mikan

Soledad Cardozo

706 posts neste tópico

Sole Cardozo------ CUENTA OFICIAL on Instagram_ _-(JPG)_1.jpg

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dança é uma bosta! Mas as poses são bem sugestivas, delícia demais!!!

 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu amo a América do sul, pqp aqui tudo tem putaria hahaha, esses programas não julgam a dança seriamente, é mais pra exibir essas gostosas e dar audiência, esses programas só passam a partir das 23:00 horas pra frente, só aqui no Brasil que o Faustão é um cuzão do crl e coloca dança dos famosos com um bando de ator escroto da globo e mulheres com roupas nada bonitas e sensuais por causa do horário, o Brasil morreu faz tempo já, na Argentina tem um programa igual esse antigo"bailando por um sueno" agora se chama "showmatch" e é o mesmo esquema, a partir das 23:00 e só tem gostosas inclusive existe um tipo de dança chamado"aquadance" que algumas mulheres até tiram o biquíni. Quem sabe faz ao vivo bicho!!!!:D

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, gabriel b disse:

Ahhh eu amo a América do sul, pqp aqui tudo tem putaria hahaha, esses programas não julgam a dança seriamente, é mais pra exibir essas gostosas e dar audiência, esses programas só passam a partir das 23:00 horas pra frente, só aqui no Brasil que o Faustão é um cuzão do crl e coloca dança dos famosos com um bando de ator escroto da globo e mulheres com roupas nada bonitas e sensuais pó causa do horário, o Brasil morreu faz tempo já, na Argentina tem um programa igual esse e é o mesmo esquema, a partir das 23:00 e só tem gostosas inclusive existe um tipo de dança chamado"aquadance" que algumas mulheres até tiram o biquíni. Quem sabe faz ao vivo bicho!!!!:D

Realmente viu,  é  isso ai falou e disse! ☝️????

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ela dança mal demais o que salva são as posições e o rabo kkkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Rapaizzzz..Eu não sei aonde vocês viram dança ai, só vi uma simulação dela metendo com uma música de fundo, delicioooosssiiiisssiiiimmmaaa essa paraguaia..pqp.

Né, :D o que eu vi foi o cara passar a mão nas tetas dela, ela abrindo a perna com a buceta na cara dele hahaha, dança mesmo eu não vi, por isso que eu escrevi antes que esses programas não julgam a "dança" seriamente, a dança é mais uma desculpa pra fazer o programa e mostrar essas gostosas e ganhar muita audiência e dá certo hein, só no programa da Argentina já tem mais de 10 anos no ar se não me engano, só trocou de nome e emissora, o estilo é sempre o mesmo: mulheres gostosas e ponto final.

Editado por gabriel b
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Macadts disse:

F.

 

42 minutos atrás, PPEKEIRO disse:

Nuuu

Que piranha safada, gosta de levar uns tapas né ?, virou o rabo na hora com um sorriso no rosto. E esse cara aí deu esse tapinha fraco que nem marca direito ficou depois:D. A propósito onde você conseguiu esse vídeo do tapa??

Editado por gabriel b
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, gabriel b disse:

 

Que piranha safada, gosta de levar uns tapas né ?, virou o rabo na hora com um sorriso no rosto. E esse cara aí deu esse tapinha fraco que nem marca direito ficou depois:D. A propósito onde você conseguiu esse vídeo do tapa??

Twitter

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu olho esses vídeos e entendo porque ela foi eleita o melhor rabo da América do sul, logicamente não tinha uma brasileira no campeonato,mas com a falta de uma representante nossa, ela ganhou e muito bem, resultado super merecido!!!! É um rabo maravilhoso.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gabriel b disse:

Eu olho esses vídeos e entendo porque ela foi eleita o melhor rabo da América do sul, logicamente não tinha uma brasileira no campeonato,mas com a falta de uma representante nossa, ela ganhou e muito bem, resultado super merecido!!!! É um rabo maravilhoso.

merecido mas a cacau poderia ter ido nesse concurso, ganhava facil kkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui procurar na internet as fotos do concurso " rainha da América" que eu tinha comentado antes, foi um campeonato pra escolher o melhor rabo e a modelo mais bonita pra comemorar a Copa América de 2015 que aconteceu no Chile. Nesse ano a Soledad tinha apenas 19 anos quando ganhou esse campeonato! Ela prometeu posar nua se ganhasse(o que não aconteceu até hoje). Abaixo um texto que eu copiei e traduzi para explicar melhor pra vocês.

O Teatro Caupolicán de Santiago do Chile acolheu na quarta-feira a final do La Reina de América, um concurso de beleza organizado pelo jornal trans-andino La Cuarta que visava encontrar a sua própria musa da Copa América com representantes de vários dos países participantes do concurso. A primeira rodada contou com a participação de meninas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai e Venezuela. Jamaica, México e Uruguai foram os paises sem candidatas. Os representantes da Venezuela, Equador, Peru e Paraguai chegaram à final. A vencedora foi a paraguaia Soledad Cardozo, que prometeu um nu se fosse coroada campeã. Os fãs da Albirroja, e especialmente os usuários de La Cuarta, estão esperando a jovem modelo de 19 anos cumprir o que foi prometido. O vencedor ganhou um prêmio de US $ 2.000 e ganhou jóias e um bilhete duplo para Buenos Aires com um fim de semana de permanência.

5194.jpg2140540__413.jpg2140542__413.jpg508932.jpg

Algumas fotos de um ensaio com o corpo pintado de algumas modelos participantes do concurso.

foto_0000001020150625211538.jpgfoto_0000001420150625211538.jpg335.jpg182.jpg417.jpg

Espero que tenham gostado :).

15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém, por favor, traduz isso aqui. Tentei colocar no google tradutor, mas ficou uma merda sem sentido. Pelo que entendi é ela conversando com um cara achando que é um "cliente" novo, mas percebe que não é e se desculpa. Não entendi uma vírgula do que o cara falou.

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela digita também.

"Me desculpe senhor, achei que era um cliente meu da semana passada"

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, claudiogc disse:

Alguém, por favor, traduz isso aqui. Tentei colocar no google tradutor, mas ficou uma merda sem sentido. Pelo que entendi é ela conversando com um cara achando que é um "cliente" novo, mas percebe que não é e se desculpa. Não entendi uma vírgula do que o cara falou.

 

É basicamente isso que tu entendeu, o cara do programa recebeu essas mensagens que seriam dela, ela não negou que fosse, ela diz que achava ser um cliente da semana passada nas mensagens. O apresentador e o outro cara ficam tirando uma com a cara dela tipo:

Cliente do que?

O que ela está vendendo ?

Talvez eles tenham interesse em comprar também...

E por aí vai. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hannoversex disse:

É basicamente isso que tu entendeu, o cara do programa recebeu essas mensagens que seriam dela, ela não negou que fosse, ela diz que achava ser um cliente da semana passada nas mensagens. O apresentador e o outro cara ficam tirando uma com a cara dela tipo:

Cliente do que?

O que ela está vendendo ?

Talvez eles tenham interesse em comprar também...

E por aí vai. 

 

11 horas atrás, claudiogc disse:

Alguém, por favor, traduz isso aqui. Tentei colocar no google tradutor, mas ficou uma merda sem sentido. Pelo que entendi é ela conversando com um cara achando que é um "cliente" novo, mas percebe que não é e se desculpa. Não entendi uma vírgula do que o cara falou.

Teve um mano aí pra cima que confirmou que ela faz programa, mas é quase inacessível para pessoas comuns e meros mortais, só quem tem bala na agulha, e bota bala nisso rs

Mas tb sei lá pq aparentemente ela não demonstra levar uma vida de luxo, como umas vagaba por aqui mas vai saber né, só alguém de lá mesmo pra falar a real...

 

IMG-20190817-WA0001.jpgIMG-20190817-WA0000.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Juquinhabr disse:

Eu não tenho informações se essa mulher faz ou não programa, mas esse cara tava mentindo
Ele fez a mesma coisa em outro tópico, falando que a mulher fazia programa na Europa, e quando pediram número o cara catou um número de uma gp espanhola qualquer para tentar sustentar a mentira. Em todo grupo têm esse tipo de cara e pra pegar na mentira é muito fácil, só pedir o contato. Se inventar histórinha pra não passar, é mentira. Se passar um contato e não for realmente da mulher, é mentira tbm

Aliás, aqui mesmo eu pedi o contato da Soledad só pra testar e o cara meteu q nem pegou hahah

Bom o cara mentindo é uma coisa, um bosta,  ela é estilo panicat de la do Paraguai né, tá na televisão e tal mas não boto a mão no fogo rs até pq sabemos de alguns históricos de algumas aqui no Brasil mas nunca confirmado tb.

Editado por snakeeyes
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Juquinhabr disse:

Não estou comendo ela pra defender ela na internet nem nada haha Só estava apontando a mentira do maluco, mesmo 

Eu tinha entendido rs suave. Tmj

Editado por snakeeyes
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram aqui, mas só vale a pena até o segundo 25. Vejam como ela faz questão de botar a bunda na frente da câmera. Depois disso, pelo que eu vi, ela quase não aparece. As outras vadias eu nem prestei atenção.

 

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora