mikan

Soledad Cardozo

706 posts neste tópico

solecardozopy_101798015_549619392393738_4158545392694701575_n.jpg

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ea4y4u1WoAA-fiW.jpg

13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém salvo a live dela ontem? Do ensaio 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RoCl disse:

 

onde conseguiu isso? ?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, jhonson disse:

onde conseguiu isso? ?

Consegui na net um tempo atrás. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/07/2020 at 16:57, RoCl disse:

 

Essas fotos eu vi na época que saiu no jornal, nunca tinha visto na Net 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/07/2020 at 17:57, nandoshow69 disse:

Essas fotos eu vi na época que saiu no jornal, nunca tinha visto na Net 

Jornal diário popular? Esse é o jornal famoso no Paraguai por publicar fotos dessas putas. Eles entram em camarins das modelos nos desfiles e tiram fotos delas se arrumando, trocando de roupas.

Editado por gabriel b
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gabriel b disse:

Jornal diário popular? Esse é o jornal famoso no Paraguai por publicar fotos dessas putas. Eles entram em camarins das modelos nos desfiles e tiram fotos delas se arrumando.

Esse mesmo, tem até a "seção putaria" onde só tem fotos das modelos e falando sobre os eventos que participam e tal, hj em dia é mais light mais um tempo atrás a putaria era liberada 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, nandoshow69 disse:

Esse mesmo, tem até a "seção putaria" onde só tem fotos das modelos e falando sobre os eventos que participam e tal, hj em dia é mais light mais um tempo atrás a putaria era liberada 

Você acessa esse jornal pela internet?? Consegue essas fotos? Teve um site que eu acessei uma vez que tinham várias fotos de bastidores de desfiles, mas eu não me lembro o nome do maldito site.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, gabriel b disse:

Você acessa esse jornal pela internet?? Consegue essas fotos? Teve um site que eu acessei uma vez que tinham várias fotos de bastidores de desfiles, mas eu não me lembro o nome do maldito site.

Na verdade eu moro no Paraguay e sempre compro o jornal pra ver como está o mercado das perversas kkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, nandoshow69 disse:

Na verdade eu moro no Paraguay e sempre compro o jornal pra ver como está o mercado das perversas kkkk

Hahahahaha, na verdade essa era a informação que eu queria mas estava com vergonha de perguntar, e você me achar um intrometido,mau educado hahaha. Eu estava imaginando que você poderia morar aí ou talvez fiz do Iguaçu né. Então você vê o programa dela na telefuturo todo sábado??? Puxa que privilégio hein, dizem que as prostitutas paraguaias são mais baratas que as brasileiras e são gostosas igual.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, nandoshow69 said:

Na verdade eu moro no Paraguay e sempre compro o jornal pra ver como está o mercado das perversas kkkk

Tem alguma história interessante da Soledad que circula por aí? Sem mentiras, por favor!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/07/2020 at 00:55, gabriel b disse:

Hahahahaha, na verdade essa era a informação que eu queria mas estava com vergonha de perguntar, e você me achar um intrometido,mau educado hahaha. Eu estava imaginando que você poderia morar aí ou talvez fiz do Iguaçu né. Então você vê o programa dela na telefuturo todo sábado??? Puxa que privilégio hein, dizem que as prostitutas paraguaias são mais baratas que as brasileiras e são gostosas igual.

Assisto de vez em quando, não sou muito de assistir televisão mais quando assisto vale a pena ela gosta demais de se aparecer na televisão, enquanto as prostitutas é o seguinte, as que não dão famosas que você encontra nos sites são infinitamente inferior as do Brasil e hoje como o câmbio com o real pra nós que moramos aqui está bem baixo as daqui estão praticamente o mesmo valor, por outro lado quase 100% dessas "modelos" de televisão fazem programa o único problema é que os magnatas inflacionam demais os valores pagando em dólar, daí se quiser pagar vai gastar no mínimo 500 dólares pra cima 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, claudiogc disse:

Tem alguma história interessante da Soledad que circula por aí? Sem mentiras, por favor!

Só que ela faz programas mesmo, mais alguma história diferenciada nunca escutei não 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, nandoshow69 disse:

enquanto as prostitutas é o seguinte, as que não dão famosas que você encontra nos sites são infinitamente inferior as do Brasil e hoje como o câmbio com o real pra nós que moramos aqui está bem baixo as daqui estão praticamente o mesmo valor, por outro lado quase 100% dessas "modelos" de televisão fazem programa o único problema é que os magnatas inflacionam demais os valores pagando em dólar, daí se quiser pagar vai gastar no mínimo 500 dólares pra cima 

Mas você escreveu "inferiores" em qual sentido? No corpo,no serviço? No final de tudo elas são todas iguais né, só muda o país, as melhores são mais caras e mais difíceis de conseguir hahahaha.

Editado por gabriel b
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gabriel b disse:

Mas você escreveu "inferiores" em qual sentido? No corpo,no serviço? No final de tudo elas são todas iguais né, só muda o país, as melhores são mais caras e mais difíceis de conseguir hahahaha.

As brasileiras eu acho que são mais gatas, se cuidam mais investem mais nelas mesmo, aqui são muito poucas que são TOPS que não sejam as famosinhas, Brasil posso dizer que é o país da putaria nada se compara 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

solecardozopy_109498583_578744779491127_1450322089797253624_n.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou essa piranha está mais comportada ultimamente? Nunca mais vi ela empinando a bunda nem nada do tipo. Deve ter enchido os bolsos de grana com programa, agora faz cu doce para mostrar o que tem de melhor.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nadiaaranda_115767407_162300138737546_7641380681372066251_n.jpgsolecardozopy - CC9aVULFFCh.jpgsolecardozopy - CDSTfmtF4Ly_CDSTflOFohP.jpgsolecardozopy - CDSTfmtF4Ly_CDSTflOl_YB.jpg

Editado por Linkin_VeNoM
14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

solecardozopy_116841755_2111757005626037_4932236963340361768_n.jpgsolecardozopy_116841755_2111757005626037_4932236963340361768_n.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

solecardozopy - CDeyH7rltLG.jpg

15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora