídeo, e em outros fóruns sul-americanos que eu acessei eu pesquisei e não encontrei nada. 

É ela sim amigo, eu sou do Paraguay e esse vídeo rolou aqui na época porque foi bem na época que ela tava no auge aqui 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gabriel xxx disse:

Existe uma outra Fabíola Martinez no México, ela também é famosa e fazia apresentações em teatro. Acredito que você possa ter confundido as duas Fabíolas, até hoje eu nunca vi esse vídeo, e em outros fóruns sul-americanos que eu acessei eu pesquisei e não encontrei nada. 

Verdade! E pelo que conheço e já vi,  a cena do camarim é real tem uns 4min dela pelada, mal da pra ver os peitos,  mas não existe boquete,  pode ter sido montagem em cima desse vídeo ai.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, nandoshow69 disse:

É ela sim amigo, eu sou do Paraguay e esse vídeo rolou aqui na época porque foi bem na época que ela tava no auge aqui 

Eu não duvido da existência do vídeo não, mas pensei que você pudesse ter se confundido porque os nomes são idênticos hahahaha. O único vídeo da Fabíola paraguaia que eu me lembro foi de um desfile que ela brigou com outra modelo, e ela mostrou acho que foi os peitos. Foi notícia aí no Paraguai.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo foi na época que ela fazia o concurso Miss tanga e quando fazia os shows em encontro de carros, tem alguns vídeos dela nessa época dos desfiles de micro biquini esfregando a ppk praticamente nos celulares de quem filmava, nessa época ela era nova, gosta e o principal BURRA! menina nova nessa época ela curtia a putaria, hoje já mudou muito com a idade 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, nandoshow69 disse:

O vídeo foi na época que ela fazia o concurso Miss tanga e quando fazia os shows em encontro de carros, tem alguns vídeos dela nessa época dos desfiles de micro biquini esfregando a ppk praticamente nos celulares de quem filmava, nessa época ela era nova, gosta e o principal BURRA! menina nova nessa época ela curtia a putaria, hoje já mudou muito com a idade 

Isso mesmo, desfile de "car shows" ,na Colômbia tem muito disso, aqui no Brasil também. Bem lembrado! Eu vi uns dois ou três vídeos desses desfiles, na época era moda,tinha direto,Larissa riquelme então era a rainha desses eventos. Não acho que ela tenha mudado com a idade, e deixado esses eventos por isso, acho que ela quis ir por um caminho diferente apenas, ela foi pro lado fitness,quer fazer carreira nesse meio, por isso acabou mudando a imagem.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como reupar o vídeo?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

292361935_273976247_368111291810116_5623682817470882194_n.jpg  292361928_273571021_191548666509723_657363704006559629_n.jpg

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo andar da carruagem e do jeito que as coisas são no Paraguai, o passado dessa mina é mais interessante, do que o presente! 

Em 2010, antes das intervenções cirúrgicas, da malhação e dos venenos: 

VLtm20eq_t.jpg Epj6CjIB_t.jpg 60L2ybin_t.jpg

Em 2012: 

bQWfs3rb_t.jpg

Em 2013 nos desfiles, concursos de beleza e baladas da vida: 

lsjOrUyQ_t.jpg 8Gxk8KmU_t.jpg C49QUBob_t.jpg cxQnEgfc_t.jpg ZamQ2aoR_t.jpg NLV8cfE9_t.jpg GWV3QKVz_t.jpg ptqca51g_t.jpg nXZIZ16d_t.jpg xeDIzUhi_t.jpg kA6HymIg_t.jpg srL1h5yZ_t.jpg UbxlrUvb_t.jpg APWBVQP6_t.jpg yXATOs2F_t.jpg FUC1pVnx_t.jpg Rl6iLHy4_t.jpg JPINkGtr_t.jpg gspNb8t9_t.jpg oGM0WleU_t.jpg JdXSlPhx_t.jpg zbRZOsKs_t.jpg wAHvir36_t.jpg hy0l8yEb_t.jpg d4CBtZsu_t.jpg Wwhn4eVQ_t.jpg E5TVqPUv_t.jpg GUwXqzjv_t.jpg H3TxtWH3_t.jpg PSJJBpFi_t.jpg EvF0eCIm_t.jpg EBROruPq_t.jpg k7sW0Vib_t.jpg 7IQPdFPY_t.jpg 3B7lwkLN_t.jpg v4fXNR97_t.jpg 0kBnMGoD_t.jpg iggQQGHI_t.jpg HzNI4Wy8_t.jpg 4CECOlNQ_t.jpg

 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora